Diário oficial

NÚMERO: 1228/2024

22/07/2024 Publicações: 5 executivo Quantidade de visualizações:

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS - EXTRATOS - TERCEIRO ADITIVO AO CONTRATO Nº 0311001/2022-SEINFRA
TERCEIRO ADITIVO AO CONTRATO Nº 0311001/2022-SEINFRA

EXTRATO DO TERMO ADITIVO - A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos do Município de Tauá torna público o extrato do Terceiro Aditivo ao CONTRATO Nº 0311001/2022-SEINFRA, decorrente da Concorrência Pública Nº 006/2022-CP, cujo objeto é a Contratação de empresa para construção e reforma de campos de futebol no município de Tauá (PT 1073365-74). CONTRATANTE: Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos do Município de Tauá. CONTRATADO(A): R MEIRA ENGENHARIA LTDA, inscrita no CNPJ nº 07.279.114/0001-61. PRAZO DE DURAÇÃO: 10 (dez) meses - de 01 de julho de 2024 a 30 de abril de 2025. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: art. 57, § 1º, inciso II da Lei Federal nº 8.666/93. ASSINA PELO(A) CONTRATADO(A): Ruy Araújo Meire. ASSINA PELA CONTRATANTE: Tarsis Cavalcante Mota. DATA DE ASSINATURA DO ADITIVO: 27 de junho de 2024.

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS - EXTRATOS - SEGUNDO ADITIVO AO CONTRATO Nº 2005002/2024-SEINFRA
SEGUNDO ADITIVO AO CONTRATO Nº 2005002/2024-SEINFRA

EXTRATO DO TERMO ADITIVO. A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos do município de Tauá torna público o extrato do Segundo Aditivo ao Contrato nº 2005002/2024-SEINFRA, decorrente do Processo licitatório na modalidade Concorrência Pública Nº 017/2023-CP, a saber: UNIDADE ADMINISTRATIVA: Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos. CONTRATADA: TREVO ENGENHARIA & SERVICOS LTDA, inscrita no CNPJ nº 08.139.790/0001-00. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: art. 65, inciso I, alíneas a e b, da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores. OBJETO DO CONTRATO: Contratação de empresa para construção de passagens molhadas no município de Tauá/CE, conforme PT 1086154-40. VALOR DO ADITIVO: R$ 70.235,02 (setenta mil e duzentos e trinta e cinco reais e dois centavos). ASSINA PELO CONTRATANTE: Tarsis Cavalcante Mota. ASSINA PELA CONTRATADA: Vinícius Wanderley Feitosa. DATA DE ASSINATURA DO ADITIVO: 25 de junho de 2024

SECRETARIA DE SAÚDE - EXTRATOS - EXTRATO DO CONTRATO N° 18.07.001/2024-SMS
EXTRATO DO CONTRATO N° 18.07.001/2024-SMS

EXTRATO DO CONTRATO N° 18.07.001/2024-SMS. O Ordenador de despesa da Secretaria de Saúde do município de Tauá-CE, publica o extrato do contrato a seguir: OBJETO: Locação de 01(um) Imóvel Destinado ao Funcionamento da Unidade Básica de Saúde de Santa Tereza II, ESF (Estratégica Saúde da Família) Localizado na Rua Antônio Tomaz, s/n°, vila de Santa Tereza Tauá/CE, junto à Secretaria da Saúde deste Município. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 11.01.10.301.1015.2.035; ELEMENTO DESPESAS: 33.90.36.00. FONTE DE RECURSOS: 1.600.0000.00. CONTRATADO: José Coutinho de Loiola. CONTRATANTE: Secretaria de Saúde. VALOR GLOBAL DO CONTRATO: R$ 8.640,00 (oito mil, seiscentos e quarenta reais). ASSINA PELO CONTRATADO: José Coutinho de Loiola. ASSINA PELO CONTRATANTE: Elisangela Vieira Felix. Tauá/CE, 18 de julho de 2024. Elisangela Vieira Felix. Ordenadora de despesas da Secretaria de Saúde.

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS - EXTRATOS - TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO DA CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 008/2023-CP
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO DA CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 008/2023-CP

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS - EXTRATO DO TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO DA CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 008/2023-CP. OBJETO: Contratação de empresa para construção de 01 (um) CRAS - Rua Tomaz de Sousa - Vila Joaquim Moreira, no município de Tauá-CE. VENCEDORA: ANTONIO ALEXANDRE FERREIRA XAVIER LTDA, inscrita no CNPJ nº 14.921.255/0001-00. VALOR GLOBAL: R$ 517.705,58 (quinhentos e dezessete mil e setecentos e cinco reais e cinquenta e oito centavos). Referida licitação foi homologada na forma da Lei e Adjudicada à empresa sobredita, no dia 19 de julho de 2024. Tarsis Cavalcante Mota - Ordenador de Despesas da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos.

SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS - EXTRATOS - TERCEIRO ADITIVO AO CONTRATO Nº 19.05.001/2021-ADM
TERCEIRO ADITIVO AO CONTRATO Nº 19.05.001/2021-ADM

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO TERMO ADITIVO - A Secretaria de Gestão Organizativa e de Pessoas do Município de Tauá torna público o extrato do Terceiro Aditivo ao CONTRATO Nº 19.05.001/2021-ADM, cujo objeto é a Uso de sistema informatizado de gestão de margem consignável para controle e gerenciamento das margens consignáveis de transmissão de dados para folha de pagamento dos empregados, servidores públicos e pensionistas do contratante, denominado S-CONSIG. CONTRATANTE: Secretaria de Gestão Organizativa e de Pessoas do Município de Tauá. CONTRATADO(A): SAFE CONSIG TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ nº 32.009.723/0001-48. PRAZO DE DURAÇÃO: 12 (doze) meses - fixando seu novo vencimento em 19 de maio de 2025. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: art. 57, inciso II, da Lei Federal nº 8.666/93. ASSINA PELO(A) CONTRATADO(A): Saulo de Tasso Alves Caracas Dino. ASSINA PELA CONTRATANTE: Danilo Alves Gonçalves dos Reis. DATA DE ASSINATURA DO ADITIVO: 13 de maio de 2024.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito