Contratos

Lista de contratos e aditivos firmados pela entidade.

CONTRATO ORIGINAL - 07.001.01/2019-DL/2019
Informações principais
Credor: J CIDRAO MASSILON EIRELI
CPF/CNPJ: 41.456.187/0001-10
Valor contratado: 14.400,00
Valor mensal: 1.200,00
Secretaria: CONTROLADORIA, OUVIDORIA, TRANSPARÊNCIA E INTEGRIDADE PÚBLICA
Informações da publicação
DATA DA PUBLICAÇÃO: 17/01/2019
Vigência: 17/01/2019 - 31/12/2019
Informações do objeto
LOCAÇÃO DE IMOVEL PARA FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA DA CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO, LOCALIZADO NA RUA SILVESTRE GONÇALVES, 55, CENTRO, TAUA/CE, DE INTERESSE DA SECRETARIA DA CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO DE TAUA/CE.
Informações da licitação
Data Modalidade da licitação Número Exercicio Mais
16/01/2019 DISPENSA 07.001.01/2019-DL 2019
Contrato aditivo
Data Tipo Número Exercício Nome do credor R$ Valor Mais
20/12/2022 PRORROGAÇÃO DE PRAZO 07.001.01/2019-DL 5º ADT 2022 J CIDRAO MASSILON EIRELI 0,00
23/12/2021 PRORROGAÇÃO DE PRAZO 07.001.01/2019-DL 4º ADT 2021 J CIDRAO MASSILON EIRELI 0,00
26/03/2021 PRORROGAÇÃO DE PRAZO 07.001.01/2019-DL 3º ADT 2021 J CIDRAO MASSILON EIRELI 0,00
23/12/2020 PRORROGAÇÃO DE PRAZO 07.001.01/2019-DL 2º ADT 2022 J CIDRAO MASSILON EIRELI 0,00
30/12/2019 PRORROGAÇÃO DE PRAZO 07.001.01/2019-DL 1º ADT 2019 J CIDRAO MASSILON EIRELI 0,00
   

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