Fornecedor: F.J. BANDEIRA DE SOUSA SERVIÇOS E EVENTOS ME
CNPJ do fornecedor: 19.608.944/0001-74
INFORMAÇÕES DE ORÇAMENTO
Unidade gestora: GAB. PREFE
Orgão: 03 - PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
Unidade orçamentária: 03.01 - PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
Proj. atividade: 2.005 - GESTAO E MANUTENCAO DA PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO
Natureza: 3.3.90.30.00 - MATERIAL DE CONSUMO
Fonte de recurso: 1500000000 - Recursos não vinculados de Impostos
INFORMAÇÕES DO HISTÓRICO
AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE. CONFORME PREGÃO ELETRÔNICO Nº 21.02.001/2022 E CONTRATO Nº 21.02.001/2022- 02.
HISTÓRICO:
AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE. CONFORME PREGÃO ELETRÔNICO Nº 21.02.001/2022 E CONTRATO Nº 21.02.001/2022- 02. PAGAMENTO REFERENTE A NOTA FISCAL Nº 763.
HISTÓRICO:
AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE. CONFORME PREGÃO ELETRÔNICO Nº 21.02.001/2022 E CONTRATO Nº 21.02.001/2022- 02. PAGAMENTO REFERENTE A NOTA FISCAL Nº 781.
Fonte dos dados: Sistema contábil - S&S Informática
O Portal da Prefeitura Municipal de Tauá utiliza cookies para melhorar a sua experiência,
de acordo com a nossa Política de Privacidade,
ao continuar navegando, você concorda com estas condições.