Diário oficial

NÚMERO: 1378/2025

ANO VII - EDIÇÃO Nº 1378

21/02/2025 Publicações: 20 executivo Quantidade de visualizações:

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA DE SAÚDE - AVISOS DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 18.02.001/2025-SMS
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 18.02.001/2025-SMS

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ AVISO DE LICITAÇÃO. A Prefeitura Municipal de Tauá, por meio da Ordenadora de Despesas da Secretaria de Saúde ('d3rgão Gerenciador), torna público aos interessados a abertura do Pregão Eletrônico nº 18.02.001/2025-SMS, cujo objeto é o Registro de preços visando a futura e eventual aquisição de oxigênio medicinal, para a distribuição gratuita para adultos e crianças com doenças pulmonares com vulnerabilidade social, junto a Secretaria de Saúde do município de Tauá-CE. Com ABERTURA DAS PROPOSTAS para o dia 10 de março de 2025, às 08h00min. O edital completo está disponibilizado em: https://www.gov.br/pncp/pt-br, https://novobbmnet.com.br/, https://municipios-licitacoes.tce.ce.gov.br/ e https://www.taua.ce.gov.br/licitacao.php. Tauá-CE, 20 de fevereiro de 2025. Ordenadora de Despesas.

GABINETE DA PREFEITA - PORTARIAS - PORTARIA Nº 0221003/2025 - GABP
PORTARIA Nº 0221003/2025 - GABP

PORTARIA Nº 0221003/2025 - GABP

A PREFEITA MUNICIPAL DE TAUÁ CERAÁ, no uso de suas atribuições legais, em especial a Lei Municipal nº 2833, de 02.04.2024 que institui o novo Plano de Cargo, Carreira e Remuneração do Grupo Ocupacional do Magistério - PCCRM, e adota outras providências; e

CONSIDERANDO a instituição da Gratificação de Incentivo à efetiva regência da sala de aula aos profissionais do magistério que atuam diretamente com alunos em sala de aula, no valor de 10% (dez por cento) sobre o vencimento base dos profissionais do Magistério, de acordo com o parágrafo único do art. 43, da Lei nº 2.833/2024;

CONSIDERANDO a previsão da gratificação de 10% (dez por cento) sobre o seu vencimento base para os professores que atuarem em Salas de Recursos Multifuncionais para Alunos com Deficiência, nos termos do art. 45, da Lei nº 2.833/2024;

CONSIDERADANDO a certificação fornecida pelo do Secretário de Educação, com a relação dos Profissionais do Magistério com efetiva regência em sala de aula e em Salas de Recursos Multifuncionais;

RESOLVE:

Art. 1°. CONCEDER, Gratificação de Incentivo à Efetiva Regência de Sala de Aula e de Salas de Recursos Multifuncionais para Alunos com Deficiência, ocupantes do cargo efetivo de Professor de Educação Básica, integrante da estrutura organizacional do Poder Executivo de Tauá, junto à Secretaria da Educação, relacionados nos Anexos I e II desta Portaria.

Art. 2°. A percepção da gratificação concedida no art. 1º desta Portaria está condicionado ao efetivo exercício direto da docência.

~

Art. 3°. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

PUBLIQUE-SE, CUMPRA-SE.

Palácio Quinamuiú - Centro Administrativo José Fernandes Castelo, em 21 de fevereiro de 2025, aos 222º anos de Emancipação Política do Município de Tauá-Ceará.

PATRICIA PEQUENO COSTA GOMES DE AGUIAR

Prefeita Municipal

ANEXO I A QUE TRATA A PORTARIA Nº 0221003/2025-SME

RELAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO QUE SE CONCEDE A GRATIFICAÇÃO DE INCENTIVO À EFETIVA REGÊNCIA EM SALA DE AULA

Nº DE ORDEMMATRÍCULANOMECPFFUNÇÃO10004015AGNA VALERIA ANTUNES DA SILVA***.***.***.72PEB II20000543AGOSTINHO DE ARAUJO MOTA NETO***.***.***.15PEB II30000546AIRTON RODRIGUES DE LOIOLA***.***.***.49PEB II40013923ALCILENE CANDIDO DE OLIVEIRA***.***.***.02PEB II50000551ALESSANDRA GONCALVES CARACAS***.***.***.49PEB II60000553ALESSANDRO VIEIRA ROCHA***.***.***.34PEB II70000558ALEXANDRA RODRIGUES DA SILVA***.***.***.49PEB II80015264ANA GLAUCIA GONCALVES NOBREGA ALMADA***.***.***.20PEB II90000584ANA MARIA DE OLIVEIRA MARTINS***.***.***.87PEB II100013959ANA PAULA VIEIRA PRIMO***.***.***.72PEB II110003422ANA SUZY DOS SANTOS***.***.***.20PEB II120014561ANNA CRISTINA FELIX DE OLIVEIRA RODRIGUES***.***.***.13PEB II130001231ANTONIA ADENIZA GONCALVES COELHO***.***.***.49PEB II140013940ANTONIA ALANA DE SOUSA***.***.***.62PEB II150000604ANTONIA ALVES DA COSTA***.***.***.49PEB II160013934ANTONIA APARECIDA FERNANDES DE SOUSA***.***.***.03PEB II170000618ANTONIA ARIADENES GONCALVES COELHO***.***.***.34PEB II180002473ANTONIA CARLENE GONCALVES SIQUEIRA CAVALCANTE***.***.***.15PEB II190000631ANTONIA CLEIA CORDEIRO GALDINO***.***.***.87PEB II200013927ANTONIA ELIOENAI GONCALVES LIMA***.***.***.76PEB II210000650ANTONIA ELIZETE RODRIGUES VIEIRA***.***.***.34PEB II220000664ANTONIA GLEIVANIA CORDEIRO AMORIM***.***.***.72PEB II230015265ANTONIA HILDA FERNANDES DE OLIVEIRA***.***.***.72PEB II240002461ANTONIA LEILA DE SENA LOIOLA***.***.***.87PEB II250002494ANTONIA LEONARDO DE OLIVEIRA***.***.***.33PEB II260004064ANTONIA MORAES DE ARAUJO***.***.***.15PEB II270000727ANTONIA ROSANGELA TEIXEIRA***.***.***.72PEB II280002462ANTONIA SILVANIA FERREIRA BRASIL***.***.***.82PEB II290013903ANTONIO ADACILDO DA SILVA***.***.***.68PEB II300000757ANTONIO CILDO MENDONCA DA SILVA***.***.***.68PEB II310013958ANTONIO CLEURISNEY CARVALHO ALMEIDA***.***.***.65PEB II320000759ANTONIO EDVANIR ALVES DE OLIVEIRA***.***.***.68PEB II330000761ANTONIO FRANCISCO VIEIRA***.***.***.44PEB II340000766ANTONIO JOSE DE AQUINO***.***.***.91PEB II350000764ANTONIO JOSE ROCHA***.***.***.49PEB II360013945ANTONIO RONALDO INACIO CUNHA***.***.***.61PEB II37.0000784ARACELIA MARIA AVELINO***.***.***.91PEB II380000788ARLANDIA FERREIRA DO NASCIMENTO***.***.***.15PEB II390000794AUGLIMAR GONCALVES CORDEIRO***.***.***.20PEB II400000797AURILEIDE FREITAS DE LIMA***.***.***.87PEB II410002747CELIA JACOME LIMA***.***.***.34PEB II420000809CHARLENE MARIA PEREIRA PEIXOTO FEITOSA***.***.***.20PEB II430014559CICERA EDINA LEANDRO DE SOUSA***.***.***.17PEB II440003432CICERA FERNANDES SOBREIRA***.***.***.72PEB II450014092CICERA KELLY ALVES DE AVELINO***.***.***.01PEB II460002460CLEOMAR VERCIA ARAUJO HOLANDA***.***.***.20PEB II470000835DARCIA FEITOSA MARIZ***.***.***.00PEB II480014567DENYSE NAIANNE SANTANA CARVALHO***.***.***.70PEB II490013925DERLANIO ALVES DE SOUSA***.***.***.49PEB II500000840DEUSIMARIA ALVES DE SOUSA***.***.***.04PEB II510013963DIONEZIO ALVES MOTA***.***.***.04PEB II520003728DULCINEIA DIAS MOURA***.***.***.87PEB II530001793EDENIA COUTINHO DE LOIOLA***.***.***.20PEB II540000852EDITE LUIZA DA SILVA LO***.***.***.53PEB II550003438EDUARDO SAMPAIO DE ANDRADE***.***.***.94PEB II560015266EGIDIO TORQUATO DO NASCIMENTO***.***.***.25PEB II570003433ELCIMARIA DINIZ DE FREITAS MARIANO***.***.***.34PEB II580000857ELENICE ALVES OLIVEIRA***.***.***.20PEB II590000859ELIANGELA MOURA DE LACERDA***.***.***.34PEB II600000862ELISA ONDINA DE CASTRO E SOUSA BESERRA***.***.***.84PEB II610003492ELISANGELA FERNANDES DA SILVA***.***.***.00PEB II620000870EMANUELA MARTINS DE OLIVEIRA***.***.***.04PEB II630000880ERISLANDIA ROSENA DO NASCIMENTO***.***.***.87PEB II640000892EVELYN APARECIDA DE OLIVEIRA BRASIL***.***.***.82PEB I650001798FILOMENA SEVERO DE LIRA***.***.***.87PEB II660000896FRANCICARLA FERNANDES RICARTE***.***.***.04PEB II670000908FRANCISCA ANTONIA DA CONCEICAO***.***.***.30PEB II680000926FRANCISCA DANNIELLE ALVES MARTINS***.***.***.49PEB I690013917FRANCISCA ICILENE LIMA***.***.***.00PEB II700003416FRANCISCA OLIVEIRA DA SILVA***.***.***.68PEB II710001009FRANCISCO BENEVENUTO GONCALVES LIMA***.***.***.20PEB II720002056FRANCISCO JUCILEY DE OLIVEIRA***.***.