Portal de Licitações

Lista de licitações.

CONCORRÊNCIA: 30.11.001/2022-SEGEFIN - EXERCÍCIO: 2023 - ANULADA Imprimir
Informações do aviso
Informações principais
Tipo: MELHOR OFERTA
Data da abertura: 04/01/2023
Hora da abertura: 09:00
Local da abertura: Sala da Comissão Permanente de Licitação
Valor estimado: R$ 5.000.000,00
Informações do objeto
SELEÇÃO DE INSTITUIÇÃO FINANCEIRA PARA OCUPAR E EXPLORAR, A TÍTULO PRECÁRIO, ATRAVÉS DE PERMISSÃO ONEROSA DE USO, PELO PERÍODO DE 05 (CINCO) ANOS, A EXCLUSIVIDADE DA GESTÃO DA FOLHA DE PAGAMENTOS E DE EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS PARA OS SERVIDORES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ/CE
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
02/12/2022 DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DOE
02/12/2022 DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DOM
02/12/2022 JORNAL DE GRANDE CIRCULAÇÃO O POVO
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão LEILANE KERCIA BARRETO SOARES
Responsável pela Informação LEILANE KERCIA BARRETO SOARES
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico FRANCISCA VERICA OLIVEIRA FERREIRA SALES
Responsável pela Adjudicação ANTONIA RAMONA CARACAS DE FREITAS
Responsável pela Homologação ANTONIA RAMONA CARACAS DE FREITAS
Órgãos
Orgão Ordenador
SECRETARIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS ANTONIA RAMONA CARACAS DE FREITAS
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
CP 30.11.001.2022.Edital PDF 4MB
CP 30.11.001.2022.Aviso de Licitação PDF 979KB
CP 30.11.001.2022.Termo de Anulação PDF 497KB
CP 30.11.001.2022.Aviso de Anulação O POVO PDF 159KB
CP 30.11.001.2022.Aviso de Anulação DOM e DOE PDF 345KB

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito