Diário oficial

NÚMERO: 759/2022

06/09/2022 Publicações: 3 executivo Quantidade de visualizações:

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GABINETE DA PREFEITA - LEIS MUNICIPAIS - ANEXOS II E III
ANEXOS II E III

GABINETE DA PREFEITA - LEIS MUNICIPAIS - LEI MUNICIPAL Nº 2705, DE 06 DE SETEMBRO DE 2022.
LEI MUNICIPAL Nº 2705, DE 06 DE SETEMBRO DE 2022.

LEI MUNICIPAL Nº 2705, DE 06 DE SETEMBRO DE 2022.

Abre Crédito Adicional Suplementar ao vigente Orçamento do exercício de 2022, e dá outras providências.

A Prefeita Municipal de Tauá, Estado do Ceará, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município, faz saber que a Câmara Municipal decretou e ela sanciona e promulga a seguinte Lei:

Art. 1º. Fica a Chefe do Poder Executivo autorizada a abrir crédito adicional suplementar no montante de R$ 42.782.170,00 (quarenta e dois milhões, setecentos e oitenta e dois mil, cento e setenta reais), para cobertura das despesas da Prefeitura Municipal de Tauá, conforme demonstrativo do Anexo I.

Art. 2º. Os recursos que farão face a abertura do crédito suplementar previsto no artigo 1º desta Lei correrão por conta do Excesso de Arrecadação do Exercício Financeiro de 2022, em conformidade com o que dispõe o Inciso II, parágrafo 1º, do artigo 43 da Lei Federal n° 4.320/64, conforme Anexo II, e Superávit Financeiro apurado no Balanço Patrimonial do exercício anterior (2021), em conformidade com o que dispõe o inciso I, parágrafo 1º, do artigo 43 da Lei Federal n° 4.320/64, conforme Anexo III.

Art. 3º. Fica ainda o Poder Executivo Municipal autorizado, através de Decreto, a suplementar e as dotações ora criadas, utilizando os limites especificados na Lei Orçamentária Anual vigente, na forma do parágrafo 1º, artigo 43 da Lei Federal n° 4.320/1964.

Art. 4º. Esta lei entra em vigor na data de sua publicação e revogam-se as disposições em contrário.

Paço da Prefeitura Municipal, em 06 de setembro de 2022, aos 220 anos de Emancipação Política do Município de Tauá-Ceará.

MARIA DE FÁTIMA VELOSO SOARES MOTA BASTOS

PREFEITA MUNICIPAL EM EXERCÍCIO

SECRETARIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS - ÓRGÃOS DIVERSOS - EXTRATOS - EXTRATOS
EXTRATOS

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ SECRETARIA DA EDUCAÇÃO. A Secretaria da Educação torna público o EXTRATO DO CONTRATO Nº 31.08.001/2022.-SME, resultante da Dispensa de Licitação nº 31.08.001/2022-SME, cujo objeto é Aquisição de instrumentos musicais e acessórios de reposição para compor as bandas marciais escolares vinculadas a Secretaria da Educação. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: art. 75, inciso II, da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, alterada pelo Decreto 10.922/2021, em harmonia com as instruções previstas no art. 72 do mesmo diploma legal. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 15.02.12.361.1002.2.074.0000 - Manutenção das atividades do Ensino Fundamental - FUNDEB 30; FONTE DE RECURSOS: 1.540.0000.00 Transferência do FUNDEB Impostos e Transferências de Impostos 30%. ELEMENTO DE DESPESAS: 3.3.90.30.00 Material de Consumo e 4.4.90.52.00 Equipamentos e Material Permanente. ASSINATURA DO CONTRATO: 01 de setembro de 2022. VIGÊNCIA DO CONTRATO: até 31 de dezembro de 2022. VALOR GLOBAL: R$ 28.760,00 (vinte e oito mil setecentos e sessenta reais). CONTRATADA: R.N.L. COSTA, inscrita no CNPJ nº 16.880.883/0001-01, representada por Raimundo Nonato Lourenço Costa. José Eronilson Alexandrino Sousa Ordenadora de Despesas da Secretaria da Educação.

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ SECRETARIA DA EDUCAÇÃO. A Secretaria da Educação torna público o EXTRATO DO CONTRATO Nº 06.09.001/2022-SME, resultante da Dispensa de Licitação nº 06.09.001/2022-SME, cujo objeto é Contratação de empresa(s) prestadora(s) de serviços de locação de estrutura e de iluminação para a comemoração alusiva ao 7 de setembro de 2022, no município de Tauá, através da Secretaria da Educação. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: art. 75, inciso II, da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, alterada pelo Decreto 10.922/2021, em harmonia com as instruções previstas no art. 72 do mesmo diploma legal. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 12.122.2012.2.059.0000- Gestão e Manutenção do Fundo Municipal da Educação; FONTE DE RECURSOS: 1.500.1001.00 Receitas de Impostos e de Transferência de Impostos Educação. ELEMENTO DE DESPESAS: 3.3.90.39.00 - Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica. ASSINATURA DO CONTRATO: 06 de setembro de 2022. VIGÊNCIA DO CONTRATO: até 31 de dezembro de 2022. VALOR GLOBAL: R$ 22.784,00(vinte e dois mil, setecentos e oitenta e quatro reais). CONTRATADA: SARA F DOS SANTOS, inscrita no CNPJ nº 12.215.426/0001-41, representada por Sara Ferreira dos Santos. José Eronilson Alexandrino Sousa Ordenadora de Despesas da Secretaria da Educação.

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ - SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PÚBLICOS - EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO TERMO ADITIVO - A Secretaria de Infraestrutura, Conservação e Serviços Públicos do Município de Tauá torna público o extrato do Décimo Nono Aditivo ao CONTRATO Nº 0901.01/2015-SEINFRA, decorrente do processo licitatório na modalidade Concorrência Pública Nº 0901.01/2015-SEINFRA, cujo objeto é a Contratação de empresa para execução dos serviços de reforma e ampliação do Centro Administrativo José Fernandes Castelo, do município de Tauá/CE. CONTRATANTE: Secretaria de Infraestrutura, Conservação e Serviços Públicos do Município de Tauá. CONTRATADO(A): CONSTRUTORA CHC LTDA. PRAZO DE DURAÇÃO: 120 (cento e vinte) dias até 31 de dezembro de 2022. VALOR ADITIVADO: R$ 525.521,37 (quinhentos e vinte e cinco mil e quinhentos e vinte e um reais e trinta e sete centavos). FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: art. 57, §1º, incisos I e II c/c art. 65, inciso I, alíneas a e b, todos da Lei Federal nº 8.666/93. ASSINA PELO(A) CONTRATADO(A): Claudio Henrique Saboya Câmara. ASSINA PELA CONTRATANTE: Tarsis Cavalcante Mota. DATA DE ASSINATURA DO ADITIVO: 02 de setembro de 2022.

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ CONTROLADORIA, OUVIDORIA, TRANSPARÊNCIA E INTEGRIDADE PÚBLICA. A Controladoria, Ouvidoria, Transparência e Integridade Pública torna público o EXTRATO DO CONTRATO Nº 3108001/2022-COTIP, resultante da Dispensa de Licitação nº 31.08.001/2022-COTIP, cujo objeto é Contratação de serviço de licença de direito de uso de sistema de estratégia de riscos e documentos digitais para atender as necessidades da Controladoria, Ouvidoria, Transparência e Integridade Pública do Município de Tauá CE. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: art. 75, inciso II, da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, alterada pelo Decreto 10.922/2021, em harmonia com as instruções previstas no art. 72 do mesmo diploma legal. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 1001.04.122.2011.2.027 Gestão e Manutenção da Controladoria, Ouvidoria, Transparência e Integridade Pública; FONTE DE RECURSOS: 1.500. ELEMENTO DE DESPESAS: 33.90.39.00 - Outros serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica. ASSINATURA DO CONTRATO: 02 de setembro de 2022. VIGÊNCIA DO CONTRATO: 12 (doze) meses, a partir da data de sua assinatura do contrato. VALOR GLOBAL: R$ 49.824,00 (quarenta e nove mil oitocentos e vinte e quatro reais). CONTRATADA: ANA CLÁUDIA GOMES BATISTA I3 SOLUÇÕES, inscrita no CNPJ nº 03.307.395/0001-68, representado por Ana Cláudia Gomes Batista Rodrigues. ANTÔNIA RAMONA CARACAS DE FREITAS Ordenadora de Despesas da Controladoria, Ouvidoria, Transparência e Integridade Pública.

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PÚBLICOS. A Secretaria de Infraestrutura, Conservação e Serviços Públicos torna público o EXTRATO DO CONTRATO Nº 3108001/2022-SEINFRA, resultante da Dispensa de Licitação nº 31.08.001/2022-SEINFRA, cujo objeto é Contratação de empresa para prestação de serviço para licença de direito de uso do sistema de governança das obras públicas, para atender as necessidades da Secretaria de Infraestrutura, Conservação e Serviços Públicos, do Município de Tauá -CE. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: art. 75, inciso II, da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, alterada pelo Decreto 10.922/2021, em harmonia com as instruções previstas no art. 72 do mesmo diploma legal. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 1201.04.122.2010.2.046 Gestão e Manutenção da Secretaria de Infraestrutura, Conservação e Serviços Públicos; FONTE DE RECURSOS: 1.500. ELEMENTO DE DESPESAS: 33.90.39.00 - Outros serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica. ASSINATURA DO CONTRATO: 01 de setembro de 2022. VIGÊNCIA DO CONTRATO: 12 (doze) meses, a partir da data de sua assinatura do contrato. VALOR GLOBAL: R$ 49.800,00 (quarenta e nove mil oitocentos reais). CONTRATADA: ANA CLÁUDIA GOMES BATISTA I3 SOLUÇÕES, inscrita no CNPJ nº 03.307.395/0001-68, representado por Ana Cláudia Gomes Batista Rodrigues. TARSIS CAVALCANTE MOTA Ordenador de Despesas da Secretaria de Infraestrutura, Conservação e Serviços Públicos.

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, PESQUISA E ESTATÍSTICA. A Secretaria de Planejamento, Pesquisa e Estatística torna público o EXTRATO DO CONTRATO Nº 3108001/2022-SEPPE, resultante da Dispensa de Licitação nº 31.08.001/2022-SEPPE, cujo objeto é Contratação de Empresa para prestação de serviços para licença de direito de uso de sistema de convênios para atender as necessidades da Secretaria de Planejamento, Pesquisa e Estatística do Município de Tauá/Ce. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: art. 75, inciso II, da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, alterada pelo Decreto 10.922/2021, em harmonia com as instruções previstas no art. 72 do mesmo diploma legal. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 06.01.04.121.2017.2.014 Gestão e Manutenção da Secretaria de Planejamento, Pesquisa e Estatística; FONTE DE RECURSOS: 1.500. ELEMENTO DE DESPESAS: 33.90.39.00 - Outros serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica. ASSINATURA DO CONTRATO: 02 de setembro de 2022. VIGÊNCIA DO CONTRATO: 12 (doze) meses, a partir da data de sua assinatura do contrato. VALOR GLOBAL: R$ 49.896,00 (quarenta e nove mil oitocentos e noventa e seis reais). CONTRATADA: ANA CLÁUDIA GOMES BATISTA I3 SOLUÇÕES, inscrita no CNPJ nº 03.307.395/0001-68, representado por Ana Cláudia Gomes Batista Rodrigues. ANTÔNIA RAMONA CARACAS DE FREITAS Ordenadora de Despesas da Secretaria de Planejamento, Pesquisa e Estatística.

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS. A Secretaria de Gestão Organizativa e de Pessoas torna público o EXTRATO DO CONTRATO Nº 3108001/2022-SEGOP, resultante da Dispensa de Licitação nº 31.08.001/2022-SEGOP, cujo objeto é Contratação de serviço de Locação, Implantação, Customização e Suporte de Sistemas de Governo Digital por módulos, afim de atender as necessidades da Secretaria de Gestão Organizativa e de Pessoas do município de Tauá CE. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: art. 75, inciso II, da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, alterada pelo Decreto 10.922/2021, em harmonia com as instruções previstas no art. 72 do mesmo diploma legal. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 17.01.04.122.2009.2.093 Gestão e Manutenção do Secretaria de Gestão Organizativa e de Pessoas; FONTE DE RECURSOS: 1.500. ELEMENTO DE DESPESAS: 33.90.39.00 - Outros serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica. ASSINATURA DO CONTRATO: 02 de setembro de 2022. VIGÊNCIA DO CONTRATO: 12 (doze) meses, a partir da data de sua assinatura do contrato. VALOR GLOBAL: R$ 49.860,00 (quarenta e nove mil oitocentos sessenta reais). CONTRATADA: ANA CLÁUDIA GOMES BATISTA I3 SOLUÇÕES, inscrita no CNPJ nº 03.307.395/0001-68, representado por Ana Cláudia Gomes Batista Rodrigues. DANILO ALVES GONÇALVES DOS REIS Ordenador de Despesas da Secretaria de Gestão Organizativa e de Pessoas.

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ SECRETARIA DO TRABALHO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TECNOLÓGICO, CIENTIFICO E EMPREENDEDORISMO. A Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Econômico, Tecnológico, Cientifico e Empreendedorismo torna público o EXTRATO DO CONTRATO Nº 0109001/2022-STDETE, resultante da Dispensa de Licitação nº 01.09.001/2022-STDETE, cujo objeto é Contratação de serviços de capacitação de equipe técnica municipal e de servidores para operacionalização de sistema de governo digital, afim de atender as necessidades da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Econômico, Tecnológico, Cientifico e Empreendedorismo do Município de Tauá CE. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: art. 75, inciso II, da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, alterada pelo Decreto 10.922/2021, em harmonia com as instruções previstas no art. 72 do mesmo diploma legal. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 1301.19.571.2008.2.054 Gestão e Manutenção da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Econômico, Tecnológico, Científico e Empreendedorismo; FONTE DE RECURSOS: 1.500. ELEMENTO DE DESPESAS: 33.90.39.00 - Outros serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica. ASSINATURA DO CONTRATO: 02 de setembro de 2022. VIGÊNCIA DO CONTRATO: 12 (doze) meses, a partir da data de sua assinatura do contrato. VALOR GLOBAL: R$ 30.000,00 (trinta mil reais). CONTRATADA: ANA CLÁUDIA GOMES BATISTA I3 SOLUÇÕES, inscrita no CNPJ nº 03.307.395/0001-68, representado por Ana Cláudia Gomes Batista Rodrigues. DANILO ALVES GONÇALVES DOS REIS Ordenador de Despesas da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Econômico, Tecnológico, Cientifico e Empreendedorismo.

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