Número do contrato Modalidade do contrato |
Nome do contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Data |
Vigência |
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0404001/2023-32 SEDERHI CONTRATO ORIGINAL |
PEDRO GONCALVES SIQUEIRA - ME 02.359.521/0001-65 |
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL E RECURSOS HÍDRICOS REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE PAPÉIS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA DE TAUÁ - CE |
19/02/2024 3.966,51 |
19/02/2024 31/12/2024 VIGENTE | |
0404001/2023-33 STDETE CONTRATO ORIGINAL |
PEDRO GONCALVES SIQUEIRA - ME 02.359.521/0001-65 |
SECRETARIA DO TRABALHO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TECNOLÓGICO, CIENTIFICO E EMPREENDEDORISMO REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE PAPÉIS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA DE TAUÁ - CE |
19/02/2024 1.380,63 |
19/02/2024 31/12/2024 VIGENTE | |
0404001/2023-34 SUPERMATA CONTRATO ORIGINAL |
PEDRO GONCALVES SIQUEIRA - ME 02.359.521/0001-65 |
SUPERINTENDÊNCIA DO MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO DE TAUÁ REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE PAPÉIS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA DE TAUÁ - CE |
19/02/2024 1.403,80 |
19/02/2024 31/12/2024 VIGENTE | |
2812001/2023-SESAR CONTRATO ORIGINAL |
J. MOREIRA NETO FILHO 32.257.437/0001-00 |
SERVIÇO AUTÔNOMO DE SANEAMENTO AMBIENTAL RURAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA, CONSULTORIA E EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA/CONTÁBIL, DO SESAR - SERVIÇO AUTÔNOMO DE SANEAMENTO AMBIENTAL RURAL |
16/02/2024 84.000,00 |
16/02/2024 16/02/2025 VIGENTE | |
2812001/2023-SESAR ADITIVO DE REDUÇÃO |
J. MOREIRA NETO FILHO 32.257.437/0001-00 |
SERVIÇO AUTÔNOMO DE SANEAMENTO AMBIENTAL RURAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA, CONSULTORIA E EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA/CONTÁBIL, DO SESAR - SERVIÇO AUTÔNOMO DE SANEAMENTO AMBIENTAL RURAL |
16/02/2024 0,00 |
16/02/2024 31/03/2024 | |
1602001/2023-03 CONTRATO ORIGINAL |
DINAMICA COMERCIO DE PRODUTOS HOSP. LTDA 09.423.609/0001-48 |
SECRETARIA DE SAÚDE REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS, COM BASE NA LISTAGEM DE A A Z DE USO HUMANO CONSTANTE NA TABELA ABCFARMA/GUIA DA FARMÁCIA, EDIÇÃO DE JANEIRO DE 2023 COM INCLUSÕES E EXCLUSÕES POSTERIORES, PARA ATENDER DEMANDA DA SECRETARIA DE SAÚDE, JUNTO AO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE TAUÁ-CE |
16/02/2024 80.000,00 |
16/02/2024 31/12/2024 VIGENTE | |
1602001/2023-04 CONTRATO ORIGINAL |
SANTA BRANCA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA 06.053.353/0001-36 |
SECRETARIA DE SAÚDE REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS, COM BASE NA LISTAGEM DE A A Z DE USO HUMANO CONSTANTE NA TABELA ABCFARMA/GUIA DA FARMÁCIA, EDIÇÃO DE JANEIRO DE 2023 COM INCLUSÕES E EXCLUSÕES POSTERIORES, PARA ATENDER DEMANDA DA SECRETARIA DE SAÚDE, JUNTO AO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE TAUÁ-CE |
