Diário oficial

NÚMERO: 1131/2024

ANO VI - EDIÇÃO N° 1131

01/03/2024 Publicações: 19 executivo Quantidade de visualizações:

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS - AVISOS DE LICITAÇÃO - ABERTURA DAS PROPOSTAS DE PREÇOS DA TOMADA DE PREÇOS Nº 005/2023-TP
ABERTURA DAS PROPOSTAS DE PREÇOS DA TOMADA DE PREÇOS Nº 005/2023-TP

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS. A Comissão Especial de Licitação da Prefeitura Municipal de Tauá comunica que no dia 05/03/2024, às 09h00, realizará a abertura das Propostas de Preços da Tomada de Preços nº 005/2023-TP, cujo objeto é Contratação de empresa para execução da construção de campos de futebol no município de Tauá/CE, PT 1015266-61. A sessão será realizada no Setor de Licitações, localizado na Rua Abigail Cidrão de Oliveira, s/n, Planalto Colibris, Tauá/CE (Prédio da Cidade Digital). Tauá-CE, 29 de fevereiro de 2024.

GABINETE DA PREFEITA - PORTARIAS - PORTARIA Nº 0301001/2024-GABP
PORTARIA Nº 0301001/2024-GABP
PORTARIA Nº 0301001/2024-GABP

A PREFEITA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE, PATRÍCIA PEQUENO COSTA GOMES DE AGUIAR, no uso de suas atribuições constitucionais e legais, em especial o disposto no Art. 102, § 5°, V e Art. 31, lI da Lei Orgânica do Município, na Lei Municipal n° 2595/2021, de 14/06/2021, na Lei Municipal n° 2808/2023, de 18/12/2023, e demais legislações aplicáveis à espécie.

RESOLVE:

Art. 1°. NOMEAR, ANTONIO ADRIANO ALVES DO NASCIMENTO, portador do CPF nº ***.283.893-**, para o cargo de provimento em comissão de DIRETOR DE CÉLULA DO LIVRO E MATERIAL DIDÁTICO, Simbologia GPE-8, integrante da estrutura organizacional do Poder Executivo de Tauá, junto à Secretaria da Educação.

Art. 2°. Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

PUBLIQUE-SE, CUMPRA-SE.

PAÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE, em 01 de março de 2024.

PATRÍCIA PEQUENO COSTA GOMES DE AGUIAR

PREFEITA MUNICIPAL

GABINETE DA PREFEITA - PORTARIAS - PORTARIA Nº 0301002/2024-GABP
PORTARIA Nº 0301002/2024-GABP

PORTARIA Nº 0301002/2024-GABP

A PREFEITA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE, PATRÍCIA PEQUENO COSTA GOMES DE AGUIAR, no uso de suas atribuições constitucionais e legais, em especial o disposto no Art. 102, § 5°, V e Art. 31, lI da Lei Orgânica do Município, na Lei Municipal n° 2595/2021, de 14/06/2021, Lei Municipal n° 2603, de 23/08/2021, e demais legislações aplicáveis à espécie.

RESOLVE:

Art. 1°. NOMEAR, ANTONIA ELIZABETH ALVES DE SOUSA, portadora do CPF nº ***.592.303-**, para o cargo de provimento em comissão de COORDENADOR DE PROGRAMAS E PROJETOS ESPECIAIS, Simbologia DCA-4, integrante da estrutura organizacional do Poder Executivo de Tauá, junto à Secretaria de Proteção Social, Cidadania e Direitos Humanos.

Art. 2°. Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

PUBLIQUE-SE, CUMPRA-SE.

PAÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE, em 01 de março de 2024.

PATRÍCIA PEQUENO COSTA GOMES DE AGUIAR

PREFEITA MUNICIPAL

GABINETE DA PREFEITA - PORTARIAS - PORTARIA Nº 0301003/2024-GABP
PORTARIA Nº 0301003/2024-GABP

PORTARIA Nº 0301003/2024-GABP

A PREFEITA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE, PATRÍCIA PEQUENO COSTA GOMES DE AGUIAR, no uso de suas atribuições constitucionais e legais, em especial o disposto no Art. 102, § 5°, V e Art. 31, lI da Lei Orgânica do Município, na Lei Municipal n° 2595/2021, de 14/06/2021, e demais legislações aplicáveis à espécie.

