Portal de Licitações

Lista de licitações.

DISPENSA: 07.07.001/2025-SEFIN - EXERCÍCIO: 2025 - FECHADA - DIVULGAÇÃO DO EXTRATO Imprimir
Informações principais
Tipo: MELHOR TÉCNICA
Data do aviso: 09/07/2025
Data da divulgação do extrato: 09/07/2025
Data da ratificação: 07/07/2025
Data da divulgação da ratificação: 07/07/2025
Valor estimado: R$ 96.000,00 (noventa e seis mil)
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS PARA MONITORAMENTO DOS DADOS UTILIZADOS NO CÁLCULO DO ÍNDICE DE PARTICIPAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TAUÁ NA COTA-PARTE DO ICMS, EM CONFORMIDADE COM A LEI COMPLEMENTAR FEDERAL Nº 63/1990, A LEI ESTADUAL Nº 12.612/1996 E O DECRETO ESTADUAL Nº 29.306/2008 E SUAS ALTERAÇÕES.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
A escolha da Associação Cearense de Estudos e Pesquisas – ACEP justifica-se por ser entidade sem fins lucrativos com finalidade compatível com o objeto, notória reputação, experiência em serviços similares e equipe técnica qualificada. Sua contratação assegura solução especializada e eficiente para o monitoramento dos indicadores do ICMS do Município.
Justificativa do preço
O valor global da contratação, correspondente a R$ 96.000,00 (noventa e seis mil reais), distribuído em 12 (doze) parcelas mensais de R$ 8.000,00 (oito mil reais). A proposta apresentada pela ACEP contempla atividades técnicas contínuas que exigem dedicação exclusiva, domínio sobre a legislação estadual e federal, análise de dados de múltiplas áreas (tributária, educacional, de saúde e ambiental), bem como a produção mensal de relatórios gerenciais e suporte direto às secretarias municipais envolvidas.
Fundamentação legal
Art. 75, inciso XV, da Lei Federal nº 14.133/2021
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
09/07/2025 DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DOM
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão MARIA LUCIA GALDINO VALE PEREIRA
Responsável pela Informação WANDEBERGUE PAULINO DE OLIVEIRA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico RAYANNE FERNANDES GONCALVES
Responsável pela Ratificação MARIA LUCIA GALDINO VALE PEREIRA
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
SECRETARIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS MARIA LUCIA GALDINO VALE PEREIRA GERENCIADOR
Participantes
Participante CPF/CNPJ Resultado Valor
ASSOCIACAO CEARENSE DE ESTUDOS E PESQUISAS - INSTITUTO ACEP 01.921.606/0001-22 VENCEDOR 96.000,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
Dispensa nº 07.07.001.2025-SEFIN PDF 1MB
Ratificação Dispensa nº 07.07.001.2025-SEFIN PDF 208KB
Extrato Dispensa nº 07.07.001.2025-SEFIN PDF 551KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
10/07/2025 CONTRATO ORIGINAL 07.07.001/2025-SEFIN 2025 ASSOCIACAO CEARENSE DE ESTUDOS E PESQUISAS - INSTITUTO ACEP 96.000,00
8.000,00
10/07/2025
10/07/2026
VIGENTE

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo TCE Ceará SustentávelSelo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024

Selo ATRICON Ouro 2024Selo UNICEF 2021-2024Selo Município Verde - 2023