Carta de Serviços

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017.

OUVIDORIA

Registro de reclamações, denúncias, sugestões, críticas ou elogios por parte dos cidadãos sejam eles funcionários, fornecedores, consumidores, usuários ou não.

Principais etapas do serviço

  1. Acesse o site eletrônico da Entidade
  2. Na tela inicial no canto direito acesse Ouvidoria ou no link abaixo

Requisitos - Documentos necessários

  • Consulta liberada

Previsão de prazo para realização do serviço

Imediato

Horário de atendimento

Online: disponível em qualquer horário; Whatsapp: de 8h às 12h; Presencial: de 8h ás 12h.

Custo para o usuário

Gratuito

Formas de prestação de serviço

1. Online 2. Whatsapp 3. Presencial

Link's

Visualizações

Quantidade de visualizações: 110

Avaliação média

(0)

Informações da secretaria

CONTROLADORIA, OUVIDORIA, TRANSPARÊNCIA E INTEGRIDADE PÚBLICA
Telefone:
(88) 998072540
Email:
controladoria@taua.ce.gov.br
Horário de funcionamento:
DE SEGUNDA A QUINTA FEIRA DAS 07:00H AS 17:00H E SEXTA FEIRA DE 07:00H AS 13:00H
Endereço:
R. SILVESTRE GONÇALVES, 55 CEP:63660-000

Estas informações foram úteis para você?

Considere: 1(uma) estrela péssimo – 2 (Duas) estrelas ruim – 3 (Três) estrelas médio – 4 (Quatro) estrelas bom – 5 (Cinco) estrelas ótimo
(*)Identificação não obrigatória.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito