EDITAL Nº 0111001/2024 – SEFIN/DGT
A COORDENADORA DO DEPARTAMENTO DE GESTÃO TRIBUTÁRIA DO MUNICÍPIO DE TAUÁ – CEARÁ, conforme Portaria nº 0901059/2021, de 01 de setembro de 2021, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Art. 176, inciso IV, da Lei Municipal n° 1.768/2010, alterada pela Lei Municipal Nº 2730/2022, torna pública a seguinte NOTIFICAÇÃO/INTIMAÇÃO:
Fica o Sr. RENATO HARRISON MOREIRA CAVALCANTE, inscrito no CPF nº 045.xxx.xxx-19 NOTIFICADO/INTIMADO no prazo de 10 (dez) dias, a partir da publicação deste Edital no Diário Oficial do Município, nos termos do Art. 176, § 6º, inciso IV do CTM do débito inscrito em Dívida Ativa no valor de R$ 158.401,56 (cento e cinquenta e oito mil, quatrocentos e um reais e cinquenta e seis centavos), atualizado de acordo com a Resolução Administrativa nº 07/2015 do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE), a seguir detalhado:
1.R$ 33.730,64 (trinta e três mil, setecentos e trinta reais e sessenta e quatro centavos), oriundo de multa aplicada pelo TCE-CE (Processo nº 40611/2018-5; Acórdão nº 1590/2023), nos termos do Ofício nº 1501/2023-Sec. Sessões do TCE-CE; e
2.R$ 124.670,92 (cento e vinte e quatro mil, seiscentos e setenta reais e noventa e dois centavos), oriundo de imputação de débito aplicado pelo TCE-CE (Processo nº 40611/2018-5; Acórdão nº 1590/2023), nos termos do Ofício nº 1501/2023-Sec. Sessões do TCE-CE.
Decorrido o prazo para ciência, o responsável terá o prazo de 15 (quinze) dias, contados da efetivação da notificação, para regularizar seu débito junto à Administração Tributária Municipal.
Tauá-CE, 11 de janeiro de 2024.
ÂNGELA VALÉRIA CARACAS
Coordenadora do Departamento de Gestão Tributária