Fornecedor: F.J. BANDEIRA DE SOUSA SERVIÇOS E EVENTOS ME
CNPJ do fornecedor: 19.608.944/0001-74
INFORMAÇÕES DE ORÇAMENTO
Unidade gestora: GAB. PREFE
Orgão: 02 - GABINETE DA PREFEITA
Unidade orçamentária: 02.01 - GABINETE DA PREFEITA
Proj. atividade: 2.003 - GESTAO E MANUTENCAO DO GABINETE DA PREFEITA
Natureza: 3.3.90.30.00 - MATERIAL DE CONSUMO
Fonte de recurso: 1500000000 - Recursos não vinculados de Impostos
INFORMAÇÕES DO HISTÓRICO
AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO GABINETE DA PREFEITA DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE. CONFORME PREGÃO ELETRÔNICO Nº 21.02.001/2022 E PRIMEIRO ADITIVO DE REALINHAMENTO DE PREÇO AO CONTRATO Nº 21.02.001/2022- 01.
HISTÓRICO:
AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO GABINETE DA PREFEITA DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE. CONFORME PREGÃO ELETRÔNICO Nº 21.02.001/2022 E PRIMEIRO ADITIVO DE REALINHAMENTO DE PREÇO AO CONTRATO Nº 21.02.001/2022- 01. PAGAMENTO REFERENTE A NOTA FISCAL Nº 866.
HISTÓRICO:
AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO GABINETE DA PREFEITA DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE. CONFORME PREGÃO ELETRÔNICO Nº 21.02.001/2022 E PRIMEIRO ADITIVO DE REALINHAMENTO DE PREÇO AO CONTRATO Nº 21.02.001/2022- 01.PAGAMENTO REFERENTE A NOTA FISCAL Nº 971.
Fonte dos dados: Sistema contábil - S&S Informática
O Portal da Prefeitura Municipal de Tauá utiliza cookies para melhorar a sua experiência,
de acordo com a nossa Política de Privacidade,
ao continuar navegando, você concorda com estas condições.