Nesta sexta-feira, 23 de junho de 2023, a Comissão Especial Eleitoral, em cumprimento ao Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei Federal nº 8.069, de 13 de julho de 1990), à Lei Municipal nº 2.739 de 07 de março de 2023 e ao Edital nº 002/2023 referente ao Processo de Eleição para membros do Conselho Tutelar, para o quadriênio 2024/2028, informa o Resultado Definitivo dos candidatos deferidos e aptos a participarem das próximas etapas da eleição para o cargo de Conselheiro Tutelar do Município de Tauá, após o período de recursos indicados no cronograma do edital.
CANDIDATOS DEFERIDOS EM DEFINITIVO, em ordem alfabética:
André Verissimo Cavalcante Mota
Antônia Lígia de Oliveira
Antônia Oliveira Filha
Antônio Roque de Sousa
Daniela de Oliveira
Davisson Nunes de Sousa
Deijanira Alves Caracas
Francisco Gomes Cavalcante Neto
Juliana Belizário Fernandes
Kleiton Araújo Freitas
Laura Cavalcante Torres Fernandes
Lianeide Alves Bezerra
Lucivânia Gonçalves dos Reis
Luiza Cristina Rodrigues
Maciel da Silva Gonçalves
Manoel Weberson Gonçalves de Oliveira
Maria Clêdina Cordeiro Lima
Maria Edna Soares Farias Batista
Mario Sergio Torquato Gomes
Marta Maria Costa Lacerda
Natan Texeira Marques
Raissa Sousa Ribeiro
Raul Diorrane Pereira de Sousa
Silvano Soriano de Sousa
Para todos os candidatos que atenderam aos requisitos necessários, será realizada prova de caráter eliminatório neste domingo, 25 de junho de 2023, das 08:00 às 12:00 horas, na EEFM Dondon Feitosa, localizada na Rua Jornalista Helder Feitosa, S/N - Tauazinho, Tauá/CE.
Aos candidatos, recomendamos as seguintes orientações importantes:
1. Chegar ao local de prova com antecedência mínima de 30 minutos, a fim de evitar atrasos e garantir uma experiência tranquila no processo de seleção.
2. Apresentar um documento de identificação com foto válido, para comprovar sua identidade no momento da entrada para a prova. Certifique-se de ter em mãos um documento oficial emitido por órgão competente, como RG ou CNH.
3. Utilizar apenas canetas esferográficas transparentes, nas cores azul ou preta, durante a realização da prova.
A prova consistirá em 40 questões de múltipla escolha, abrangendo conteúdos relacionados ao Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8069/90 - ECA). Cada questão apresentará quatro alternativas de resposta (A, B, C, D), sendo que apenas uma opção será correta. O gabarito oficial da prova será divulgado no prazo máximo de 2 dias após a aplicação do exame, e estará disponível para consulta no site oficial do município de Tauá (www.taua.ce.gov.br).