O Instituto de Previdência Própria dos Servidores Municipais de Tauá - IPPSMT comunica a todos os seus beneficiários que estará realizando o CENSO PREVIDENCIáRIO - PROVA DE VIDA 2021, nos meses de agosto e setembro.
Os beneficiários deverão comparecer na sede do IPPSMT, situado na Av. Odilon Aguiar,º 287, Centro. Portando documentação obrigatória, na data e horário agendado conforme o CRONOGRAMA disponibilizado neste link: https://bit.ly/3l4Oo02.
O prazo para a apresentação dos APOSENTADOS será de 2 de agosto a 22 de setembro, já apresentação dos PENSIONISTAS será de 23 a 29 de setembro de 2021. Confira a relação da documentação necessária abaixo:
Aposentados:
a) Documento Oficial com foto (RG ou CNH);
b) CPF;
c) Título de Eleitor
d) Comprovante de Residência atualizado emitido dentro dos últimos 03 (três) meses, ou Declaração de Residência (modelo fornecido pelo IPPSMT) quando não possuir;
e) Certidão de nascimento quando solteiro, Certidão de Casamento quando casado, separado ou divorciado, declaração de União Estável (modelo fornecido pelo IPPSMT), quando companheiro (a);
f) Identidade e CPF do cônjuge;
g) Cartão do PASEP/PIS/NIT;
h) Certidão de Nascimento ou RG dos dependentes menores de 21 anos;
i) CPF dos dependentes;
j) Relatório do Cadastro Nacional de Informações Sociais – CNIS, emitido pelo INSS;
k) Declaração emitida pelo INSS que não recebe nenhum benefício;
l) Termo de Tutela ou Curatela caso possua dependente nessa condição;
m) - Se o filho tiver alguma doença incapacitante, trazer documento que comprove a invalidez;
n) - Telefone e E-mail para contato.
Pensionistas:
a) Documento Oficial com foto (RG ou CNH);
b) CPF;
c) Comprovante de Residência atualizado emitido dentro dos últimos 03 (três) meses, ou Declaração de Residência (modelo fornecido pelo IPPSMT) quando não possuir;
d) Certidão de nascimento quando solteiro, Certidão de Casamento quando casado, separado ou divorciado, declaração de União Estável (modelo fornecido pelo IPPSMT), quando companheiro (a);
e) Certidão de óbito do cônjuge;
f) Certidão de Nascimento ou RG dos dependentes menores de 21 anos;
g) Termo de Tutela ou Curatela caso possua dependente nessa condição;
h) Se o filho tiver alguma doença incapacitante, trazer documento que comprove a invalidez;
i) Telefone e E-mail para contato.
Representante legal de Tutelado ou Curatelado
a) Termo de tutela ou curatela;
b) Documento Oficial com foto (RG ou CNH) do representante legal
c) CPF do representante legal.
O servidor aposentado e o pensionista que se encontrar residindo em outro Estado, impossibilitado de comparecer ao local do Censo, deverá realizar o envio de toda a documentação autenticada exigida, para o e-mail: ipmt2021@gmail.com, além de realizar recadastramento por meio de videoconferência, nas datas de 1 a 3 de setembro de 2021, através de chamada de vídeo, através do número: 88 988200098.
IMPORTANTE: Diante da falta de documentação, o cadastramento não será realizado e o não comparecimento do servidor incidirá na suspensão do pagamento do benefício até que o mesmo regularize suas informações.
Mais informações na sede do IPPSMT, Av. Odilon Aguiar, 287 – Centro ou pelo Fone: 88 996540581 (apenas mensagem e/ou áudio).
NIC | Núcleo de Informação e Comunicação
Prefeitura Municipal de Tauá
O Instituto de Previdência Própria dos Servidores Municipais de Tauá - IPPSMT comunica a todos os seus beneficiários que estará realizando o CENSO PREVIDENCIáRIO - PROVA DE VIDA 2021, nos meses de agosto e setembro.
Os beneficiários deverão comparecer na sede do IPPSMT, situado na Av. Odilon Aguiar,º 287, Centro. Portando documentação obrigatória, na data e horário agendado conforme o CRONOGRAMA disponibilizado neste link:
https://bit.ly/3l4Oo02.
O prazo para a apresentação dos APOSENTADOS será de 2 de agosto a 22 de setembro, já apresentação dos PENSIONISTAS será de 23 a 29 de setembro de 2021. Confira a relação da documentação necessária abaixo:
Aposentados:
a) Documento Oficial com foto (RG ou CNH);
b) CPF;
c) Título de Eleitor
d) Comprovante de Residência atualizado emitido dentro dos últimos 03 (três) meses, ou Declaração de Residência (modelo fornecido pelo IPPSMT) quando não possuir;
e) Certidão de nascimento quando solteiro, Certidão de Casamento quando casado, separado ou divorciado, declaração de União Estável (modelo fornecido pelo IPPSMT), quando companheiro (a);
f) Identidade e CPF do cônjuge;
g) Cartão do PASEP/PIS/NIT;
h) Certidão de Nascimento ou RG dos dependentes menores de 21 anos;
i) CPF dos dependentes;
j) Relatório do Cadastro Nacional de Informações Sociais – CNIS, emitido pelo INSS;
k) Declaração emitida pelo INSS que não recebe nenhum benefício;
l) Termo de Tutela ou Curatela caso possua dependente nessa condição;
m) - Se o filho tiver alguma doença incapacitante, trazer documento que comprove a invalidez;
n) - Telefone e E-mail para contato.
Pensionistas:
a) Documento Oficial com foto (RG ou CNH);
b) CPF;
c) Comprovante de Residência atualizado emitido dentro dos últimos 03 (três) meses, ou Declaração de Residência (modelo fornecido pelo IPPSMT) quando não possuir;
d) Certidão de nascimento quando solteiro, Certidão de Casamento quando casado, separado ou divorciado, declaração de União Estável (modelo fornecido pelo IPPSMT), quando companheiro (a);
e) Certidão de óbito do cônjuge;
f) Certidão de Nascimento ou RG dos dependentes menores de 21 anos;
g) Termo de Tutela ou Curatela caso possua dependente nessa condição;
h) Se o filho tiver alguma doença incapacitante, trazer documento que comprove a invalidez;
i) Telefone e E-mail para contato.
Representante legal de Tutelado ou Curatelado
a) Termo de tutela ou curatela;
b) Documento Oficial com foto (RG ou CNH) do representante legal
c) CPF do representante legal.
O servidor aposentado e o pensionista que se encontrar residindo em outro Estado, impossibilitado de comparecer ao local do Censo, deverá realizar o envio de toda a documentação autenticada exigida, para o e-mail: ipmt2021@gmail.com, além de realizar recadastramento por meio de videoconferência, nas datas de 1 a 3 de setembro de 2021, através de chamada de vídeo, através do número: 88 988200098.
IMPORTANTE: Diante da falta de documentação, o cadastramento não será realizado e o não comparecimento do servidor incidirá na suspensão do pagamento do benefício até que o mesmo regularize suas informações.
Mais informações na sede do IPPSMT, Av. Odilon Aguiar, 287 – Centro ou pelo Fone: 88 996540581 (apenas mensagem e/ou áudio).
NIC | Núcleo de Informação e Comunicação
Prefeitura Municipal de Tauá