16/02/2024 180.000,00 |
16/02/2024 31/12/2024 VIGENTE | |
1502001/2023-SSC 1°AD PRORROGAÇÃO DE PRAZO |
RICARDO COSTA DA SILVA - SMART SOLUÇÕES 27.837.258/0001-01 |
SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE VÍDEO MONITORAMENTO, COM A INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO MENSAL DE 17 CÂMERAS DISTRIBUÍDAS EM QUATRO (04) PONTOS DA CIDADE, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE. |
16/02/2024 0,00 |
16/02/2024 16/02/2025 VIGENTE | |
3º Aditivo PRORROGAÇÃO DE PRAZO |
L.G CONSTRUÇÕES E PLANEJAMENTO LTDA 07.137.639/0001-62 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS - TRECHO: FLORES, PATER, LUSTAL, TAUÁ (CV 908137), NO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE |
16/02/2024 0,00 |
21/02/2024 18/08/2024 | |
15.02.002/2024-FMS CONTRATO ORIGINAL |
JOAQUIM DE SOUSA BASTOS ***059733-** |
SECRETARIA DE SAÚDE LOCAÇÃO DE 01(UM) IMÓVEL DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DO CAPS AD - ÁLCOOL E DROGA, LOCALIZADO NA AV. CHERMONT ALVES DE OLIVEIRA, Nº 745, EM TAUÁ/CE, JUNTO À SECRETARIA DA SAÚDE DESTE MUNICÍPIO. |
15/02/2024 25.474,56 |
15/02/2024 15/02/2025 VIGENTE | |
15.02.001/2024-FMS CONTRATO ORIGINAL |
FRANCISCO BATISTA LIMA ***010310-** |
SECRETARIA DE SAÚDE LOCAÇÃO DE 01(UM) IMÓVEL DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA - ESF, NO BAIRRO JOSÉ ÓZIMO, EM TAUÁ/CE, JUNTO À SECRETARIA DA SAÚDE DESTE MUNICÍPIO |
15/02/2024 9.665,04 |
15/02/2024 15/02/2025 VIGENTE | |
09.02.001/2024-FMS CONTRATO ORIGINAL |
RENATO FEITOSA ALEXANDRINO CIDRAO LTDA 05.196.015/0001-90 |
SECRETARIA DE SAÚDE LOCAÇÃO DE 01(UM) IMÓVEL DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE - UBS, DO BAIRRO COLIBRIS, EM TAUÁ/CE, JUNTO À SECRETARIA DA SAÚDE DESTE MUNICÍPIO. |
15/02/2024 61.692,24 |
15/02/2024 15/02/2025 VIGENTE | |
12.01.001/2024-SME-02 CONTRATO ORIGINAL |
COTALEITE - COOPERATIVA DOS PRODUTORES DE LEITE - 10.958.269/0001-39 |
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO Chamada Pública para a Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural, destinado aos alunos da rede municipal de ensino de Tauá, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE |
14/02/2024 459.700,00 |
14/02/2024 31/12/2024 VIGENTE | |
3105001/2022-15 SME 4°AD ADITIVO DE REDUÇÃO |
ALLIANCE LOCACAO DE VEICULOS EIRELI 28.452.925/0001-92 |
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS, JUNTO ÁS UNIDADES ADMINISTRATIVA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE. |
09/02/2024 0,00 |
09/01/2024 31/03/2024 | |
2612001/2023-AMT AP APOSTILAMENTO |
PRIME TRANSPORTES LTDA 38.289.958/0001-17 |
AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO E TRANSPORTES CONTRATAÇÃO DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE PLATAFORMA DE SOFTWARE DE SISTEMA INFORMATIZADO (APLICATIVO) QUE TENHA COMO USABILIDADE, FERRAMENTAS DE CONTROLE ADMINISTRATIVO VERSADO À MOBILIDADE URBANA, GESTÃO DE FROTA/GEOLOCALIZAÇÃO, TRANSPORTE ESCOLAR E COLETA SELETIVA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO E TRANSPORTE DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE. |
