Número do contrato Modalidade do contrato |
Nome do contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Data |
Vigência |
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17.05.001/2022-GAB CONTRATO ORIGINAL |
L.R. GONCALVES LTDA 18.568.754/0001-08 |
GABINETE DA PREFEITA AQUISIÇÃO DE RAMALHETES E COROAS DE FLORES PARA HOMENAGENS FÚNEBRES, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO GABINETE DA PREFEITA DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE. |
18/05/2022 9.750,00 |
18/05/2022 31/12/2022 | |
1503001/2022-10 CONTRATO ORIGINAL |
F P COMERCIAL DE GÁS LTDA 07.737.021/0001-33 |
GABINETE DA PREFEITA REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO (GLP) ACONDICIONADO EM VASILHAME PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE. |
29/04/2022 453,64 |
29/04/2022 31/12/2022 | |
1502001/2022-01 CONTRATO ORIGINAL |
GRÁFICA TAUÁ SERVIÇOS E COMERCIO LTDA 36.874.834/0001-73 |
GABINETE DA PREFEITA REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS, MATERIAL ELÉTRICO E ELETRÔNICO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE. |
27/04/2022 10.233,76 |
27/04/2022 31/12/2022 | |
2801003/2022-01 CONTRATO ORIGINAL |
MAX ELETRO E MAG. EIRELI 02.347.734/0001-77 |
GABINETE DA PREFEITA REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE EQUIPAMENTOS/SUPRIMENTOS DE INFÓRMATICA, AÚDIO,SOM,VÍDEO E CORRELATOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO NÚCLEO DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (NIC), JUNTO O GABINETE DA PREFEITA DO MUNICÍPIO DE TAUÁ/CE. |
06/04/2022 29.342,17 |
06/04/2022 31/12/2022 | |
2102001/2022-01 CONTRATO ORIGINAL |
F. J. BANDEIRA DE SOUSA SERVIÇOS E EVENTOS ME 19.608.944/0001-74 |
GABINETE DA PREFEITA REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE PAPÉIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE. |
31/03/2022 46.992,50 |
31/03/2022 31/12/2022 | |
1403001/2022-10 CONTRATO ORIGINAL |
DR SOFTWARE SERVIÇOS EIRELI 03.420.933/0001-26 |
GABINETE DA PREFEITA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA CO SUPORTE DE ASSISTENCIA TECNICA E MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA IN-LOCO, DESTINADOS AO ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE TAUA/CE. |
15/03/2022 50.605,20 |
15/03/2022 15/03/2023 | |
1301001/2022-01 CONTRATO ORIGINAL |
MA COMERCIO E DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS LTDA 26.393.753/0001-06 |
GABINETE DA PREFEITA REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE. |
28/02/2022 14.656,95 |
28/02/2022 31/12/2022 | |
1701002/2022-21 CONTRATO ORIGINAL |
EXPRESSO DISTRIBUIDORA EIRELI 25.179.741/0001-02 |
GABINETE DA PREFEITA REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO E MATERIAL DE COPA E COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO ANEXO I -TERMO DE REFERÊNCIA. |
22/02/2022 6.635,49 |
22/02/2022 31/12/2022 | |
1701002/2022-02 CONTRATO ORIGINAL |
PEDRO GONCALVES SIQUEIRA - ME 02.359.521/0001-65 |
GABINETE DA PREFEITA REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO E MATERIAL DE COPA E COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO ANEXO I -TERMO DE REFERÊNCIA. |
21/02/2022 6.969,95 |
21/02/2022 31/12/2022 | |
1701001/2022-01 CONTRATO ORIGINAL |
SUPRIMAX COMERCIAL LTDA-EPP 00.466.084/0001-53 |
GABINETE DA PREFEITA REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE. |
18/02/2022 20.527,13 |
18/02/2022 31/12/2022 | |
1102008/2022-GABP CONTRATO ORIGINAL |
L & E MARTINS ASSESSORIA MUNICIPAL EIRELI-ME 23.846.416/0001-20 |
GABINETE DA PREFEITA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA DE INFORMÁTICA, COM FORNECIMENTO DE SOLUÇÃO DE GESTÃO DE DOCUMENTOS (GED) PARA CAPTURA DE INDEXAÇÃO DE DOCUMENTOS, PROCESSOS DE DESPESAS ORÇAMENTÁRIA, EXTRA ORÇAMENTÁRIA E RESTOS A PAGAR, PROCESSOS LICITATÓRIOS, PORTARIAS, DECRETOS E LEIS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO GABINETE DA PREFEITA DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE. |
14/02/2022 22.200,00 |
14/02/2022 14/02/2023 | |
1002001/2022-GABP CONTRATO ORIGINAL |
A. AMARO F DA SILVA 14.769.245/0001-92 |
GABINETE DA PREFEITA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE SOFTWARE DE GERENCIAMENTO E CONTROLE DO SITE OFICIAL, CARTA DE SERVIÇO DE DIÁRIO DA PREFEITURA, JUNTO AO GABINETE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE. |
10/02/2022 37.100,00 |
10/02/2022 10/02/2023 | |
0807001/2021-01 1ºAD PRORROGAÇÃO DE PRAZO |
SINTESE COMUNICAÇÃO E MARKETING - LTDA 72.231.103/0001-73 |
GABINETE DA PREFEITA CONTRATAÇÃO DE AGÊNCIA DE PUBLICIDADE/PROPAGANDA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE COMPREENDENDO: O ESTUDO, A CONCEPÇÃO E CRIAÇÃO DE CAMPANHAS, PEÇAS PUBLICITÁRIAS AVULSAS E MATERIAIS PUBLICITÁRIOS; A ELABORAÇÃO DE MARCAS, DE EXPRESSÕES DE PROPAGANDA, DE LOGOTIPOS E DE OUTROS ELEMENTOS DE COMUNICAÇÃO VISUAL, CONFORME A TABELA DE SERVIÇOS E CUSTOS - SINAPRO CEAR. |
30/12/2021 0,00 |
01/01/2022 31/12/2022 | |
0807001/2021-01 CONTRATO ORIGINAL |
SINTESE COMUNICAÇÃO E MARKETING - LTDA 72.231.103/0001-73 |
GABINETE DA PREFEITA CONTRATAÇÃO DE AGÊNCIA DE PUBLICIDADE/PROPAGANDA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE COMPREENDENDO: O ESTUDO, A CONCEPÇÃO E CRIAÇÃO DE CAMPANHAS, PEÇAS PUBLICITÁRIAS AVULSAS E MATERIAIS PUBLICITÁRIOS; A ELABORAÇÃO DE MARCAS, DE EXPRESSÕES DE PROPAGANDA, DE LOGOTIPOS E DE OUTROS ELEMENTOS DE COMUNICAÇÃO VISUAL, CONFORME A TABELA DE SERVIÇOS E CUSTOS - SINAPRO CEAR. |
10/09/2021 360.000,00 |
10/09/2021 31/12/2021 |