Principais etapas do serviço
- CONSULTA COM O MÉDICO ESPECIALISTA
- PROCURAR CAF OU CAPS PARA ENTREGA DOS DOCUMENTOS E CADASTRO
- AGUARDAR RESPOSTA DA APROVAÇÃO DA REGIONAL
- RETIRAR O MEDICAMENTO NA CAF OU CAPS
- APÓS 6 MESES FAZER A RENOVAÇÃO DO CADASTRO.
Requisitos - Documentos necessários
- CÓPIAS DA IDENTIDADE
- CARTÃO DO SUS
- COMPROVANTE DE ENDEREÇO
- LAUDO MÉDICO, DESCRIÇÃO CLÍNICA PELO MÉDICO ESPECIALISTA
- EXAMES, PORÉM ESSES VARIAM DE ACORDO COM O DIAGNÓSTICO
Previsão de prazo para realização do serviço
DIARIAMENTE
Horário de atendimento
DE SEGUNDA A QUINTA FEIRA DAS 07:00H AS 17:00H E SEXTA FEIRA DE 07:00H AS 16:00H
Custo para o usuário
COM XEROX
Formas de prestação de serviço
PRESENCIAL NA CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO E/OU CASO SEJA DIAGNÓSTICO PSIQUIÁTRICO O ATENDIMENTO PASSA A SER NO CAPS.
Tempo de atendimento prioritário
TODOS ATENDIDOS DE FORMA IGUALITÁRIA.
Tempo de atendimento normal
TODOS ATENDIDOS DE FORMA IGUALITÁRIA.
Local de atendimento
NA RUA FRANCISCO GONÇALVES FILHO, nº 40, PROXIMO AO HOTEL DO ELIAS E A AGRONOBRE, TAUÁ,
Mecanismo de comunicação do usuário
.
Mecanismo de consulta da solicitação
PRESENCIAL OU TELEFONE.
Informações adicionais
PRIMEIRAMENTE, O PACIENTE PRECISA ESTAR FAZENDO ACOMPANHAMENTO COM O MÉDICO ESPECIALISTA INFORMADO NO PCDT (PROTOCOLOS CLÍNICOS E DIRETRIZES TERAPÊUTICAS) DE CADA MEDICAMENTO DO COMPONENTE ESPECIALIZADO DA ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA (CAF), CONHECIDO POPULARMENTE COMO ALTO CUSTO. OS DOCUMENTOS DEVERÃO SER ENTREGUES NA CAF OU CAPS E POSTERIOR SÃO ENTREGUES PARA O RESPONSÁVEL DA REGIONAL NO ÚLTIMO DIA ÚTIL DO MÊS E O MEDICAMENTO É FORNECIDO ENTRE OS DIAS 15 E 30 DO MÊS SEGUINTE.