Número do contrato Modalidade do contrato |
Nome do contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Data |
Vigência |
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2712007/2023-02 SEGOP 3ºAD PRORROGAÇÃO DE PRAZO |
RH PARENTE ASSESSORIA ADMIN. E PROC. DADOS EIRELI 10.468.125/0001-02 |
SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E CONSULTORIA EM ACOMPANHAMENTO MENSAL DAS MOVIMENTAÇÕES FINANCEIRAS, FISCAIS E DE RECURSOS HUMANOS DAS SECRETARIAS, TRANSMISSÃO DAS INFORMAÇÕES JUNTO AOS ÓRGÃOS DE REGISTROS, APOIO E ORIENTAÇÃO EM ELABORAÇÃO DE PLANOS DE TRABALHO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ/CE |
14/02/2025 0,00 |
20/02/2025 20/02/2026 VIGENTE | |
2712007/2023-03-SEFIN 3ºAD PRORROGAÇÃO DE PRAZO |
RH PARENTE ASSESSORIA ADMIN. E PROC. DADOS EIRELI 10.468.125/0001-02 |
SECRETARIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E CONSULTORIA EM ACOMPANHAMENTO MENSAL DAS MOVIMENTAÇÕES FINANCEIRAS, FISCAIS E DE RECURSOS HUMANOS DAS SECRETARIAS, TRANSMISSÃO DAS INFORMAÇÕES JUNTO AOS ÓRGÃOS DE REGISTROS, APOIO E ORIENTAÇÃO EM ELABORAÇÃO DE PLANOS DE TRABALHO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ/CE |
14/02/2025 0,00 |
20/02/2025 20/02/2026 VIGENTE | |
1302001/2025-01-GABP CONTRATO ORIGINAL |
CAIO RODRIGUES GONÇALVES ***110132-** |
GABINETE DA PREFEITA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS DE NATUREZA PREDOMINANTEMENTE INTELECTUAL, CONSISTINDO NA REPRESENTAÇÃO PROCESSUAL DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE, PARA ATUAÇÃO NAS DEMANDAS JUDICIAIS DECORRENTES DO PROCESSO Nº 0200317-75.2022.8.06.0171 E PROCESSO Nº 0200445-95.2022.8.06.0171 |
14/02/2025 10.000,00 |
14/02/2025 14/02/2026 VIGENTE | |
15.02.002/2024-FMS 1ºAD PRORROGAÇÃO DE PRAZO |
JOAQUIM DE SOUSA BASTOS ***059733-** |
SECRETARIA DE SAÚDE LOCAÇÃO DE 01(UM) IMÓVEL DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DO CAPS AD - ÁLCOOL E DROGA, LOCALIZADO NA AV. CHERMONT ALVES DE OLIVEIRA, Nº 745, EM TAUÁ/CE, JUNTO À SECRETARIA DA SAÚDE DESTE MUNICÍPIO. |
14/02/2025 25.474,56 |
14/02/2025 14/02/2026 VIGENTE | |
09.02,001/2024-FMS 1ºAD PRORROGAÇÃO DE PRAZO |
RENATO FEITOSA ALEXANDRINO CIDRAO LTDA 05.196.015/0001-90 |
SECRETARIA DE SAÚDE LOCAÇÃO DE 01(UM) IMÓVEL DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE - UBS, DO BAIRRO COLIBRIS, EM TAUÁ/CE, JUNTO À SECRETARIA DA SAÚDE DESTE MUNICÍPIO. |
14/02/2025 61.692,24 |
14/02/2025 14/02/2026 VIGENTE | |
1102006/2022-SMS 5ºAD PRORROGAÇÃO DE PRAZO |
L & E MARTINS ASSESSORIA MUNICIPAL EIRELI-ME 23.846.416/0001-20 |
SECRETARIA DE SAÚDE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA DE INFORMÁTICA, COM FORNECIMENTO DE SOLUÇÃO DE GESTÃO DE DOCUMENTOS (GED) PARA CAPTURA DE INDEXAÇÃO DE DOCUMENTOS, PROCESSOS DE DESPESAS ORÇAMENTÁRIA, EXTRA ORÇAMENTÁRIA E RESTOS A PAGAR, PROCESSOS LICITATÓRIOS, PORTARIAS, DECRETOS E LEIS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DA SAÚDE DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE. |
13/02/2025 23.400,00 |
14/02/2025 14/02/2026 VIGENTE | |
21.11.001/2024-SME-02 CONTRATO ORIGINAL |
PEDRO GONCALVES SIQUEIRA - ME 02.359.521/0001-65 |
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO |
13/02/2025 85.578,88 |
13/02/2025 31/12/2025 VIGENTE | |
21.11.001/2024-SME-01 CONTRATO ORIGINAL |
FORMIGARI COMÉRCIO DE MÓVEIS LTDA 42.727.372/0001-64 |
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO |
13/02/2025 84.860,00 |
13/02/2025 31/12/2025 VIGENTE | |
15.03.001/2022-SME-01 6ºAD ADITIVO DE REAJUSTE |
