Diário oficial

NÚMERO: 818/2022

Ano: I - Número: 818 de 6 de Dezembro de 2022

06/12/2022 Publicações: 5 executivo Quantidade de visualizações:

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SUPERINTENDÊNCIA DO MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO DE TAUÁ - EXTRATOS - EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL
EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL

EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL. A Superintendência do Meio Ambiente do Município de Tauá torna público o extrato do instrumento contratual para o objeto abaixo: UNIDADE ADMINISTRATIVA: Superintendência do Meio Ambiente. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 1902.18.541.1016.2.142. ELEMENTO DE DESPESA: 3.3.90.36.00. FONTE:1899 0000 02. OBJETO: Serviço de confecção de cerca de arame farpado e estacas para a demarcação da reserva municipal, Temístocles Lins Filho, para atender as necessidades da Superintendência do Meio Ambiente do Município de Tauá/CE. PRAZO DE VIGÊNCIA: até 31 de dezembro de 2022. CONTRATADO: Francisco Régio Alexandre de Araújo. ASSINA PELA CONTRATANTE: José Elson Gomes Bezerra. VALOR GLOBAL: R$ 10.350,00 (dez mil trezentos e cinquenta reais). Tauá-CE, 16 de novembro de 2022. José Elson Gomes Bezerra. Ordenador de Despesas da Superintendência do Meio Ambiente.

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO - EXTRATOS - QUINTO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 00.001/2019-002 - TOMADA DE PREÇOS Nº 00.001/2019-TP
QUINTO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 00.001/2019-002 - TOMADA DE PREÇOS Nº 00.001/2019-TP

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO TERMO ADITIVO. A Secretaria da Educação do Município de Tauá torna público o extrato do Quinto Termo Aditivo ao CONTRATO Nº 00.001/2019-002, decorrente do processo licitatório na modalidade TOMADA DE PREÇOS Nº 00.001/2019-TP, cujo objeto é a Contratação de empresa para prestação de serviços de consultoria e assessoria técnica de apoio administrativo na área previdenciária, visando adotar mecanismos de controle e orientação quanto aos aspectos administrativos e financeiros junto a Prefeitura Municipal de Tauá-CE. CONTRATANTE: Secretaria da Educação do Município de Tauá. CONTRATADO(A): RH PARENTE ASSESSORIA ADMINISTRATIVA E PROCESSAMENTO DE DADOS EIRELI. VALOR MENSAL: R$ 2.000,00 (dois mil reais). PRAZO DE DURAÇÃO: 12 (dozes) meses até 31 de dezembro de 2023. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: art. 57, inciso II da Lei Federal nº 8.666/93. ASSINA PELO(A) CONTRATADO(A): Robson Márcio Gomes Roque. ASSINA PELA CONTRATANTE: José Eronilson Alexandrino Souza. DATA DE ASSINATURA DO ADITIVO: 05 de dezembro de 2022.

SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS - EXTRATOS - QUINTO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 00.001/2019-003 - TOMADA DE PREÇOS Nº 00.001/2019-TP
QUINTO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 00.001/2019-003 - TOMADA DE PREÇOS Nº 00.001/2019-TP

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO TERMO ADITIVO. A Secretaria de Gestão Organizativa e de Pessoas do Município de Tauá torna público o extrato do Quinto Termo Aditivo ao CONTRATO Nº 00.001/2019-003, decorrente do processo licitatório na modalidade TOMADA DE PREÇOS Nº 00.001/2019-TP, cujo objeto é a Contratação de empresa para prestação de serviços de consultoria e assessoria técnica de apoio administrativo na área previdenciária, visando adotar mecanismos de controle e orientação quanto aos aspectos administrativos e financeiros junto a Prefeitura Municipal de Tauá-CE. CONTRATANTE: Secretaria de Gestão Organizativa e de Pessoas do Município de Tauá. CONTRATADO(A): RH PARENTE ASSESSORIA ADMINISTRATIVA E PROCESSAMENTO DE DADOS EIRELI. VALOR MENSAL: R$ 2.000,00 (dois mil reais). PRAZO DE DURAÇÃO: 12 (dozes) meses até 31 de dezembro de 2023. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: art. 57, inciso II da Lei Federal nº 8.666/93.ASSINA PELO(A) CONTRATADO(A): Robson Márcio Gomes Roque. ASSINA PELA CONTRATANTE: Danilo Alves Gonçalves dos Reis. DATA DE ASSINATURA DO ADITIVO: 05 de dezembro de 2022.

SECRETARIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS - EXTRATOS - QUINTO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 00.001/2019-001 - TOMADA DE PREÇOS Nº 00.001/2019-TP
QUINTO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 00.001/2019-001 - TOMADA DE PREÇOS Nº 00.001/2019-TP

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO TERMO ADITIVO. A Secretaria de Orçamento e Finanças do Município de Tauá torna público o extrato do Quinto Termo Aditivo ao CONTRATO Nº 00.001/2019-001, decorrente do processo licitatório na modalidade TOMADA DE PREÇOS Nº 00.001/2019-TP, cujo objeto é a Contratação de empresa para prestação de serviços de consultoria e assessoria técnica de apoio administrativo na área previdenciária, visando adotar mecanismos de controle e orientação quanto aos aspectos administrativos e financeiros junto a Prefeitura Municipal de Tauá-CE. CONTRATANTE: Secretaria de Orçamento e Finanças do Município de Tauá. CONTRATADO(A): RH PARENTE ASSESSORIA ADMINISTRATIVA E PROCESSAMENTO DE DADOS EIRELI. VALOR MENSAL: R$ 2.000,00 (dois mil reais). PRAZO DE DURAÇÃO: 12 (dozes) meses até 31 de dezembro de 2023. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: art. 57, inciso II da Lei Federal nº 8.666/93. ASSINA PELO(A) CONTRATADO(A): Robson Márcio Gomes Roque. ASSINA PELA CONTRATANTE: Antônia Ramona Caracas de Freitas. DATA DE ASSINATURA DO ADITIVO: 05 de dezembro de 2022.

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, PESQUISA E ESTATÍSTICA - EXTRATOS - EXTRATO DO CONTRATO N° 1805002/2022-SEPPE - TOMADA DE PREÇOS N° 18.05.002/2022-SEPPE
TOMADA DE PREÇOS N° 18.05.002/2022-SEPPE

EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL. O Município de Tauá, através da Secretaria de Planejamento, Pesquisa e Estatística, torna público o Extrato do Contrato n° 1805002/2022-SEPPE, resultante da TOMADA DE PREÇOS N° 18.05.002/2022-SEPPE, a saber: UNIDADE ADMINISTRATIVA: Secretaria de Planejamento, Pesquisa e Estatística. DOTAÇÃO ORCAMENTÁRIA: 0601.04.121.2017.2.014 - Gestão e Manutenção da Secretaria de Planejamento, Pesquisa e Estatística. ELEMENTO DE DESPESA: 33.90.39.00 - Outros Serviços de Terceiros Pessoa Jurídica. FONTE DE RECURSOS: 1.500 - Recurso Ordinários. OBJETO: CONTRATAÇÃO DOS SERVICOS DE CONSULTORIA EM ASSESSORIA NA CONSTRUÇÃO DE UM MODELO DE ACOMPANHAMENTO E MONITORAMENTO DA AGENDA ESTRATÉGICA DE GOVERNO, JUNTO A SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, PESQUISA E ESTATÍSTICA DO MUNICÍPIO DE TAUA/CE. CONTRATADA: EXP CONSULTORIA EMPRESARIAL LTDA. PRAZO DE VIGÊNCIA DO CONTRATO: 12 (doze) meses. VALOR GLOBAL: R$ 71.520,00 (setenta e um mil quinhentos e vinte reais). ASSINA PELA CONTRATADA: Karlo José Medeiros Teles. ASSINA PELA CONTRATANTE: Antônia Ramona Caracas de Freitas. Tauá - CE. 23 de novembro de 2022. Antônia Ramona Caracas de Freitas. Ordenadora de despesas da Secretaria de Planejamento, Pesquisa e Estatística.

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