lC - Lista de empenhos.

EMPENHO: 07110007 - DATA: 07/11/2022

INFORMAÇÕES DO EMPENHO

Número do empenho: 07110007
Data: 07/11/2022
Valor: R$ 45,70
Fornecedor: MARIA DAS DORES CLARA DE SOUSA
CPF do fornecedor: ***.622.903-**

INFORMAÇÕES DE ORÇAMENTO

Unidade gestora: SEC. FINAN
Orgão: 04 - SECRETARIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS
Unidade orçamentária: 04.01 - SECRETARIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS
Proj. atividade: 2.007 - GESTAO E MANUTENCAO DA SECRETARIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS
Natureza: 3.3.90.93.00 - INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES
Fonte de recurso: 1500000000 - Recursos não vinculados de Impostos

INFORMAÇÕES DO HISTÓRICO

REQUERIMENTO DE COMPENSAÇÃO E RESTITUIÇÃO REFERENTES AO PAGAMENTOS EM DUPLICIDADE DAS PARCELAS 02 E 03 DO IPTU 2017 DO IMÓVEL DE INSCRIÇÃO Nº 13149 (CRÉDITO Nº 498729). NO VALOR DE 152,88 (CENTO E CINQUENTA E DOIS E OITENTA E OITO CENTAVOS), PELA CONTRIBUINTE (MARIA DAS DORES CLARA DE SOUSA). CONFORME PARECER Nº 0729001/2022 EM ANEXO. DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE ORÇAMENTO E FINAÇAS DO MUNICIPIO DE TAUA/CE.

 

MOVIMENTAÇÕES DA LIQUIDAÇÃO

Data Nota fiscal Exercício (R$) Valor
10/11/2022 2022 45,70
Quantidade: 1 Valor total: 45,70

MOVIMENTAÇÕES DO PAGAMENTOS

Data Número pagamento Exercício (R$) Valor Mais
22/11/2022 22110009 2022 45,70
Quantidade: 1 Valor total: 45,70
Fonte dos dados: Sistema contábil - S&S Informática

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito