Número do contrato Modalidade do contrato |
Nome do contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Data |
Vigência |
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1701002/2022-35 CONTRATO ORIGINAL |
EXPRESSO DISTRIBUIDORA EIRELI 25.179.741/0001-02 |
FUNDAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E FOMENTO ÀS ATIVIDADES PRODUTIVAS LOCAIS REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO E MATERIAL DE COPA E COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO ANEXO I -TERMO DE REFERÊNCIA. |
22/02/2022 409,85 |
22/02/2022 31/12/2022 | |
1701002/2022-36 CONTRATO ORIGINAL |
EXPRESSO DISTRIBUIDORA EIRELI 25.179.741/0001-02 |
SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO E MATERIAL DE COPA E COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO ANEXO I -TERMO DE REFERÊNCIA. |
22/02/2022 2.137,63 |
22/02/2022 31/12/2022 | |
1701002/2022-37 CONTRATO ORIGINAL |
EXPRESSO DISTRIBUIDORA EIRELI 25.179.741/0001-02 |
AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO E TRANSPORTES REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO E MATERIAL DE COPA E COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO ANEXO I -TERMO DE REFERÊNCIA. |
22/02/2022 2.936,14 |
22/02/2022 31/12/2022 | |
1701002/2022-38 CONTRATO ORIGINAL |
EXPRESSO DISTRIBUIDORA EIRELI 25.179.741/0001-02 |
SECRETARIA DE POLÍTICAS DA MULHER, JUVENTUDE, IDOSO, DROGAS E FAMÍLIA REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO E MATERIAL DE COPA E COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO ANEXO I -TERMO DE REFERÊNCIA. |
22/02/2022 6.375,67 |
22/02/2022 31/12/2022 | |
1701002/2022-01. CONTRATO ORIGINAL |
FILTROS IDEAL TRATAMENTO DE AGUA E EFLUENTES LTDA 11.155.845/0001-72 |
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO Contratação de empresa especializada para a prestação de serviço com fornecimento de material estação compacta automática de tratamento e abastecimento de água, com o fornecimento de equipamentos e materiais necessários, junto a Secretaria da Educação do município de Tauá-CE |
22/02/2022 553.200,00 |
22/02/2022 22/02/2023 | |
1201003/2022-01 CONTRATO ORIGINAL |
YAMAHA MOTOR DA AMAZONIA LTDA 04.817.052/0001-06 |
SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE VEÍCULOS TIPO VIATURAS EQUIPADAS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SEGURANÇA CIDADÃ DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE. |
22/02/2022 406.000,00 |
22/02/2022 31/12/2022 | |
1201003/2022-02 CONTRATO ORIGINAL |
MITO COMEÉRIO DE VEÍCULOS LTDA 08.624.092/0001-91 |
SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE VEÍCULOS TIPO VIATURAS EQUIPADAS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SEGURANÇA CIDADÃ DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE. |
22/02/2022 1.192.600,00 |
22/02/2022 31/12/2024 VIGENTE | |
0501002/2022-01 CONTRATO ORIGINAL |
NBX LOCAÇÃO LTDA 15.384.813/0001-08 |
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL E RECURSOS HÍDRICOS REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS PARA COMPOR A PATRULHA MECANIZADA, JUNTO A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL, RECURSOS HÍDRICOS, MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE DO MUNICÍPIO DE TAUÁ/CE. |
22/02/2022 129.500,00 |
22/02/2022 31/12/2022 | |
1701002/2022-01 CONTRATO ORIGINAL |
PEDRO GONCALVES SIQUEIRA - ME 02.359.521/0001-65 |
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO E MATERIAL DE COPA E COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO ANEXO I -TERMO DE REFERÊNCIA. |
21/02/2022 130.673,10 |
21/02/2022 31/12/2022 | |
1701002/2022-02 CONTRATO ORIGINAL |
PEDRO GONCALVES SIQUEIRA - ME 02.359.521/0001-65 |
GABINETE DA PREFEITA REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO E MATERIAL DE COPA E COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO ANEXO I -TERMO DE REFERÊNCIA. |
21/02/2022 6.969,95 |
21/02/2022 31/12/2022 | |
1701002/2022-03 CONTRATO ORIGINAL |
PEDRO GONCALVES SIQUEIRA - ME 02.359.521/0001-65 |
PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO E MATERIAL DE COPA E COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO ANEXO I -TERMO DE REFERÊNCIA. |
21/02/2022 1.047,77 |
21/02/2022 31/12/2022 | |
1701002/2022-04 CONTRATO ORIGINAL |
PEDRO GONCALVES SIQUEIRA - ME 02.359.521/0001-65 |
CONTROLADORIA, OUVIDORIA, TRANSPARÊNCIA E INTEGRIDADE PÚBLICA REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO E MATERIAL DE COPA E COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO ANEXO I -TERMO DE REFERÊNCIA. |
21/02/2022 166,91 |
21/02/2022 31/12/2022 | |
1701002/2022-05 CONTRATO ORIGINAL |
PEDRO GONCALVES SIQUEIRA - ME 02.359.521/0001-65 |
SECRETARIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO E MATERIAL DE COPA E COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO ANEXO I -TERMO DE REFERÊNCIA. |
21/02/2022 5.842,93 |
21/02/2022 31/12/2022 | |
1701002/2022-06 CONTRATO ORIGINAL |
PEDRO GONCALVES SIQUEIRA - ME 02.359.521/0001-65 |
SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO E MATERIAL DE COPA E COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO ANEXO I -TERMO DE REFERÊNCIA. |
21/02/2022 4.226,26 |
21/02/2022 31/12/2022 | |
1701002/2022-07 CONTRATO ORIGINAL |
PEDRO GONCALVES SIQUEIRA - ME 02.359.521/0001-65 |
SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, PESQUISA E ESTATÍSTICA REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO E MATERIAL DE COPA E COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO ANEXO I -TERMO DE REFERÊNCIA. |
21/02/2022 4.245,62 |
21/02/2022 31/12/2022 | |
1701002/2022-08 CONTRATO ORIGINAL |
PEDRO GONCALVES SIQUEIRA - ME 02.359.521/0001-65 |
SECRETARIA DE SAÚDE REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO E MATERIAL DE COPA E COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO ANEXO I -TERMO DE REFERÊNCIA. |
21/02/2022 90.499,31 |
21/02/2022 31/12/2022 | |
1701002/2022-09 CONTRATO ORIGINAL |
PEDRO GONCALVES SIQUEIRA - ME 02.359.521/0001-65 |
SECRETARIA DE PROTEÇÃO SOCIAL, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO E MATERIAL DE COPA E COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO ANEXO I -TERMO DE REFERÊNCIA. |
21/02/2022 30.462,33 |
21/02/2022 31/12/2022 | |
1701002/2022-10 CONTRATO ORIGINAL |
PEDRO GONCALVES SIQUEIRA - ME 02.359.521/0001-65 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO E MATERIAL DE COPA E COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO ANEXO I -TERMO DE REFERÊNCIA. |
21/02/2022 5.255,43 |
21/02/2021 31/12/2022 | |
1701002/2022-11 CONTRATO ORIGINAL |
PEDRO GONCALVES SIQUEIRA - ME 02.359.521/0001-65 |
SUPERINTENDÊNCIA DO MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO DE TAUÁ REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO E MATERIAL DE COPA E COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO ANEXO I -TERMO DE REFERÊNCIA. |
21/02/2022 32.544,34 |
21/02/2022 31/12/2022 | |
1701002/2022-12 CONTRATO ORIGINAL |
PEDRO GONCALVES SIQUEIRA - ME 02.359.521/0001-65 |
SECRETARIA DO TRABALHO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TECNOLÓGICO, CIENTIFICO E EMPREENDEDORISMO REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO E MATERIAL DE COPA E COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO ANEXO I -TERMO DE REFERÊNCIA. |
21/02/2022 3.083,74 |
21/02/2022 31/12/2022 |