Diário oficial

NÚMERO: 912/2023

ANO V - EDIÇÃO N° 912

17/04/2023 Publicações: 14 executivo Quantidade de visualizações:

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SECRETARIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS - AVISOS DE LICITAÇÃO - TOMADA DE PREÇO Nº 13.04.001/2023-SEGEFIN
TOMADA DE PREÇO Nº 13.04.001/2023-SEGEFIN
ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ/CE AVISO DE LICITAÇÃO. SECRETARIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS - A Prefeitura Municipal de Tauá/CE, através de sua Ordenadora de Despesas, comunica aos interessados que no dia 04 de maio de 2023, às 09:00 horas, abrirá licitação na modalidade TOMADA DE PREÇO nº 13.04.001/2023-SEGEFIN, cujo objeto é a Contratação de empresa capacitada para fornecimento da Licença de uso e Manutenção de um Sistema de Gestão Pública Municipal com módulos integrados e operacionalização totalmente web, incluindo os serviços de implantação, instalação, configuração, customização e treinamento técnico operacional, para atender as demandas da Secretaria de Orçamento e Finanças do Município de Tauá/CE. O edital poderá ser retirado na Comissão de Licitação, no endereço acima, no horário de expediente ao público, ou pelo portal do TCM-CE: http://www.tcm.ce.gov.br/licitacoes ou no Site da Prefeitura Municipal de Tauá/CE: https://www.taua.ce.gov.br/licitacao.php. Tauá/CE, 13 de abril de 2023. Maria Lúcia Galdino Vale Pereira Ordenadora de Despesas.
GABINETE DA PREFEITA - PORTARIAS - PORTARIA N.º 0414001/2023 - GABP
PORTARIA N.º 0414001/2023 - GABP

PORTARIA N.º 0414001/2023 - GABP

A PREFEITA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE, PATRÍCIA PEQUENO COSTA GOMES DE AGUIAR, no uso de suas atribuições constitucionais e legais, em especial o disposto no Art. 102, § 5°, V e Art. 31, lI da Lei Orgânica do Município, na Lei Municipal n° 2595/2021, de 14/06/2021.

RESOLVE:

Art. 1º - NOMEAR, PABLO GONÇALVES DA SILVA, inscrito no CPF sob o nº 092.765.363-02, para o cargo de provimento em comissão de ASSISTENTE DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL, Simbologia GPE-7, integrante da estrutura organizacional do Poder Executivo de Tauá, junto a Secretaria da Educação.

Art. 2° - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

PUBLIQUE-SE. CUMPRA-SE.

PAÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CEARÁ, 14 DE ABRIL DE 2023.

PATRÍCIA PEQUENO COSTA GOMES DE AGUIAR

PREFEITA MUNICIPAL

GABINETE DA PREFEITA - PORTARIAS - PORTARIA N.º 0417001/2023 – GABP
PORTARIA N.º 0417001/2023 – GABP

PORTARIA N.º 0417001/2023 GABP

A PREFEITA MUNICIPAL DE TAUÁ-CEARÁ, PATRÍCIA PEQUENO COSTA GOMES DE AGUIAR, no uso de suas atribuições constitucionais e legais, em especial, na Lei Orgânica do Município e na Lei Municipal nº 2579, de 10 de março de 2021 e em conformidade com a Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, e demais legislações aplicadas a espécie, e

CONSIDERANDO o Edital de Chamada Pública Nº 001/2023 visando à seleção se projetos voltados à execução de programas no seu âmbito de competência, com esteio na Lei nº 13.019, de 31 de julho de 2014 e no Decreto nº 8.726, de 27 de abril de 2016, e Lei Municipal nº 2579, de 10 de março de 2021, visando à seleção de organização da sociedade civil interessada em celebrar termo de colaboração que tenha por objeto a execução de projetos que auxiliem o desempenho de sua missão institucional, em conformidade com a legislação aplicável, e ações voltadas à promoção e defesa dos direitos humanos e desenvolvimento social, e;

CONSIDERANDO a previsão de Comissão de Monitoramento e Avaliação, como órgão colegiado destinado a monitorar e avaliar as parcerias sociais celebradas com organizações da sociedade civil, mediante termo de colaboração ou termo de fomento, constituído pelo administrador público responsável pelo órgão municipal celebrante da parceria social, assegurada a participação de pelo menos um servidor ocupante de cargo efetivo ou emprego permanente do quadro de pessoal da administrado municipal direta ou indireta, conforme art. 8º, XVIII, da lei Municipal nº 2579/2021.

RESOLVE:

Art. 1º. Nomear, nos termos do Art. 8º, XVIII, da Lei Municipal de nº 2579/2021, os membros da Comissão de Monitoramento e Avaliação das Parcerias Públicas Sociais celebradas com organizações da sociedade civil, na forma a seguir:

I - ELIZÂNGELA GONÇALVES FERNANDES VIANA - matrícula nº 125.

II - MONIQUE PIMENTEL GONÇALVES VIANA - matrícula nº 22686;

III - FRANCISCA GIOVANNA DELLA VECHIA CORDEIRO - matrícula nº 26011.

Art. 2º. Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário, em especial a Portaria n° 0826001/2022, publicada no DO - Eletrônico, Ano IV, Edição nº 752, pág. 3 de 26/08/2022.

PUBLIQUE-SE, REGISTRE-SE, CUMPRA-SE.

PAÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE, 17 DE ABRIL DE 2023.

PATRÍCIA PEQUENO COSTA GOMES DE AGUIAR

PREFEITA MUNICIPAL

GABINETE DA PREFEITA - PORTARIAS - PORTARIA Nº 0417002/2023-GABP
PORTARIA Nº 0417002/2023-GABP
PORTARIA Nº 0417002/2023-GABP

A PREFEITA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE, PATRÍCIA PEQUENO COSTA GOMES DE AGUIAR, no uso de suas atribuições constitucionais e legais, em especial o disposto no Art. 31, lI da Lei Orgânica do Município, na Lei Municipal n° 2595/2021, de 14/06/2021, Lei Municipal n° 2577/2021, de 19/02/2021 e demais legislações aplicáveis à espécie.

RESOLVE:

Art. 1°. NOMEAR, JOHN SHELDON VIEIRA GOMES, portador do CPF nº 072.876.563-29, para o cargo de provimento em comissão de COORDENADOR DE POLÍTICAS PÚBLICAS, Simbologia CDA-9, integrante da estrutura organizacional do Poder Executivo de Tauá, junto ao Gabinete da Prefeita.

Art. 2°. Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

PUBLIQUE-SE, CUMPRA-SE.

PAÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE, em 17 de abril de 2023.

PATRÍCIA PEQUENO COSTA GOMES DE AGUIAR

PREFEITA MUNICIPAL

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO - EDITAIS - EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 009/2023 - SME
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 009/2023 - SME
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 009/2023 - SME

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2022 PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE DOCENTES, ASSISTENTES DE TEMPO INTEGRAL, AUXILIARES DE SERVIÇOS PEDAGÓGICOS E DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE TAUÁ-CEARÁ.

CONSIDERANDO a necessidade de convocação de novos profissionais aprovados no Processo Seletivo Nº 001/2022, haja vista, os pedidos de desistência e a identificação de alunos com deficiência;

CONSIDERANDO o disposto no artigo 208, inciso I, e art. 227 da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988;

CONSIDERANDO o art. 4º, inciso I, da Lei Nº 9.394 (LDB), que estabelece as diretrizes e bases da educação nacional;

CONSIDERANDO os dispositivos fáticos e jurídicos do Edital Nº 001/2022 SME, em especial o previsto nos itens 1.7 e 12.7;

CONSIDERANDO a homologação do referido processo seletivo público simplificado, publicado no D.O.M. em 16 de maio de 2022, Ano IV- Edição 678, pág. 16.

Ficam os candidatos relacionados no Anexo I, deste Edital, aprovados e classificáveis, no PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2022 SME, para Contratação Temporária de Docentes, Assistentes de Tempo Integral, Auxiliares de Serviços Pedagógicos e Instrutores de Informática da Rede Municipal de Ensino de Tauá-Ceará, objeto do Edital Nº 001/2022, publicado no D.O.M. em 11.03.2022 e Primeiro Aditivo publicado no D.O.M. em 23.03.2022, Homologado e publicado no D.O.M. em 16 de maio de 2022, CONVOCADOS a comparecerem no dia 18 de abril de 2023, nos horários de 08h:00min às 11h:30min e 13h30mim às 17h00min, no setor da Coordenadoria de Gestão Escolar e de Pessoas COGEP, da Secretaria Municipal da Educação, sediada provisoriamente na Av. José Waldemar Rêgo, 789, Alto Brilhante (antigo prédio da Yamaha), Tauá-Ceará, a fim de tratar de assuntos relativos à contratação temporária, por ordem de classificação, munidos(as) para tanto com os seguintes documentos:

1.DOCUMENTAÇÃO

a)Carteira de Identidade RG (frente e verso);

b)Cadastro de Pessoa Física (CPF);

c)Certidão de casamento (se for o caso);

d)Título de Eleitor e comprovante de votação da última votação;

e)Certificado de Reservista (sexo masculino);

f)PIS/PASEP;

g)Comprovante de endereço atualizado;

h)Diploma de conclusão do curso, objeto do processo seletivo. Na falta do DIPLOMA, aceitar-se-á fotocópia da CERTIDÃO de conclusão de curso, devidamente assinada pelo representante legal da instituição superior, em papel timbrado da instituição e com reconhecimento de firma. A formação superior do candidato deverá estar em conformidade com os requisitos básicos da ÁREA DO CONHECIMENTO e FUNÇÃO de inscrição do candidato, constante no Anexo IV do Edital Nº 001/2022 SME;

i) Declaração de que não possui antecedentes criminais nos últimos 05 (cinco) anos, representada pela Certidão Negativa Criminal Estadual, expedida pela Justiça Estadual, por meio do Sistema de Requerimento e Expedição de Certidões (tjce.jus.br);

j)Laudo médico que ateste a deficiência e a reconheça como compatível com as atribuições da função para qual concorreu (somente para os candidatos que concorreram às vagas reservadas a pessoas com deficiência).

1.1Os convocados deverão atender as condições para contratação, conforme previsto no item 12 e seus subitens, do Edital Nº 001/2022 SME.

1.2Os convocados deverão apresentar fotocópias nítidas com a apresentação dos documentos originais para conferência ou fotocópias autenticadas.

1.3Os convocados que não comparecerem no aludido prazo serão considerados desistentes, sendo automaticamente excluídos deste processo seletivo simplificado.

1.4Os convocados elencados no Anexo I deste edital poderão requerer reclassificação, utilizando, exclusivamente, o formulário no ANEXO II, passando a figurar na última posição da lista de classificação, do banco da escola para a qual concorreu.

1.5Se houver mais de uma solicitação de pedidos de reclassificação será observada a nota final do candidato para organização do cadastro de reserva.

1.6A reclassificação poderá ser requerida somente uma única vez pelo candidato classificado.

1.7 Se, a qualquer tempo, for identificada inexatidão nas informações, falsidade nas declarações ou quaisquer irregularidades nos documentos, o candidato será eliminado do processo seletivo.

PAÇO DA SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO, em 17 de abril de 2023.

João Álcimo Viana Lima

Secretário da Educação

Anexo II EDITAL Nº 009/2023

SOLICITAÇÃO DE RECLASSIFICAÇÃO

'c0 Secretaria Municipal da Educação,

Eu, ____________________________________________________________, CPF________________, inscrição nº_______________, aprovado (a) e classificado (a) em _____ lugar, no processo seletivo simplificado nº 001/2022 para contratação temporária de docentes, assistentes de tempo integral, auxiliares de serviços pedagógicos e instrutores de informática da rede municipal de ensino de Tauá-Ceará, com resultado final homologado pelo termo de homologação, publicado no Diário Oficial do Município nº 678, Ano IV, de 16 de maio de 2022, SOLICITO minha RECLASSIFICAÇÃO para a última posição da lista de candidatos homologados para a escola/função de minha concorrência.

Estou CIENTE de que esta solicitação, efetuada em meu exclusivo interesse, tem caráter irretratável e de que minha nova convocação PODERÁ ou não ser efetivada no período de vigência da referida seleção.

Tauá-CE, ____ de _______________de _______.

____________________________________________________

Assinatura

SECRETARIA DE PROTEÇÃO SOCIAL, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS - EXTRATOS - TERMO DE COLABORAÇÃO DA CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2023-SPS
TERMO DE COLABORAÇÃO DA CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2023-SPS
ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ SECRETARIA DE PROTEÇÃO SOCIAL, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS - EXTRATO DO TERMO DE COLABORAÇÃO DA CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2023-SPS. OBJETO: serviço e fortalecimento de vínculos sociais e familiares dos usuários do sistema único de assistência social do município de Tauá, com atendimento sem distinção de raça, cor, condição social, credo político ou religioso, conforme disposto no Plano de Trabalho apresentado pela INSTITUTO EXCELÊNCIA DE GESTÃO E OPERACIONALIZAÇÃO - IE e aprovado pela Secretaria Municipal de Proteção Social, Cidadania e Direitos Humanos. Vencedora: INSTITUTO EXCELÊNCIA DE GESTÃO E OPERACIONALIZAÇÃO - IE, entidade sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ nº 08.562.903/0001-78. Valor Global: R$ 5.200.000,00 (cinco milhões e duzentos mil reais) que serão repassados pela Secretaria Municipal de Proteção Social, Cidadania e Direitos Humanos. Referida Chamada Pública foi homologada e publicada na forma da Lei, no dia 17 de abril de 2023. Valdemar Gomes Bezerra Júnior Secretário da Proteção Social, Cidadania e Direitos Humanos.

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO - EXTRATOS - ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N°09.03.001/2023-SME
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N°09.03.001/2023-SME
EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇO. A Secretaria da Educação torna público o Extrato da Ata de Registro de Preços n°09.03.001/2023-SME- resultante do Pregão Eletrônico n° 09.03.001/2023-SME, a saber: ORGÃO GERENCIADOR: Secretaria da Educação. OBJETO: Registro de Preço para futura e eventual aquisição de livros didáticos para Ensino Fundamental I e II para atender as necessidades do Município de Tauá/CE, através da Secretaria da Educação, conforme os padrões pré-estabelecidos e quantitativos a forma especificada deste Termo de Referência. VIGÊNCIA DA ATA DE REGISTRO DE PRECOS: de 12 (doze) meses contados a partir da data da sua assinatura. FORNECEDOR REGISTRADO: INOVE EDUCACIONAL LIDA. REPRESENTANTE DO ÓRGÃO GERENCIADOR: José Eronilson Alexandrino Souza. REPRESENTANTE DO DETENTOR DO REGISTRO DE PREÇOS: Edson Pinheiro Costa Júnior. VALOR GLOBAL: R$ 716.785,00 (setecentos e dezesseis mil e setecentos e oitenta e cinco reais). Tauá-CE, 13 de abril de 2023. José Eromilson Alexandrino Souza. Ordenador de Despesas da Secretaria da Educação.
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO - EXTRATOS - EXTRATO DO CONTRATO 09.03.001/2023-SME-01
EXTRATO DO CONTRATO 09.03.001/2023-SME-01
EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL. O Município de Tauá, através da Secretaria de Educação, torna público o Extrato do Contrato 09.03.001/2023-SME-01 resultante do Pregão Eletrônico n° 09.03.001/2023-SME. UNIDADE ADMINISTRATIVA: Secretaria da Educação. DOTAÇÃO ORÇAMENTARIA: 12.361.1002.2.074.0000. ELEMENTO DE DESPESA: 3.3.90.30.00. FONTE: 1.540.0000.00. OBJETO: Aquisição de livros didáticos para Ensino Fundamental I E Il para atender as necessidades do Município de Tauá/CE, através da Secretaria da Educação. CONTRATADA: INOVE EDUCACIONAL LIDA. PRAZO DE VIGÊNCIA DO CONTRATO: até 31 de dezembro de 2023. VALOR GLOBAL: R$ 679.303,00 (seiscentos e setenta e nove mil trezentos e três reais). ASSINA PELA CONTRATADA: Edson Pinheiro Costa Júnior. ASSINA PELA CONTRATANTE: José Eronilson Alexandrino Souza. Tauá-Ce, 14 de abril de 2023. José Eronilson Alexandrino Souza. Ordenador de Despesa. Va Secretaria da Educação.
SECRETARIA DA CULTURA, TURISMO E LAZER - EXTRATOS - INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 14.04.001/2023-SECULT
INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 14.04.001/2023-SECULT
SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E LAZER - EXTRATO DE PUBLICAÇÃO - INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 14.04.001/2023-SECULT. A Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer do município de Tauá - CE faz publicar o extrato resumido do processo de Inexigibilidade de Licitação nº 14.04.001/2023-SECULT. OBJETO: contratação de apresentação de show musical da cantora Fernanda Brum, durante o evento Tauá Canta Para Cristo, que ocorrerá no dia 03 de maio de 2023, no município de Tauá - CE. FAVORECIDO: CRIATIVE MUSIC LTDA, inscrita no CNPJ nº 08.648.622/0001-32. VALOR GLOBAL: R$ 130.000,00 (cento e trinta mil reais). FUNDAMENTO LEGAL: art. 25, inciso III, c/c o art. 26, da Lei no 8.666/93 e suas alterações posteriores. A Declaração de INEXIGIBILIDADE foi devidamente emitida e RATIFICADA pelo Ordenador de Despesa da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer do município de Tauá - CE, Sr. Walisson Gomes da Silva. Tauá - CE, 17 de abril de 2023.
SECRETARIA DA CULTURA, TURISMO E LAZER - EXTRATOS - DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 27.02.001/2023-DL-SECULT
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 27.02.001/2023-DL-SECULT
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 27.02.001/2023-DL-SECULT. A Prefeitura Municipal de Tauá, em cumprimento à ratificação procedida pelo Ordenador de Despesa da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer do município de Tauá - CE, faz publicar o extrato resumido da Dispensa de Licitação nº 27.02.001/2023-SECULT. OBJETO: Locação de imóvel situado à Rua Cel. Lourenço Feitosa, nº 191, Centro, Tauá/CE, para funcionamento do Conselho do Patrimônio Histórico Cultural de Tauá de interesse da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer do município de Tauá/CE. FAVORECIDO: Ronísia Alves Freitas, inscrita no CPF nº 043.381.604-03.VALOR MENSAL: R$ 1.576,57 (um mil e quinhentos e setenta e seis reais e cinquenta e sete centavos); VALOR GLOBAL: R$ 15.765,70 (quinze mil e setecentos e sessenta e cinco reais e setenta centavos). FUNDAMENTO LEGAL: art. 24, inciso X, da Lei no 8.666/93 e suas alterações posteriores. Walisson Silva Gomes - Ordenador de Despesas da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer.
SECRETARIA DA CULTURA, TURISMO E LAZER - EXTRATOS - EXTRATO DO CONTRATO Nº 27.02.001/2023-DL-SECULT
EXTRATO DO CONTRATO Nº 27.02.001/2023-DL-SECULT
EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL O Ordenador de Despesa da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer do município de Tauá/CE torna público o extrato do Contrato nº 27.02.001/2023-DL-SECULT, decorrente do processo de da Dispensa de Licitação nº 27.02.001/2023-SECULT.UNIDADE ADMINISTRATIVA: Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 0501.13.122.2023.2.013; FONTE: 1.500.ELEMENTO DE DESPESA: 33.90.36.00. OBJETO: Locação de imóvel situado à Rua Cel. Lourenço Feitosa, nº 191, Centro, Tauá/CE, para funcionamento do Conselho do Patrimônio Histórico Cultural de Tauá de interesse da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer do município de Tauá/CE. VALOR MENSAL: R$ 1.576,57 (um mil e quinhentos e setenta e seis reais e cinquenta e sete centavos); VALOR GLOBAL: R$ 15.765,70 (quinze mil e setecentos e sessenta e cinco reais e setenta centavos). PRAZO DE VIGÊNCIA DO CONTRATO: 10 (dez) meses. DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 01 de março de 2023. CONTRATADA: Ronísia Alves Freitas, inscrita no CPF nº 043.381.604-03. ASSINA PELA CONTRATADA: Ronísia Alves Freitas. ASSINA PELA CONTRATANTE: Walisson Silva Gomes - Ordenador de Despesas da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer.
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL E RECURSOS HÍDRICOS - EXTRATOS - SEGUNDO TERMO ADITIVO AO CONTRATO N° 0802001/2022-01
SEGUNDO TERMO ADITIVO AO CONTRATO N° 0802001/2022-01
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE TERMO ADITIVO. A Secretaria do Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Sustentabilidade do município de Tauá, torna público o extrato do Segundo Termo Aditivo ao Contrato n° 0802001/2022-01, decorrente do PREGÃO ELETRÔNICO Nº 08.02.001/2022-SEDERHI, cujo objeto é a AQUISIÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS PARA FUNCIONAMENTO DO MATADOURO PÚBLICO, JUNTO A SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO RURAL, RECURSOS HÍDRICOS, MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE DO MUNICÍPIO DE TAUÁ/CE. CONTRATANTE: SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO RURAL, RECURSOS HÍDRICOS, MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE. CONTRATADO: ECOMIX EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS LTDA. PRAZO DE DURAÇÃO: até 17 de setembro de 2023. ASSINA PELO CONTRATADO: Francisco Valdi Soares Júnior. ASSINA PELA CONTRATANTE: Maria Eremita de Oliveira Rodrigues. Tauá-CE, 21 de março de 2023. Maria Eremita de Oliveira Rodrigues. Ordenadora de Despesas da Secretaria do Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Sustentabilidade.
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL E RECURSOS HÍDRICOS - EXTRATOS - SEGUNDO TERMO ADITIVO AO CONTRATO N° 0802001/2022-04
SEGUNDO TERMO ADITIVO AO CONTRATO N° 0802001/2022-04
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE TERMO ADITIVO. A Secretaria do Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Sustentabilidade do município de Tauá, torna público o extrato do Segundo Termo Aditivo ao Contrato n° 0802001/2022-04, decorrente do PREGÃO ELETRÔNICO Nº 08.02.001/2022-SEDERHI, cujo objeto é a AQUISIÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS PARA FUNCIONAMENTO DO MATADOURO PÚBLICO, JUNTO A SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO RURAL, RECURSOS HÍDRICOS, MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE DO MUNICÍPIO DE TAUÁ/CE. CONTRATANTE: SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO RURAL, RECURSOS HÍDRICOS, MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE. CONTRATADO: K.C.R. INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS EIRELI. PRAZO DE DURAÇÃO: até 17 de setembro de 2023. ASSINA PELO CONTRATADO: Marcos Ribeiro Júnior. ASSINA PELA CONTRATANTE: Maria Eremita de Oliveira Rodrigues. Tauá-CE, 21 de março de 2023. Maria Eremita de Oliveira Rodrigues. Ordenadora de Despesas da Secretaria do Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Sustentabilidade.
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL E RECURSOS HÍDRICOS - EXTRATOS - SEGUNDO TERMO ADITIVO AO CONTRATO N° 0802001/2022-05
SEGUNDO TERMO ADITIVO AO CONTRATO N° 0802001/2022-05
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE TERMO ADITIVO. A Secretaria do Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Sustentabilidade do município de Tauá, torna público o extrato do Segundo Termo Aditivo ao Contrato n° 0802001/2022-05, decorrente do PREGÃO ELETRÔNICO Nº 08.02.001/2022-SEDERHI, cujo objeto é a AQUISIÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS PARA FUNCIONAMENTO DO MATADOURO PÚBLICO, JUNTO A SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO RURAL, RECURSOS HÍDRICOS, MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE DO MUNICÍPIO DE TAUÁ/CE. CONTRATANTE: SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO RURAL, RECURSOS HÍDRICOS, MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE. CONTRATADO: ECOMIX EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS LTDA. PRAZO DE DURAÇÃO: até 17 de setembro de 2023. ASSINA PELO CONTRATADO: Francisco Valdi Soares Júnior. ASSINA PELA CONTRATANTE: Maria Eremita de Oliveira Rodrigues. Tauá-CE, 21 de março de 2023. Maria Eremita de Oliveira Rodrigues. Ordenadora de Despesas da Secretaria do Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Sustentabilidade.

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