***.34PEB II730001025FRANCISCO MISLANDIO GOMES LUIZ***.***.***.49PEB II740001035GENILSON JAIRI OLIVEIRA***.***.***.87PEB II750001036GEORGIA CLAUDIA CARDOSO CIDRAO***.***.***.49PEB II760001045GISLENE VIEIRA DA SILVA***.***.***.15PEB II770001058HILDENE COUTINHO DE SOUSA***.***.***.72PEB II780003444IRANDI DEZIDERIO DE OLIVEIRA***.***.***.53PEB II790001994IRANEIDE COUTINHO DE LOIOLA***.***.***.68PEB II800001079ISABEL MARIA FERREIRA BELIZARIO***.***.***.20PEB II810000235ISMENIA CARLOS RODRIGUES AGUIAR***.***.***.53PEB II820014555JEANE RODRIGUES DE AMORIM***.***.***.65PEB II830013936JOAO ROMARIO CLAUDIO BEZERRA***.***.***.67PEB II840001098JOAQUINA ALVES DA SILVA***.***.***.08PEB II850001100JOAQUINA NETA GOMES BARRETO***.***.***.20PEB II860001107JOSE ARIONELES ALVES MOTA***.***.***.87PEB II870001110JOSE ERINALDO ALVES ALMEIDA***.***.***.04PEB II880001116JOSE IRLANDIO MOURA***.***.***.04PEB II890002469JOSEVANE ALVES DO NASCIMENTO***.***.***.34PEB II900002479JOSIMEIRY CARLOS FEITOSA***.***.***.20PEB II910014564KEILIANE ALVES DA SILVA DE PAIVA***.***.***.10PEB II920013962LIDIO MOTA LIMA***.***.***.87PEB II93.0001159LILIANA CORDEIRO DE MOURA***.***.***.87PEB II940003414LORENA AGNELLE OLIVEIRA GONCALVES***.***.***.76PEB II950001161LUCIA FERNANDES DE ALMEIDA SOUSA***.***.***.68PEB II960001173LUCINEIDE RODRIGUES LIMA BENEVIDES***.***.***.78PEB II970013897LUIZA GLEIRI RODRIGUES GOMES***.***.***.46PEB II980013885LUIZA MARIA CAVALCANTE***.***.***.72PEB II990001213MADALENA MARQUES DUARTE***.***.***.20PEB II1000013907MARIA ANGELUCIA CARVALHO DE BRITO***.***.***.00PEB II1010001264MARIA AURINETE RODRIGUES FEITOSA***.***.***.87PEB II1020001279MARIA CATIANA DAMIAO***.***.***.72PEB II1030013924MARIA CRISTINA ALVES DA SILVA***.***.***.40PEB II1040001795MARIA DAS GRACAS DO NASCIMENTO***.***.***.04PEB II1050013883MARIA DO ROSARIO BARBOSA LO***.***.***.72PEB II1060013881MARIA DO SOCORRO OLIVEIRA***.***.***.09PEB II1070001370MARIA EDIVANIA OLIVEIRA DE ALMEIDA***.***.***.00PEB II1080001389MARIA ERILANDIA ALEXANDRE DA SILVA***.***.***.15PEB II1090002427MARIA GOMES FERNANDES***.***.***.68PEB II1100014565MARIA JURACI FERRER FEITOSA NETA***.***.***.62PEB II1110001462MARIA JUZILEIDE ALVES DE LIMA***.***.***.87PEB II1120001464MARIA LEIA RODRIGUES MENDES***.***.***.00PEB II1130001467MARIA LEIDIANA PEREIRA CAVALCANTE CARVALHO***.***.***.20PEB II1140014575MARIA LUCINEIDE PEREIRA DA SILVA GASTINO***.***.***.87PEB II1150001517MARIA ONECIMA BEZERRA SOARES***.***.***.15PEB II1160013932MARIA RAQUEL DE ALMEIDA***.***.***.20PEB II1170014572MARIA SELMA DE MENDONCA***.***.***.85PEB II1180001555MARIA VERALICE VIEIRA LIMA***.***.***.49PEB II1190013914MATILDE OLIVEIRA PEDROSA***.***.***.15PEB II1200003437MIRLANDIA SIQUEIRA ARAUJO***.***.***.20PEB II1210003732MOSIANE VALE FARIAS***.***.***.15PEB II1220001600NAIANA CRISTINA RODRIGUES DOS SANTOS***.***.***.87PEB II1230001609ODERLANDIA FERREIRA DO NASCIMENTO***.***.***.20PEB II1240001610ODETE NEUMA CIDRAO CARACAS***.***.***.68PEB II1250013957PAULO ANDRESSON VIEIRA LUCRECIO***.***.***.02PEB II1260002487REIJANNE MARIA SIQUEIRA LIMA***.***.***.87PEB II1270013944ROBERTO ALBERTINO ALMEIDA***.***.***.49PEB II1280014143ROBERTO WILLIAM OLIVEIRA SANTOS***.***.***.33PEB II1290013938RODRIGO AUGUSTO ARAUJO CAVALCANTE***.***.***.56PEB II1300001678ROSIMEIRE VELOSA MENDES***.***.***.68PEB II1310001682RUTH CLEIA VIEIRA CAVALCANTE***.***.***.00PEB II1320000516SHARLENE DE LIMA FEITOSA MOURA GOMES***.***.***.72PEB II1330001692SIUVANILDA GOMES DE SOUSA***.***.***.15PEB II1340014568TALITA EMANUELA DESIDERIO GONCALVES***.***.***.40PEB II1350001711VALDILENE SOARES DOS SANTOS***.***.***.68PEB II1360001713VALTERLENE LINHARES PIMENTEL***.***.***.34PEB II1370013918VERBEVANIA PEREIRA LOIOLA***.***.***.00PEB II1380002961VICENTE DE PAULO DA ROCHA ARRUDA***.***.***.20PEB II1390001728VILMA LACERDA AURELIA***.***.***.87PEB II1400003436VIVIANY ELOI DA SILVA***.***.***.48PEB II1410013939WANDERLEY CARLOS BATISTA JUNIOR***.***.***.61PEB II1420003202WESLEY CARVALHO DE SOUSA***.***.***.03PEB II1430014569WESLIANNY VIEIRA MARTINS FERNANDES***.***.***.01PEB II1440013894WHERITO RONEY DE ARAUJO***.***.***.39PEB II

ANEXO II A QUE TRATA A PORTARIA Nº 0221003/2025-SME

RELAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO QUE SE CONCEDE GRATIFICAÇÃO DE INCENTIVO POR ATUAR EM SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA

Nº DE ORDEMMATRÍCULANOMECPFFUNÇÃO10013964ADRIANA ROSENDA DE AMORIM ***.***.***.71PEB II20000601ANTONIA ALEXSANDRA MOREIRA CAVALCANTE***.***.***.00PEB II30002053ANTONIA ROSANA DE OLIVEIRA***.***.***.72PEB II40003425FRANCISCA ELIONE ALVES PEREIRA***.***.***.72PEB II50001031FRANCY NEUMA ARAUJO HOLANDA***.***.***.30PEB II60003730ISMENIA MARIA SALES DA SILVA***.***.***.15PEB II70014571JANAINA ROLIM GONCALVES***.***.***.07PEB II80002481LEILIANNA OLIVEIRA DE SOUZA***.***.***.72PEB II90001367MARIA EDILENE VIEIRA SOBREIRA ARAUJO***.***.***.87PEB II100014576MARIA JOSENIRA ALVES SORIANO***.***.***.26PEB II110001457MARIA JOSINETE DE SOUSA***.***.***.15PEB II120013968MONICA MOREIRA DE SOUZA***.***.***.05PEB II130001603NAYANA CRISTINE CAVALCANTE DE SÁ***.***.***.00PEB II140014094TALLITA CAVALCANTE MOTA***.***.***.00PEB II

GABINETE DA PREFEITA - PORTARIAS - PORTARIA Nº 0221002/2025 – GABP
PORTARIA Nº 0221002/2025 – GABP

PORTARIA Nº 0221002/2025 GABP

A PREFEITA MUNICIPAL DE TAUÁ - CEARÁ, no uso de suas atribuições constitucionais e legais, em especial o previsto na Lei Orgânica do Município, e em especial o disposto no art. 56 da Lei Municipal nº 2.595, de 14 de junho de 2021; e

CONSIDERANDO a necessidade de continuidade dos serviços referente à gestão da Autarquia Municipal de Serviço Autônomo de Saneamento Ambiental Rural SESAR.

RESOLVE:

Art. 1º. DESIGNAR, interinamente e sem ônus, o servidor municipal, MIQUEIAS VIEIRA DA SILVA, portador do CPF nº ***.790.023-**, nomeado no cargo de provimento em comissão de Secretário Executivo, Simbologia AGD-2, nos termos da Portaria nº 0102121/2025-GABP, para responder pelas competências da Autarquia Municipal de Serviço Autônomo de Saneamento Ambiental Rural SESAR, sem prejuízo das suas funções no referido cargo em comissão.

Art. 2º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Palácio Quinamuiú - Centro Administrativo José Fernandes Castelo, em 21 de fevereiro de 2025, aos 222 anos de Emancipação Política do Município de Tauá-Ceará.

PATRÍCIA PEQUENO COSTA GOMES DE AGUIAR

PREFEITA MUNICIPAL

GABINETE DA PREFEITA - PORTARIAS - PORTARIA Nº 0221001/2025 - GABP
PORTARIA Nº 0221001/2025 - GABP

PORTARIA Nº 0221001/2025 - GABP

A PREFEITA MUNICIPAL DE TAUÁ - CEARÁ, no uso de suas atribuições constitucionais e legais, constantes na Lei Orgânica do Município, Lei Municipal nº 791/1993 e demais normativos aplicáveis à espécie,

CONSIDERANDO o pedido de retorno ao trabalho formulado pelo(a) servidor(a) Leda Maria Braga Cordeiro, ocupante do cargo efetivo de Cirurgiã Dentista, com lotação na Secretaria Municipal de Saúde, objeto do Processo Administrativo n° 004/2025- SEGOP;

CONSIDERANDO o pedido realizado em 04 de fevereiro de 2025 (fls. 02), com documentação probatória no sentido de deferir o pleito;

CONSIDERANDO o previsto no Regime Jurídico Único do Município de Tauá/CE, Lei Municipal n° 791/1993, art. 108, caput;

RESOLVE:

Art. 1º. DEFERIR, o pedido de Retorno ao Trabalho, formulado pelo(a) servidor(a) municipal, Leda Maria Braga Cordeiro, matrícula n°. 2669, inscrito no CPF sob o n° ***451.293-**, ocupante do cargo efetivo de Cirurgiã Dentista, com lotação na Secretaria Municipal de Saúde, a contar de 17 de fevereiro de 2025.

Art. 2º. Oficie-se a Secretaria de Gestão Organizativa e de Pessoas e a Secretaria responsável pelo(a) lotação do(a) servidor(a) para adoção das medidas para registro e controle da vida funcional do(a) servidor(a).

Art. 3º. Esta Portaria entrará em vigor na data da sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE, CUMPRA-SE.

Palácio Quinamuiú - Centro Administrativo José Fernandes Castelo, em 21 de fevereiro de 2025, aos 222 anos de Emancipação Política do Município de Tauá-Ceará.

PATRICIA PEQUENO COSTA GOMES DE AGUIAR

PREFEITA MUNICIPAL

INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TAUÁ - PORTARIAS - PORTARIA IPPSMT Nº 10/2025
PORTARIA IPPSMT Nº 10/2025

PORTARIA IPPSMT Nº 10/2025 Tauá, 18 de fevereiro de 2025

A PREFEITA MUNICIPAL DE TAUÁ CE, no uso de suas atribuições legais,

RESOLVE,

Art. 1º CONCEDER BENEFÍCIO DE APOSENTADORIA POR IDADE E TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO COM PROVENTOS PROPORCIONAIS, PARA POSTERIOR APRECIAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO PELO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO CEARÁ, com fundamento nos arts. 40, § 1º inciso III, com redação dada pela EC 103/2019 e §§ 3º e 17 da Constituição Federal de 1988, bem como, art. 13º da Lei Complementar Municipal n° 01/2020, Lei Municipal 791/1993, e art. 45 da Lei Orgânica Municipal de 1990, a Sra. MARIA ROSELIA DE OLIVEIRA, inscrita no RG:2018254390-5 SSP-CE e no CPF nº 061.000.823-49, ocupante do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, sob matrícula nº 0002588, lotada na Secretaria da Saúde do Município de Tauá.

Art. 2º Os proventos de Aposentadoria da Servidora terão o seguinte valor:

DESCRIÇÃO VALOR 1.Valor da MédiaR$ 325,372.Comp. Salário Mínimo (§2º do art.201 da CF/88)R$ 1.192,633.Valor do Provento de Aposentadoria R$ 1.518,00

Art. 3º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

PAÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ, 18 DE FEVEREIRO DE 2025.

Patrícia Pequeno Costa Gomes de Aguiar

Prefeita Municipal de Tauá

Letícia Taynara Paiva Lima

Superintendente do IPPSMT

AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO E TRANSPORTES - EXTRATOS - SEGUNDO TERMO ADITIVO AO CONTRATO N° 08.03.001/2023-AMT
SEGUNDO TERMO ADITIVO AO CONTRATO N° 08.03.001/2023-AMT

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO TERMO ADITIVO. A Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes do município de Tauá/CE torna público o extrato do Segundo Termo Aditivo ao CONTRATO N° 08.03.001/2023-AMT, decorrente do processo administrativo de ADESÃO N° 08.03.001/2023-AMT, cujo objeto é a Contratação de fornecimento de conectividade IP (Internet Protocol), através de instalação de link dedicado a internet de banda larga, para atender as necessidades da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes do Município de Tauá/CE. CONTRATANTE: AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO E TRANSPORTES DO MUNICIPIO DE TAUA/CE. CONTRATADO(A): PLANETA NET TELECON E SERVIÇOS LTDA. VALOR MENSAL: R$ 342,85 (trezentos e quarenta e dois reais, oitenta e cinco centavos). VALOR GLOBAL: R$ 4.114,20 (trezentos e quarenta e dois reais, oitenta e cinco centavos). PRAZO DE DURAÇÃO: 12 (doze) meses - até 01 de fevereiro de 2026. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: art. 57, inciso II da Lei Federal n° 8.666/93. ASSINA PELA CONTRATANTE: Alfredo Alves Bezerra. ASSINA PELO(A) CONTRATADO(A): Paulo Vinicius de Oliveira Farias. DATA DE ASSINATURA DO ADITIVO: 20 de fevereiro de 2025. Tauá-CE, 21 de fevereiro de 2025. Alfredo Alves Bezerra. Ordenador de Despesas da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes.

SECRETARIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS - EXTRATOS - PROCESSO ADMINISTRATIVO DE ADESÃO N.° 19.02.0001/2025-SEFIN
PROCESSO ADMINISTRATIVO DE ADESÃO N.° 19.02.0001/2025-SEFIN

EXTRATO DE ADESÃO. A ATA DE REGISTRO DE PREÇO PROCESSO ADMINISTRATIVO N.° 19.02.0001/2025-SEFIN. A SECRETARIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS do Município de Tauá, faz publicar, o extrato resumido do Processo Administrativo de Adesão n.° 19.02.0001/2025-SEFIN, a seguir: Adesão a ata de registro de preços para serviços de locações de equipamentos de informática, incluindo instalação, suporte técnico e manutenção preventiva e corretiva in-loco, troca de peças e componentes necessários à manutenção e fornecimento de insumo necessários a não interrupção dos serviços para atender as necessidades da secretaria de orçamento e finanças da prefeitura de Tauá-ce. PROPONENTE: DR SOFTWARE SERVIÇOS LTDA CNPJ: 03.420.933/0001-26, com o valor global de R$ 20.294,64 (Vinte mil duzentos noventa e quatro reais e sessenta e quatro centavos). FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: art. 85, § 2°, da Lei Federal 14.133/2021 e art. 15, § 2° do Decreto Municipal 1120001/2023-GABP. Nesta data. Tauá - Ce, 19 de fevereiro de 2025. Maria Lúcia Galdino Vale Pereira. Ordenador de Despesas da Secretaria de Orçamento e Finanças.

SECRETARIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS - EXTRATOS - TERCEIRO ADITIVO AO CONTRATO N° 2712007/2023-03-SEFIN
TERCEIRO ADITIVO AO CONTRATO N° 2712007/2023-03-SEFIN

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO TERMO ADITIVO. A Secretaria de Orçamento e Finanças do Município de Tauá torna público o extrato do Terceiro Aditivo ao CONTRATO N° 2712007/2023-03-SEFIN, decorrente do processo licitatório na modalidade Tomada de Preços N° 27.12.007/2023-GM, cujo objeto é a Contratação de empresa para prestação de serviços e consultoria em acompanhamento mensal das movimentações financeiras, fiscais e de recursos humanos das secretarias, transmissão das informações junto aos órgãos de registros, apoio e orientação em elaboração de planos de trabalho para atender as necessidades da Secretaria de Orçamento e Finanças de Tauá CE. CONTRATANTE: Secretaria de Orçamento e Finanças do Município de Tauá. CONTRATADO(A): RH PARENTE ASSESSORIA ADMINISTRATIVA. PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA, inscrita no CNPJ n° 10.468.125/0001-02. PRAZO DE DURAÇÃO: 12 (dozes) meses - até 20 de fevereiro de 2026. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: art. 57, inciso II da Lei Federal n° 8.666/93. ASSINA PELO(A) CONTRATADO(A): Robson Márcio Gomes Roque. ASSINA PELA CONTRATANTE: Maria Lúcia Galdino Alves Pereira. DATA DE ASSINATURA DO ADITIVO: 14 de fevereiro de 2025. Tauá/CE, 14 de fevereiro de 2025. Maria Lúcia Galdino Alves Pereira. Ordenadora de Despesas. Secretaria de Orçamento e Finanças.

SECRETARIA DA CULTURA, TURISMO E LAZER - EXTRATOS - EXTRATO DO CONTRATO Nº 1701001/2025-16
EXTRATO DO CONTRATO Nº 1701001/2025-16

EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL - O Município de Tauá, através da Secretaria da Cultura, Turismo e Lazer, torna público o Extrato do Contrato nº 1701001/2025-16, resultante do Pregão Eletrônico nº 17.01.001/2025-GM, a saber: UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA DA CULTURA, TURISMO E LAZER. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 0501 13 122 2023 2.013. ELEMENTO DE DESPESA: 3.3.90.30.00. FONTE: 1500000000. OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DA CULTURA, TURISMO E LAZER DO MUNICÍPIO DE TAUÁ CE. CONTRATADA: PEDRO GONÇALVES SIQUEIRA EPP. PRAZO DE VIGÊNCIA DO CONTRATO: até 31 de dezembro de 2025. VALOR GLOBAL: R$ 19.431,49 (dezenove mil quatrocentos e trinta e um reais e quarenta e nove centavos). ASSINA PELA CONTRATANTE: Walisson Silva Gomes. ASSINA PELO CONTRATADO(A): Pedro Gonçalves Siqueira. Tauá-CE, 20 de fevereiro de 2025. Walisson Silva Gomes - Ordenador de Despesas da Secretaria da Cultura, Turismo e Lazer.

SECRETARIA DE ESPORTES - EXTRATOS - EXTRATO DO CONTRATO Nº 1701001/2025-17
EXTRATO DO CONTRATO Nº 1701001/2025-17

EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL - O Município de Tauá, através da Secretaria de Esportes, torna público o Extrato do Contrato nº 1701001/2025-17, resultante do Pregão Eletrônico nº 17.01.001/2025-GM, a saber: UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA DE ESPORTES. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 0701 27 122 2019 2.019. ELEMENTO DE DESPESA: 3.3.90.30.00. FONTE: 1500000000. OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE ESPORTES DO MUNICÍPIO DE TAUÁ CE. CONTRATADA: PEDRO GONÇALVES SIQUEIRA EPP. PRAZO DE VIGÊNCIA DO CONTRATO: até 31 de dezembro de 2025. VALOR GLOBAL:R$ 10.450,85 (dez mil quatrocentos e cinquenta reais e oitenta e cinco centavos). ASSINA PELA CONTRATANTE: Walisson Silva Gomes. ASSINA PELO CONTRATADO(A): Pedro Gonçalves Siqueira. Tauá-CE, 20 de fevereiro de 2025. Walisson Silva Gomes - Ordenador de Despesas da Secretaria de Esportes.

SECRETARIA DE POLÍTICAS E PROJETOS PARA A MULHER E FAMÍLIA - EXTRATOS - EXTRATO DO CONTRATO Nº 1701001/2025-18
EXTRATO DO CONTRATO Nº 1701001/2025-18

EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL - O Município de Tauá, através da Secretaria de Políticas e Projetos para a Mulher e Família, torna público o Extrato do Contrato nº 1701001/2025-18, resultante do Pregão Eletrônico nº 17.01.001/2025-GM, a saber: UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA DE POLÍTICAS E PROJETOS PARA A MULHER E FAMÍLIA. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 2401 04 122 0491 2.124. ELEMENTO DE DESPESA: 3.3.90.30.00. FONTE: 1500000000. OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE POLÍTICAS E PROJETOS PARA A MULHER E FAMÍLIA DO MUNICÍPIO DE TAUÁ CE. CONTRATADA: PEDRO GONÇALVES SIQUEIRA EPP. PRAZO DE VIGÊNCIA DO CONTRATO: até 31 de dezembro de 2025. VALOR GLOBAL: R$ 8.161,09 (oito mil cento e sessenta e um reais e nove centavos). ASSINA PELA CONTRATANTE: Walisson Silva Gomes. ASSINA PELO CONTRATADO(A): Pedro Gonçalves Siqueira. Tauá-CE, 20 de fevereiro de 2025. Walisson Silva Gomes - Ordenador de Despesas da Secretaria de Políticas e Projetos para a Mulher e Família.

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS - EXTRATOS - QUARTO ADITIVO AO CONTRATO Nº 310801/2022
QUARTO ADITIVO AO CONTRATO Nº 310801/2022

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO TERMO ADITIVO - A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos do Município de Tauá torna público o extrato do Quarto Aditivo ao CONTRATO Nº 310801/2022, decorrente da Concorrência Pública Nº 22.09.001/2021-SEINFRA, cujo objeto é a Contratação de empresa para construção do CRAS TAUAZINHO (Lote 01), no município de Tauá-CE. CONTRATANTE: Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos do Município de Tauá. CONTRATADO(A): F R ARCANJO MATOS LTDA, inscrita no CNPJ nº 20.997.758/0001-53. PRAZO DE DURAÇÃO: 180 (cento e oitenta) dias - de 22 de fevereiro de 2025 a 20 de agosto de 2025. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: art. 57, § 1º, II e § 2° da Lei Federal nº 8.666/93. ASSINA PELO(A) CONTRATADO(A): Francisco Roberto Arcanjo Matos. ASSINA PELA CONTRATANTE: Tarsis Cavalcante Mota. DATA DE ASSINATURA DO ADITIVO: 18 de fevereiro de 2025.

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS - EXTRATOS - QUARTO ADITIVO AO CONTRATO Nº 310802/2022
QUARTO ADITIVO AO CONTRATO Nº 310802/2022

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO TERMO ADITIVO - A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos do Município de Tauá torna público o extrato do Quarto Aditivo ao CONTRATO Nº 310802/2022, decorrente da Concorrência Pública Nº 22.09.001/2021-SEINFRA, cujo objeto é a Contratação de empresa para construção do CRAS ALTO BRILHANTE (Lote 02), no município de Tauá-CE. CONTRATANTE: Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos do Município de Tauá. CONTRATADO(A): F R ARCANJO MATOS LTDA, inscrita no CNPJ nº 20.997.758/0001-53. PRAZO DE DURAÇÃO: 180 (cento e oitenta) dias - de 22 de fevereiro de 2025 a 20 de agosto de 2025. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: art. 57, § 1º, II e § 2° da Lei Federal nº 8.666/93. ASSINA PELO(A) CONTRATADO(A): Francisco Roberto Arcanjo Matos. ASSINA PELA CONTRATANTE: Tarsis Cavalcante Mota. DATA DE ASSINATURA DO ADITIVO: 18 de fevereiro de 2025.

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS - EXTRATOS - QUINTO ADITIVO AO CONTRATO Nº 310803/2022
QUINTO ADITIVO AO CONTRATO Nº 310803/2022

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO TERMO ADITIVO - A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos do Município de Tauá torna público o extrato do Quinto Aditivo ao CONTRATO Nº 310803/2022, decorrente da Concorrência Pública Nº 22.09.001/2021-SEINFRA, cujo objeto é a Contratação de empresa para construção do CRAS BAIRRO RABECA (Lote 03), no município de Tauá-CE. CONTRATANTE: Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos do Município de Tauá. CONTRATADO(A): F R ARCANJO MATOS LTDA, inscrita no CNPJ nº 20.997.758/0001-53. PRAZO DE DURAÇÃO: 180 (cento e oitenta) dias - de 22 de fevereiro de 2025 a 20 de agosto de 2025. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: art. 57, § 1º, II e § 2° da Lei Federal nº 8.666/93. ASSINA PELO(A) CONTRATADO(A): Francisco Roberto Arcanjo Matos. ASSINA PELA CONTRATANTE: Tarsis Cavalcante Mota. DATA DE ASSINATURA DO ADITIVO: 18 de fevereiro de 2025.

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS - EXTRATOS - QUARTO ADITIVO AO CONTRATO Nº 310804/2022
QUARTO ADITIVO AO CONTRATO Nº 310804/2022

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO TERMO ADITIVO - A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos do Município de Tauá torna público o extrato do Quarto Aditivo ao CONTRATO Nº 310804/2022, decorrente da Concorrência Pública Nº 22.09.001/2021-SEINFRA, cujo objeto é a Contratação de empresa para construção do CRAS POÇO DA ONÇA (Lote 04), no município de Tauá-CE. CONTRATANTE: Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos do Município de Tauá. CONTRATADO(A): F R ARCANJO MATOS LTDA, inscrita no CNPJ nº 20.997.758/0001-53. PRAZO DE DURAÇÃO: 180 (cento e oitenta) dias - de 22 de fevereiro de 2025 a 20 de agosto de 2025. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: art. 57, § 1º, II e § 2° da Lei Federal nº 8.666/93. ASSINA PELO(A) CONTRATADO(A): Francisco Roberto Arcanjo Matos. ASSINA PELA CONTRATANTE: Tarsis Cavalcante Mota. DATA DE ASSINATURA DO ADITIVO: 18 de fevereiro de 2025.

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS - EXTRATOS - QUARTO ADITIVO AO CONTRATO Nº 310805/2022
QUARTO ADITIVO AO CONTRATO Nº 310805/2022

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO TERMO ADITIVO - A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos do Município de Tauá torna público o extrato do Quarto Aditivo ao CONTRATO Nº 310805/2022, decorrente da Concorrência Pública Nº 22.09.001/2021-SEINFRA, cujo objeto é a Contratação de empresa para construção do CRAS SANTA TERESA (Lote 05), no município de Tauá-CE. CONTRATANTE: Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos do Município de Tauá. CONTRATADO(A): F R ARCANJO MATOS LTDA, inscrita no CNPJ nº 20.997.758/0001-53. PRAZO DE DURAÇÃO: 180 (cento e oitenta) dias - de 22 de fevereiro de 2025 a 20 de agosto de 2025. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: art. 57, § 1º, II e § 2° da Lei Federal nº 8.666/93. ASSINA PELO(A) CONTRATADO(A): Francisco Roberto Arcanjo Matos. ASSINA PELA CONTRATANTE: Tarsis Cavalcante Mota. DATA DE ASSINATURA DO ADITIVO: 18 de fevereiro de 2025.

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS - EXTRATOS - QUARTO ADITIVO AO CONTRATO Nº 310806/2022
QUARTO ADITIVO AO CONTRATO Nº 310806/2022

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO TERMO ADITIVO - A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos do Município de Tauá torna público o extrato do Quarto Aditivo ao CONTRATO Nº 310806/2022, decorrente da Concorrência Pública Nº 22.09.001/2021-SEINFRA, cujo objeto é a Contratação de empresa para construção do CRAS VILA DE MARRUÁS (Lote 06), no município de Tauá-CE. CONTRATANTE: Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos do Município de Tauá. CONTRATADO(A): F R ARCANJO MATOS LTDA, inscrita no CNPJ nº 20.997.758/0001-53. PRAZO DE DURAÇÃO: 180 (cento e oitenta) dias - de 22 de fevereiro de 2025 a 20 de agosto de 2025. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: art. 57, § 1º, II e § 2° da Lei Federal nº 8.666/93. ASSINA PELO(A) CONTRATADO(A): Francisco Roberto Arcanjo Matos. ASSINA PELA CONTRATANTE: Tarsis Cavalcante Mota. DATA DE ASSINATURA DO ADITIVO: 18 de fevereiro de 2025.

SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS - EXTRATOS - TERCEIRO ADITIVO AO CONTRATO N° 2712007/2023-02-SEGOP
TERCEIRO ADITIVO AO CONTRATO N° 2712007/2023-02-SEGOP

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO TERMO ADITIVO. A Secretaria de Gestão Organizativa e de Pessoas do Município de Tauá torna público o extrato do Terceiro Aditivo ao CONTRATO N° 2712007/2023-02-SEGOP, decorrente do processo licitatório na modalidade Tomada de Preços N° 27.12.007/2023-GM, cujo objeto é a Contratação de empresa para prestação de serviços e consultoria em acompanhamento mensal das movimentações financeiras, fiscais e de recursos humanos das secretarias, transmissão das informações junto aos órgãos de registros, apoio e orientação em elaboração de planos de trabalho para atender as necessidades da Secretaria de Gestão Organizativa e de Pessoas de Tauá/CE. CONTRATANTE: Secretaria de Gestão Organizativa e de Pessoas do Município de Tauá. CONTRATADO(A): RH PARENTE ASSESSORIA ADMINISTRATIVA PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA, inscrita no CNPJ n° 10.468.125/0001-02. PRAZO DE DURAÇÃO: 12 (dozes) meses - até 20 de fevereiro de 2026. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: art. 57, inciso II da Lei Federal n° 8.666/93. ASSINA PELO(A) CONTRATADO(A): Robson Márcio Gomes Roque. ASSINA PELA CONTRATANTE: Danilo Alves Gonçalves dos Reis. DATA DE ASSINATURA DO ADITIVO: 14 de fevereiro de 2025. Tauá/CE, 14 de fevereiro de 2025. Danilo Alves Gonçalves dos Reis. Ordenador de Despesas. Secretaria de Gestão Organizativa e de Pessoas.

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO - EXTRATOS - TERCEIRO ADITIVO AO CONTRATO N° 2712007/2023-01-SME
TERCEIRO ADITIVO AO CONTRATO N° 2712007/2023-01-SME

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO TERMO ADITIVO. A Secretaria da Educação do Município de Tauá torna público o extrato do Terceiro Aditivo ao CONTRATO N° 2712007/2023-01-SME, decorrente do processo licitatório na modalidade Tomada de Preços N° 27.12.007/2023-GM, cujo objeto é a Contratação de empresa para prestação de serviços e consultoria em acompanhamento mensal das movimentações financeiras, fiscais e de recursos humanos das secretarias, transmissão das informações junto aos órgãos de registros, apoio e orientação em elaboração de planos de trabalho para atender as necessidades da Secretaria da Educação de Tauá/CE. CONTRATANTE: Secretaria da Educação do Município de Tauá. CONTRATADO(A): RH PARENTE ASSESSORIA ADMINISTRATIVA E PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA, inscrita no CNPJ n° 10.468.125/0001-02. PRAZO DE DURAÇÃO: 12 (doze) meses - até 20 de fevereiro de 2026. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: art. 57, inciso II da Lei Federal n° 8.666/93. ASSINA PELO(A) CONTRATADO(A): Robson Márcio Gomes Roque. ASSINA PELA CONTRATANTE: José Eronilson Alexandrino Souza. DATA DE ASSINATURA DO ADITIVO: 14 de fevereiro de 2025. Tauá/CE, 14 de fevereiro de 2025. José Eronilson Alexandrino Souza. Ordenador de Despesas Secretaria da Educação.

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO - EXTRATOS - EXTRATO DO CONTRATO Nº 290101/2025-SME
EXTRATO DO CONTRATO Nº 290101/2025-SME

EXTRATO CONTRATO. Secretaria de Educação torna público o EXTRATO DO CONTRATO Nº 290101/2025-SME, resultante da Concorrência Pública nº 007/2022-CP, cujo objeto é Contratação de empresa para execução da Construção de escola com 12 (doze) salas de aula, no município de Tauá/CE, junto à Secretaria da Educação. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei 8.666/93 e suas alterações posteriores. VALOR GLOBAL DO CONTRATO: R$ 5.885.709,48 (cinco milhões, oitocentos e oitenta e cinco mil e setecentos e nove reais e quarenta e oito centavos). DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 12.361.10021.028; FONTES DE RECURSOS: 1.570.0000.00. ELEMENTO DE DESPESAS: 4.4.90.51.00. ASSINATURA DO CONTRATO: 12 de fevereiro de 2025. VIGÊNCIA DO CONTRATO: 12 (doze) meses, a partir da data de sua assinatura. CONTRATADA: EDMIL CONSTRUÇÕES S/A, inscrita no CNPJ sob o nº 03.382.356/0001-25, representado por Henrique Jorge Nogueira Pimentel. JOSÉ ERONILSON ALEXANDRINO SOUZA Ordenador de Despesas da Secretaria de Educação.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo

Selo ATRICON Ouro 2024Selo UNICEF 2021-2024Selo Município Verde - 2023