Diário oficial

NÚMERO: 916/2023

20/04/2023 Publicações: 6 executivo Quantidade de visualizações:

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SECRETARIA DA EDUCAÇÃO - AVISOS DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 27.03.001/2023-SME
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 27.03.001/2023-SME

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ AVISO DE ANULAÇÃO O Ordenador de Despesas da Secretaria da Educação, torna público a ANULAÇÃO do Pregão Eletrônico nº 27.03.001/2023-SME, cujo objeto é o Registro de preços visando futura e eventual aquisição de materiais diversos de higiene, vestuários, cama, banho e outros utensílios, para serem utilizados nas Escolas de Educação Infantil da Rede Municipal, junto à Secretaria da Educação do município de Tauá/CE. O referido documento está disponível em: https://www.taua.ce.gov.br/licitacao.php e https://licitacoes.tce.ce.gov.br/index.php/licitacao/abertas. Tauá-CE, 19 de abril de 2023. Ordenador de Despesas.

PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO - PORTARIAS - PORTARIA Nº 0420001/2023 - PGM
PORTARIA Nº 0420001/2023 - PGM

PORTARIA Nº 0420001/2023 - PGM

A PROCURADORA GERAL DO MUNICÍPIO DE TAUÁ, no uso de suas atribuições previstas no art. 28, inciso XVII, da Lei Municipal nº 2.595, de 14 de junho de 2021, e tendo em vista o disposto no § único do Art. 189 da Lei Municipal nº 791/93, e

CONSIDERANDO o acolhimento do pedido Revisional do Processo Administrativo Disciplinar nº 1604001/2019, interposto por ANTONIO DANIEL GONÇALVES ALMEIDA, insurgindo-se contra a pena de demissão aplicada;

RESOLVE:

Art. 1º - Designar MINELVINA FRANCISCA COSTA, Procuradora Jurídica, matricula nº 3750; NIZAURA HOLANDA FEITOSA, professora da Educação Básica II, matrícula nº 1607 e JOSÉ GOTARDO VENÂNCIO, Fiscal de Tributos, Matricula nº 3474; para sob a presidência do primeiro, constituírem Comissão Revisora do Processo Administrativo Disciplinar nº 1604001/2019.

Art. 2º - O prazo de conclusão dos trabalhos da referida comissão será de 60 (sessenta) dias, contados da publicação do ato que constitui a comissão, prorrogável por igual período, quando as circunstâncias o exigirem, conforme art. 163 da Lei 791/1993.

Art. 3º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Procuradoria Geral do Município de Tauá-CE, em 20 de abril de 2023.

Sefóra Paula Loiola Freire

Procuradora-Geral do Município

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL E RECURSOS HÍDRICOS - EXTRATOS - SEGUNDO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 15.08.001/2022-SEDERHI
SEGUNDO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 15.08.001/2022-SEDERHI
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO TERMO ADITIVO. A Secretaria do Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Sustentabilidade do Município de Tauá torna público o extrato do Segundo Termo Aditivo ao CONTRATO Nº 15.08.001/2022-SEDERHI, decorrente do processo de DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 15.08.001/2022-SEDERHI, cujo objeto é a Contratação de empresa para Realização de serviços para estudo de viabilidade econômica do biodigestor com geração de biogás, biofertilizante e crédito de carbono, para atender as necessidades da Secretaria do Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Sustentabilidade do Município de Tauá/CE. CONTRATANTE: Secretaria do Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Sustentabilidade do Município de Tauá. CONTRATADO(A): LUIS FRANCISCO DE SOUSA - LF PALESTRAS E CONSULTORIA AMBIENTAL. VALOR GLOBAL: R$ 52.000,00 (cinquenta e dois mil). PRAZO DE DURAÇÃO: 03 (três) meses. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: arts. 6°, inciso XVII, e 111 da Lei 14.133/21. ASSINA PELO(A) CONTRATANTO(A): Luis Francisco de Sousa. ASSINA PELA CONTRATANTE: Maria Eremita de Oliveira Rodrigues. DATA DE ASSINATURA DO ADITIVO: 16 de março de 2023. Tauá-CE, 16 de março de 2023. Maria Eremita de Oliveira Rodrigues. Ordenadora de Despesas da Secretaria do Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Sustentabilidade.

SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ - EXTRATOS - PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 19.04.001/2023
PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 19.04.001/2023

EXTRATO DE ADESÃO. A ATA DE REGISTRO DE PREÇO. PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 19.04.001/2023. As unidades administrativas do município de Tauá-Ce, fazem publicar, o extrato resumido do Processo Administrativo de Adesão n.º 19.04.001/2023, a seguir: Contratação de serviço de fornecimento de equipamentos e hardwares, instalação e manutenção de plataforma integrada de suporte operacional para telemetria e controle externo de veículos via satélite por GPS/GSM/GPRS/EDGE e gerenciamento e controle informatizado da frota, com uso de tecnologia QRCODE ou sensor de aproximação, como meio de intermediação do pagamento para aquisição de combustíveis (gasolina, etanol e diesel), bem como de peças e serviços de manutenção preventiva e corretiva, lavagem e borracharia, em rede de estabelecimento credenciados da contratada, junto as necessidades administrativas no município de Tauá-Ce. PROPONENTE: 7 SERV GESTÃO DE BENEFÍCIOS EIRELI CNPJ: 13.858.769/0001-97. Fundamentação Legal: Decreto Municipal nº 0121002/2019, em consonância com o Decreto Federal nº 7.892/13, alterado pelo Decreto Federal nº 9.488/2018, a Lei Federal Nº 8.666/93 - Lei das Licitações Públicas. Nesta data. Tauá Ce, 19 de Abril de 2023. Adriano Lima Marinho. Ordenador de Despesas da Secretaria de Proteção Social, Cidadania e Direitos Humanos. ÓRGÃO PARTICIPANTE. Elisangela Vieira Felix. Ordenadora de Despesas da Secretaria De Saúde. ÓRGÃO PARTICIPANTE. Walisson Silva Gomes. Ordenador de Despesas da Secretaria . de Cultura, Turismo e Lazer; ÓRGÃO PARTICIPANTE. Maria Eremita de Oliveira Rodrigues. Ordenadora de Despesas da Secretaria do Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Sustentabilidade. ÓRGÃO PARTICIPANTE. Alfredo Alves Bezerra. Ordenador de Despesas da Secretaria de Segurança Cidadã. ÓRGÃO PARTICIPANTE.

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS - EXTRATOS - PRIMEIRO ADITIVO AO CONTRATO Nº 1510001/2021-SEINFRA
PRIMEIRO ADITIVO AO CONTRATO Nº 1510001/2021-SEINFRA

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ - SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PÚBLICOS -EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO TERMO ADITIVO - A Secretaria de Infraestrutura, Conservação e Serviços Públicos do Município de Tauá torna público o extrato do Primeiro Aditivo ao CONTRATO Nº 1510001/2021-SEINFRA, decorrente do processo licitatório na modalidade Concorrência Pública Nº 1510001/2021--SEINFRA, cujo objeto é a Contratação de empresa para execução da adequação de estradas vicinais no município de Tauá/CE, junto à Secretaria de Infraestrutura, Conservação e Serviços Públicos. CONTRATANTE: Secretaria de Infraestrutura, Conservação e Serviços Públicos do Município de Tauá. CONTRATADO(A): RG2 TERRAPLENAGEM LTDA, inscrita no CNPJ nº 10.417.584/0001-59. PRAZO DE DURAÇÃO: 360 (trezentos e sessenta) dias - de 20 de março de 2023 a 13 de março de 2024. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: art. 57, § 1º, II da Lei Federal nº 8.666/93. ASSINA PELO(A) CONTRATADO(A): Irapuan Pinheiro Sobrinho. ASSINA PELA CONTRATANTE: Tarsis Cavalcante Mota. DATA DE ASSINATURA DO ADITIVO: 17 de março de 2023.

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS - AVISOS - CHAMADA PÚBLICA DE PESQUISA DE MERCADO N° 19.04.01/2023-SEINFRA
CHAMADA PÚBLICA DE PESQUISA DE MERCADO N° 19.04.01/2023-SEINFRA
ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ AVISO DE CHAMADA PÚBLICA DE PESQUISA DE MERCADO. A Secretaria de Infraestrutura, Conservação e Serviços Públicos, torna público para conhecimento dos interessados, que no período de 24/04/2023 até 28/04/2023, estará realizando a Chamada Pública de Pesquisa de Mercado N° 19.04.01/2023-SEINFRA, com a finalidade de identificar o maior número de fornecedores e estimar o preço de mercado para Aquisição de usina asfáltica com implementos, junto a Secretaria de Infraestrutura, Conservação e Serviços Públicos, o qual encontra-se disponível no site da Prefeitura Municipal de Tauá (https://www.taua.ce.gov.br/) e por email: (pmtsetordecompras2021@gmail.com/seinfrataua.01@gmail.com). Tauá/CE, 19 de abril de 2023. Tarsis Cavalcante Mota Ordenador de Despesas.

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