lC - Lista de empenhos.

EMPENHO: 01120097 - DATA: 01/12/2022

INFORMAÇÕES DO EMPENHO

Número do empenho: 01120097
Data: 01/12/2022
Valor: R$ 2.800,00
Fornecedor: J. B. HOLANDA MARTINS ME
CNPJ do fornecedor: 41.607.573/0001-65

INFORMAÇÕES DE ORÇAMENTO

Unidade gestora: ASS SOCIAL
Orgão: 18 - FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Unidade orçamentária: 18.01 - FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Proj. atividade: 2.106 - MANUTENÇÃO DO BLOCO DE SERVIÇOS E FINANCIAMENTO DA PROTECAO SOCIAL BASICA
Natureza: 3.3.90.30.00 - MATERIAL DE CONSUMO
Fonte de recurso: 1660000000 - Transferência de Recursos do Fundo Nacional de Assistência Social - FNAS

INFORMAÇÕES DO HISTÓRICO

AQUISIÇÃO DE CAMISAS PERSONALIZADAS PARA A 11ª CONFERENCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE TAUA/CE, JUNTO AO PROGRAMA DO (BLOCO DA PROTEÇÃO SOCIAL BASICA). DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE PROTEÇÃO SOCIAL, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS DO MUNICIPIO DE TAUA/CE. CONFORME SOLICITAÇÃO DE DESPESA Nº 2022.11.10-0011 E COTAÇÃO DE PREÇOS EM ANEXO.

 

MOVIMENTAÇÕES DA LIQUIDAÇÃO

Data Nota fiscal Exercício (R$) Valor
30/12/2022 080 2022 2.800,00
Quantidade: 1 Valor total: 2.800,00
Fonte dos dados: Sistema contábil - S&S Informática

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito