Número do
contrato Modalidade do contrato |
Nome do
contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Data Valor contratado |
Vigência |
|
1503001/2024-01 1ºAD ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
ANTÔNIO FLÁVIO SILVA NASCIMENTO - LUNATEL 19.831.793/0001-19 |
SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÕES E SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INTERNET PARA O NOVO CENTRO ADMINISTRATIVO DA PREFEITURA DE TAUÁ/CE |
02/08/2024 6.999,20 |
02/08/2024 31/12/2024 |
|
0609001/2023-11 SEGOP CONTRATO ORIGINAL |
DOMINGOS DENES DOS SANTOS LOPES 19.579.940/0001-05 |
SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS, JUNTO ÀS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE |
21/05/2024 28.208,00 |
21/05/2024 31/12/2024 |
|
02.05.001/2023-SEGOP - 1ºAD PRORROGAÇÃO DE PRAZO |
VALDIK SORIANO FELIX CAVALCANTE ***674539-** |
SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS LOCAÇÃO DE IMÓVEL SITUADO NA VILA DE BOM JESUS, DISTRITO DE BARRA NOVA, S/N, TAUÁ-CE, PARA FUNCIONAMENTO DO POSTO DOS CORREIOS DA REFERIDA VILA E DISTRITO, IMÓVEL MEDE 9 (NOVE) METROS DE FRENTE COM 13 (TREZE) METROS DE FUNDO, JUNTO A SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS. |
26/04/2024 0,00 |
02/05/2024 02/05/2025 |
|
1604001/2024-SEGOP CONTRATO ORIGINAL |
M & S EMPREEENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES LTDA 51.317.283/0001-30 |
SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS LOCAÇÃO DE 01(UM) IMÓVEL SITUADO A AV. CEL. VICENTE ALEXANDRINO DE SOUSA, Nº 111, TAUAZINHO, TAUÁ-CE, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DO ARQUIVO GERAL DO MUNICÍPIO, JUNTO À SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS DA PREFEITURA DE TAUÁ/CE |
18/04/2024 72.000,00 |
18/04/2024 18/04/2025 |
|
1503001/2024-01 CONTRATO ORIGINAL |
ANTÔNIO FLÁVIO SILVA NASCIMENTO - LUNATEL 19.831.793/0001-19 |
SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÕES E SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INTERNET PARA O NOVO CENTRO ADMINISTRATIVO DA PREFEITURA DE TAUÁ/CE |
12/04/2024 144.999,99 |
12/04/2024 31/12/2024 |
|
1403001/2022-12 3°AD PRORROGAÇÃO DE PRAZO |
DR SOFTWARE SERVIÇOS EIRELI 03.420.933/0001-26 |
SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA CO SUPORTE DE ASSISTENCIA TECNICA E MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA IN-LOCO, DESTINADOS AO ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE TAUA/CE. |
07/03/2024 0,00 |
07/03/2024 15/03/2025 |
|
0403001/2024-SEGOP CONTRATO ORIGINAL |
SAÚDE MAIS IND LTDA 19.111.014/0001-00 |
SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS Aquisição e aplicação (tinta) de produto inseticida com ação duradoura (1 ano de garantia) e eficaz, através de tecnologia inseticida a partir de tinta à base de água e pintura de paredes e afins em ambientes públicos, visando o controle de vetores e combate a enfermidades endêmicas transmitidas pelo Aedes Aegypti e com eficácia comprovada através de estudos em laboratório e campo aberto, com mão de obra inclusa, para atender as necessidades da Secretaria de Gestão Organizativa e de Pessoas da Prefeitura Municipal de Tauá-CE |
06/03/2024 900.000,00 |
06/03/2024 31/12/2024 |
|
2712005/2023-19 SEGOP CONTRATO ORIGINAL |
COMERCIAL CANAÃ LTDA 43.773.533/0001-19 |
SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS Aquisições de gêneros alimentícios para atender as necessidades das Secretaria de Gestão Organizativa e de Pessoas da Prefeitura de Tauá-CE |
21/02/2024 2.323,50 |
21/02/2024 31/12/2024 |
|
2712005/2023-01 SEGOP CONTRATO ORIGINAL |
LUZIMAR MARIA DAMASCENO DE ARAUJO 40.159.342/0001-73 |
SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS Aquisições de gêneros alimentícios para atender as necessidades das Secretaria de Gestão Organizativa e de Pessoas da Prefeitura de Tauá-CE |
21/02/2024 1.321,75 |
21/02/2024 31/12/2024 |
|
2712007/2023-02 SEGOP CONTRATO ORIGINAL |
RH PARENTE ASSESSORIA ADMIN. E PROC. DADOS EIRELI 10.468.125/0001-02 |
SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E CONSULTORIA EM ACOMPANHAMENTO MENSAL DAS MOVIMENTAÇÕES FINANCEIRAS, FISCAIS E DE RECURSOS HUMANOS DAS SECRETARIAS, TRANSMISSÃO DAS INFORMAÇÕES JUNTO AOS ÓRGÃOS DE REGISTROS, APOIO E ORIENTAÇÃO EM ELABORAÇÃO DE PLANOS DE TRABALHO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ/CE |
20/02/2024 96.000,00 |
20/02/2024 20/02/2025 |
|
2712007/2023-02 SEG 1°AD ADITIVO DE REDUÇÃO |
RH PARENTE ASSESSORIA ADMIN. E PROC. DADOS EIRELI 10.468.125/0001-02 |
SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E CONSULTORIA EM ACOMPANHAMENTO MENSAL DAS MOVIMENTAÇÕES FINANCEIRAS, FISCAIS E DE RECURSOS HUMANOS DAS SECRETARIAS, TRANSMISSÃO DAS INFORMAÇÕES JUNTO AOS ÓRGÃOS DE REGISTROS, APOIO E ORIENTAÇÃO EM ELABORAÇÃO DE PLANOS DE TRABALHO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ/CE |
20/02/2024 0,00 |
20/02/2024 31/03/2024 |
|
1005002/2023-43 SEGOP CONTRATO ORIGINAL |
SUPRIMAX COMERCIAL LTDA-EPP 00.466.084/0001-53 |
SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE |
20/02/2024 338,00 |
21/02/2024 31/12/2024 |
|
1005002/2023-58 - SEGOP CONTRATO ORIGINAL |
JPJ COMERCIO VAREJISTA DE MATERIAL DE ESCRITÓRIO LTDA 16.970.003/0001-98 |
SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE |
20/02/2024 711,30 |
20/02/2024 31/12/2024 |
|
2103001/2023-24 SEGOP CONTRATO ORIGINAL |
F P COMERCIAL DE GÁS LTDA 07.737.021/0001-33 |
SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE RECARGA E VASILHAME DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO (GLP), PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA DE TAUÁ-CE. |
19/02/2024 630,00 |
19/02/2024 31/12/2024 |
|
1804001/2023-24 SEGOP CONTRATO ORIGINAL |
PEDRO GONCALVES SIQUEIRA - ME 02.359.521/0001-65 |
SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE COPA E COZINHA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE |
19/02/2024 776,16 |
19/02/2024 31/12/2024 |
|
0404001/2023-22 SEGOP CONTRATO ORIGINAL |
PEDRO GONCALVES SIQUEIRA - ME 02.359.521/0001-65 |
SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE PAPÉIS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA DE TAUÁ - CE |
19/02/2024 6.050,00 |
19/02/2024 31/12/2024 |
|
1805002/2023-26 SEGOP CONTRATO ORIGINAL |
EXPRESSO DISTRIBUIDORA EIRELI 25.179.741/0001-02 |
SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE |
22/01/2024 673,63 |
22/01/2024 31/12/2024 |
|
31080012022-SEGOP 2AD ADITIVO DE REDUÇÃO |
ANA CLÁUDIA GOMES BATISTA I3 SOLUÇÕES 03.307.395/0001-68 |
SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO, IMPLANTAÇÃO, CUSTOMIZAÇÃO E SUPORTE DE SISTEMAS DE GOVERNO DIGITAL POR MÓDULOS, AFIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS DO MUNICÍPIO DE TAUÁ - CE. |
09/01/2024 0,00 |
09/01/2024 31/03/2024 |
|
1403001/2022-12 SEGOP 2°AD ADITIVO DE REDUÇÃO |
DR SOFTWARE SERVIÇOS EIRELI 03.420.933/0001-26 |
SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA CO SUPORTE DE ASSISTENCIA TECNICA E MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA IN-LOCO, DESTINADOS AO ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE TAUA/CE. |
09/01/2024 0,00 |
09/01/2024 31/03/2024 |
|
1102003/2022-SEGOP 2°AD ADITIVO DE REDUÇÃO |
L & E MARTINS ASSESSORIA MUNICIPAL EIRELI-ME 23.846.416/0001-20 |
SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA DE INFORMÁTICA, COM FORNECIMENTO DE SOLUÇÃO DE GESTÃO DE DOCUMENTOS (GED) PARA CAPTURA DE INDEXAÇÃO DE DOCUMENTOS, PROCESSOS DE DESPESAS ORÇAMENTÁRIA, EXTRA ORÇAMENTÁRIA E RESTOS A PAGAR, PROCESSOS LICITATÓRIOS, PORTARIAS, DECRETOS E LEIS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE. |
09/01/2024 0,00 |
09/01/2024 31/03/2024 |
|
16.02.005/2023-SEGOP 2°AD ADITIVO DE REDUÇÃO |
ASP AUTOMACAO SERVICOS E PRODUTOS DE INF LTDA 02.288.268/0001-04 |
SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE LICENÇA DE USO E MANUTENÇÃO DE SISTEMA INFORMATIZADO DE CONTABILIDADE PÚBLICA, LICITAÇÃO, COMPRAS, PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, PATRIMÔNIO E ALMOXARIFADO, JUNTO À SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE. |
09/01/2024 0,00 |
09/01/2024 31/03/2024 |
|
2011001/2023-01 CONTRATO ORIGINAL |
JW INSDÚSTRIA E COMÉRCIO DE CORTINAS E PERSIANAS LTDA 42.019.236/0001-10 |
SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE PERSIANAS PARA A NOVA SEDE DO CENTRO ADMINISTRATIVO, JUNTO A SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE |
08/01/2024 104.500,00 |
08/01/2024 31/12/2024 |
|
2612001/2023-SEGOP CONTRATO ORIGINAL |
JL INDÚSTRIA DE PLACAS LTDA 13.009.096/0001-09 |
SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS AQUISIÇÃO DE LETREIROS E BRASÃO, PARA A FAIXADA DO NOVO CENTRO ADMINISTRATIVO DA PREFEITURA DE TAUÁ-CE, JUNTO A SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS |
04/01/2024 35.000,00 |
04/01/2024 04/01/2025 |
|
0903001/2023-26 SEGOP CONTRATO ORIGINAL |
7SERV GESTÃO DE BENEFICIOS EIRELI 13.858.769/0001-97 |
SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS E HARDWARES, INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE PLATAFORMA INTEGRADA DE SUPORTE OPERACIONAL PARA TELEMETRIA E CONTROLE EXTERNO DE VEÍCULOS VIA SATÉLITE POR GPS/GSM/GPRS/EDGE, E GERENCIAMENTO E CONTROLE INFORMATIZADO DA FROTA, COM USO DE CARTÕES MAGNÉTICOS E/OU TECNOLOGIA SIMILAR, COMO MEIO DE INTERMEDIAÇÃO DO PAGAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA, ETANOL E DIESEL), BEM COMO DE PEÇAS E SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA, LAVAGEM E BORRACHARIA, EM REDE DE ESTABELECIMENTOS CREDENCIADOS DA CONTRATADA, VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TAUÁ/CE |
03/01/2024 36.000,00 |
03/01/2024 03/01/2025 |
|
080201/2023-SEGOP 1ºAD PRORROGAÇÃO DE PRAZO |
J L EMPREENDIMENTOS E CONSTRUCOES EIRELI 14.026.525/0001-00 |
SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS Contratação de serviços de manutenção e reforma de prédios e logradouros públicos, com o fornecimento de materiais e mão de obra, por demanda, junto à secretaria de Gestão Organizativa e de Pessoas, a partir do maior percentual de desconto ofertado sobre a tabela de custos, versão atualizada, da Secretaria de Infraestrutura do Estado do Ceará (SEINFRA/CE) e/ou Sistema Nacional de Pesquisa de custos e índices (SINAPI) - Tabela Síntetica com Desoneração, acrescida do BDI. |
27/12/2023 117.000,00 |
01/01/2024 31/12/2024 |
|
160901/2021 3º AD PRORROGAÇÃO DE PRAZO |
ARINETE CORDEIRO DA SILVA ***356256-** |
SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS LOCAÇÃO DE IMOVEL SITUADO NA RUA ANTÕNIO CORDEIRO DO NASCIMENTO. SN, DISTRITO DE SANTA TEREZA, PARA FUNCIONAMENTO DA SEDE DA AGENCIA DA EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELEGRAFOS NO DISTRITO, JUNTO A SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZADA E DE PESSOAS DO MUNICÍPIO DE TAUÁ. |
26/12/2023 0,00 |
01/01/2024 31/12/2024 |
|
160901/2021 2º AD PRORROGAÇÃO DE PRAZO |
ARINETE CORDEIRO DA SILVA ***356256-** |
SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS LOCAÇÃO DE IMOVEL SITUADO NA RUA ANTÕNIO CORDEIRO DO NASCIMENTO. SN, DISTRITO DE SANTA TEREZA, PARA FUNCIONAMENTO DA SEDE DA AGENCIA DA EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELEGRAFOS NO DISTRITO, JUNTO A SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZADA E DE PESSOAS DO MUNICÍPIO DE TAUÁ. |
06/12/2022 3.240,00 |
01/01/2023 31/12/2023 |
|
160901/2021 1º AD PRORROGAÇÃO DE PRAZO |
ARINETE CORDEIRO DA SILVA ***356256-** |
SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS LOCAÇÃO DE IMOVEL SITUADO NA RUA ANTÕNIO CORDEIRO DO NASCIMENTO. SN, DISTRITO DE SANTA TEREZA, PARA FUNCIONAMENTO DA SEDE DA AGENCIA DA EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELEGRAFOS NO DISTRITO, JUNTO A SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZADA E DE PESSOAS DO MUNICÍPIO DE TAUÁ. |
23/12/2021 3.240,00 |
01/01/2022 31/12/2022 |
|
160901/2021 CONTRATO ORIGINAL |
ARINETE CORDEIRO DA SILVA ***356256-** |
SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS LOCAÇÃO DE IMOVEL SITUADO NA RUA ANTÕNIO CORDEIRO DO NASCIMENTO. SN, DISTRITO DE SANTA TEREZA, PARA FUNCIONAMENTO DA SEDE DA AGENCIA DA EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELEGRAFOS NO DISTRITO, JUNTO A SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZADA E DE PESSOAS DO MUNICÍPIO DE TAUÁ. |
27/09/2021 1.080,00 |
17/09/2021 31/12/2024 |