RESOLVE:

Art. 1°. NOMEAR, JOSE ROBERVALDO LACERDA BONFIM, portador do CPF nº ***.784.103-**, para o cargo de provimento em comissão de GERENTE DE PROTEÇÃO SOCIAL BASICA, Simbologia GSAS-3, integrante da estrutura organizacional do Poder Executivo de Tauá, Secretaria de Proteção Social, Cidadania e Direitos Humanos.

Art. 2°. Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

PUBLIQUE-SE, CUMPRA-SE.

PAÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE, em 01 de março de 2024.

PATRÍCIA PEQUENO COSTA GOMES DE AGUIAR

PREFEITA MUNICIPAL

SECRETARIA DO TRABALHO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TECNOLÓGICO, CIENTIFICO E EMPREENDEDORISMO - EDITAIS - EDITAL 001/2024-STDETE
RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA CONCESSÃO DE VAGAS EM CURSOS OFERTADOS PARA O DESENVOLVIMENTO DE ARRANJO PRODUTIVO LOCAIS (APL)

RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA CONCESSÃO DE VAGAS EM CURSOS OFERTADOS PARA O DESENVOLVIMENTO DE ARRANJO PRODUTIVO LOCAIS (APL), ATRAVÉS DE CONVÊNIO CELEBRADO ENTRE O MUNICÍPIO DE TAUÁ E A UNIÃO, ATRAVÉS DA PREFEITURA MUNICIPAL E DO MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO E DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL - MIDR

EDITAL 001/2024-STDETE

A Secretária Municipal do Trabalho, Desenvolvimento Econômico, Científico, Tecnológico e Empreendedorismo, no uso de suas prerrogativas legais e em cumprimento aos normativos previstos no Edital 001/2024-STDETE torna público o RESULTADO FINAL PRELIMINAR do Processo Seletivo para concessão de vagas para os cursos ofertados do Projeto de Arranjos Produtivos Locais (APLS) da Confecção e da Moda na Cadeia Produtiva Comercial, a ser executado através de Convênio n° 909364/2020 celebrado entre o município de Tauá e a União, através da Prefeitura Municipal e do Ministério Do Desenvolvimento Regional MDR.

1. Conforme o disposto no item 5.2 do referido Edital, a Comissão de Coordenação do Processo Seletivo realizou o exame da documentação dos candidatos de acordo com a ordem de inscrição, com a verificação do dia e horário, sendo essa observada para a definição da classificação daqueles que tiveram sua inscrição APROVADA e dos CLASSIFICAVEIS.

2. A relação geral dos nomes, em ordem alfabética, dos candidatos APROVADOS e CLASSIFICAVEIS cujas inscrições foram DEFERIDAS, especificando o dia e a hora da inscrição feita pelo candidato está descriminada no Anexo I.

3. Considerando que cada candidato podia se inscrever para até 05 (cinco) cursos, a distribuição de vagas dos aprovados e classificáveis POR CURSO pode ser acessada através do link https://sime.taua.ce.gov.br/escoladotrabalhador/.

4. Os candidatos que não preencheram os requisitos previstos no item 3.1 ou deixaram de apresentar a documentação exigida no item 3.2 do Edital 001/2024-STDETE tiveram suas inscrições INDEFERIDAS (Anexo II).

5. Os candidatos com inscrições INDEFERIDAS terão novo prazo para apresentar a documentação exigida, de 04 a 08 de março de 2024, sendo que estes terão sua classificação por data e hora da apresentação da documentação e posterior aos aprovados e classificáveis que cumpriram o prazo previsto no Item 3 do Edital 001/2024-STDETE.

6. RELAÇÃO DOS ANEXOS:

ANEXO I RELAÇÃO GERAL DE CANDIDATOS APROVADOS E CLASSIFICÁVEIS.

ANEXO II RELAÇÃO GERAL DE CANDIDATOS COM INSCRIÇÕES INDEFERIDAS.

Sala da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Econômico, Tecnológico, Científico e Empreendedorismo, em 01 de março de 2024.

Márcia Maria Noronha Lima

Secretária Municipal