09/02/2024 0,00 |
09/02/2024 02/02/2025 VIGENTE | |
1102008/2022-GABP 3° AD PRORROGAÇÃO DE PRAZO |
L & E MARTINS ASSESSORIA MUNICIPAL EIRELI-ME 23.846.416/0001-20 |
GABINETE DA PREFEITA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA DE INFORMÁTICA, COM FORNECIMENTO DE SOLUÇÃO DE GESTÃO DE DOCUMENTOS (GED) PARA CAPTURA DE INDEXAÇÃO DE DOCUMENTOS, PROCESSOS DE DESPESAS ORÇAMENTÁRIA, EXTRA ORÇAMENTÁRIA E RESTOS A PAGAR, PROCESSOS LICITATÓRIOS, PORTARIAS, DECRETOS E LEIS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO GABINETE DA PREFEITA DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE. |
09/02/2024 0,00 |
14/02/2024 14/02/2025 VIGENTE | |
1102004/2022-SEGEFIN 3° AD PRORROGAÇÃO DE PRAZO |
L & E MARTINS ASSESSORIA MUNICIPAL EIRELI-ME 23.846.416/0001-20 |
SECRETARIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA DE INFORMÁTICA, COM FORNECIMENTO DE SOLUÇÃO DE GESTÃO DE DOCUMENTOS (GED) PARA CAPTURA DE INDEXAÇÃO DE DOCUMENTOS, PROCESSOS DE DESPESAS ORÇAMENTÁRIA, EXTRA ORÇAMENTÁRIA E RESTOS A PAGAR, PROCESSOS LICITATÓRIOS, PORTARIAS, DECRETOS E LEIS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE. |
09/02/2024 0,00 |
14/02/2024 14/02/2025 VIGENTE | |
1102003/2022-SEGOP 3° AD PRORROGAÇÃO DE PRAZO |
L & E MARTINS ASSESSORIA MUNICIPAL EIRELI-ME 23.846.416/0001-20 |
SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA DE INFORMÁTICA, COM FORNECIMENTO DE SOLUÇÃO DE GESTÃO DE DOCUMENTOS (GED) PARA CAPTURA DE INDEXAÇÃO DE DOCUMENTOS, PROCESSOS DE DESPESAS ORÇAMENTÁRIA, EXTRA ORÇAMENTÁRIA E RESTOS A PAGAR, PROCESSOS LICITATÓRIOS, PORTARIAS, DECRETOS E LEIS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE. |
09/02/2024 0,00 |
14/02/2024 14/02/2025 VIGENTE | |
1102002/2022-SEDERHI 3°AD PRORROGAÇÃO DE PRAZO |
L & E MARTINS ASSESSORIA MUNICIPAL EIRELI-ME 23.846.416/0001-20 |
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL E RECURSOS HÍDRICOS CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA DE INFORMÁTICA, COM FORNECIMENTO DE SOLUÇÃO DE GESTÃO DE DOCUMENTOS (GED) PARA CAPTURA DE INDEXAÇÃO DE DOCUMENTOS, PROCESSOS DE DESPESAS ORÇAMENTÁRIA, EXTRA ORÇAMENTÁRIA E RESTOS A PAGAR, PROCESSOS LICITATÓRIOS, PORTARIAS, DECRETOS E LEIS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO RURAL, RECURSOS HÍDRICOS, MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE |
09/02/2024 0,00 |
09/01/2024 31/03/2024 | |
1102001/2022-SEINFRA 3°AD PRORROGAÇÃO DE PRAZO |
L & E MARTINS ASSESSORIA MUNICIPAL EIRELI-ME 23.846.416/0001-20 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA DE INFORMÁTICA, COM FORNECIMENTO DE SOLUÇÃO DE GESTÃO DE DOCUMENTOS (GED) PARA CAPTURA DE INDEXAÇÃO DE DOCUMENTOS, PROCESSOS DE DESPESAS ORÇAMENTÁRIA, EXTRA ORÇAMENTÁRIA E RESTOS A PAGAR, PROCESSOS LICITATÓRIOS, PORTARIAS, DECRETOS E LEIS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE. |
09/02/2024 0,00 |
14/02/2024 14/02/2025 VIGENTE |