PWR SOLUÇÕES EM TRANSPORTES CONSTRUÇÕES LTDA - ME 25.027.373/0001-87 |
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE TRANSPORTE ESCOLAR, PARA ATENDER DA REDE DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE. |
13/02/2025 591.522,80 |
13/02/2025 30/06/2025 | |
15.03.001/2022-SME-02 7ºAD ADITIVO DE REAJUSTE |
SAFETY CAR LOCAÇÕES E TRANSPORTES 10.968.984/0001-52 |
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE TRANSPORTE ESCOLAR, PARA ATENDER DA REDE DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE. |
13/02/2025 669.299,40 |
13/02/2025 30/06/2025 | |
15.02.001/2024-FMS 1° AD PRORROGAÇÃO DE PRAZO |
FRANCISCO BATISTA LIMA ***010310-** |
SECRETARIA DE SAÚDE LOCAÇÃO DE 01(UM) IMÓVEL DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA - ESF, NO BAIRRO JOSÉ ÓZIMO, EM TAUÁ/CE, JUNTO À SECRETARIA DA SAÚDE DESTE MUNICÍPIO |
13/02/2025 0,00 |
13/02/2025 13/02/2026 VIGENTE | |
13.02.001/2025-01 CONTRATO ORIGINAL |
NATÁLIA CARACAS SANTOS GONÇALVES ***182932-** |
SECRETARIA DE PROTEÇÃO SOCIAL LOCAÇÃO DE IMOVEL PARA FUNCIONAMENTO DO CONSELHO TUTELAR, LOCALIZADO NA RUA DOMINGAS GOMES, 173, JOSÉ ÓSIMO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE PROTEÇÃO SOCIAL DO MUNICIPIO DE TAUÁ |
13/02/2025 21.327,96 |
13/02/2025 13/02/2026 VIGENTE | |
1701001/2025-01 AMTT CONTRATO ORIGINAL |
PEDRO GONCALVES SIQUEIRA - ME 02.359.521/0001-65 |
AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO E TRANSPORTES REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES GESTORAS DO MUNICÍPIO DE TAUÁ - CE |
12/02/2025 6.742,08 |
12/02/2025 31/12/2025 VIGENTE | |
1701001/2025-02 SEINFRA CONTRATO ORIGINAL |
PEDRO GONCALVES SIQUEIRA - ME 02.359.521/0001-65 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES GESTORAS DO MUNICÍPIO DE TAUÁ - CE |
12/02/2025 3.655,86 |
12/02/2025 31/12/2025 VIGENTE | |
1701001/2025-03 SEPLAN CONTRATO ORIGINAL |
PEDRO GONCALVES SIQUEIRA - ME 02.359.521/0001-65 |
SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, PESQUISA E ESTATÍSTICA REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES GESTORAS DO MUNICÍPIO DE TAUÁ - CE |
12/02/2025 1.512,15 |
12/02/2025 31/12/2025 VIGENTE | |
1701001/2025-04 FUND. ESCOLA CONTRATO ORIGINAL |
PEDRO GONCALVES SIQUEIRA - ME 02.359.521/0001-65 |
FUNDAÇÃO ESCOLA DE GESTÃO PÚBLICA E QUALIFICAÇÃO DE PESSOAS REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES GESTORAS DO MUNICÍPIO DE TAUÁ - CE |
12/02/2025 6.317,09 |
12/02/2025 31/12/2025 VIGENTE | |
1701001/2025-05 PROC CONTRATO ORIGINAL |
PEDRO GONCALVES SIQUEIRA - ME 02.359.521/0001-65 |
PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES GESTORAS DO MUNICÍPIO DE TAUÁ - CE |
12/02/2025 1.711,85 |
12/02/2025 31/12/2025 VIGENTE | |
1701001/2025-06 SEGOP CONTRATO ORIGINAL |
PEDRO GONCALVES SIQUEIRA - ME 02.359.521/0001-65 |
SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES GESTORAS DO MUNICÍPIO DE TAUÁ - CE |
12/02/2025 2.695,78 |
12/02/2025 31/12/2025 VIGENTE | |
1701001/2025-07 SEDERHI CONTRATO ORIGINAL |
PEDRO GONCALVES SIQUEIRA - ME 02.359.521/0001-65 |
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL E RECURSOS HÍDRICOS REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES GESTORAS DO MUNICÍPIO DE TAUÁ - CE |
12/02/2025 14.345,13 |
12/02/2025 31/12/2025 VIGENTE | |
1701001/2025-08 STDCT CONTRATO ORIGINAL |
PEDRO GONCALVES SIQUEIRA - ME 02.359.521/0001-65 |
SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES GESTORAS DO MUNICÍPIO DE TAUÁ - CE |
12/02/2025 990,69 |
12/02/2025 31/12/2025 VIGENTE |