CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#ippsmt 06/09/2023 INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TAUÁ INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA MUNICIPAL DE TAUÁ CELEBRA 10 ANOS DE EXISTÊNCIA

Desde 2013 o Instituto de Previdência Própria dos Servidores Municipais de Tauá está escrevendo uma história de responsabilidade e respeito ao povo tauaense. E nesta terça-feira (05), foi um momento de celebração com servidores e beneficiários.

O Instituto de Previdência Própria dos Servidores Municipais de Tauá, está ativo desde o dia 28 de agosto de 2013, desde então, trabalha incansavelmente para servir e desenvolver ações de modernização e qualificação.

Prova disto é que a Prefeitura de Tauá, através do Instituto de Previdência, conquistou mais uma renovação do seu Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP), o que significa equilíbrio financeiro e responsabilidade fiscal, garantido aos mais de 668 beneficiários dinheiro na conta mensalmente.

E todos os nossos 513 aposentados e 70 pensionistas, podem ter a certeza do compromisso da gestão municipal. Entre 2021 e 2024 já foi desenvolvido atitudes para conceder para mais servidores a tão sonhada aposentadoria.

Todo o trabalho desenvolvido aqui gerou frutos, a conquista do 9º lugar na Premiação Destaque Brasil de Governança Previdenciária da Abipem 2023 e 16º lugar na Premiação Destaque Brasil de Investimento da Abipem neste mesmo ano. E o 4° lugar no renomado Prêmio Nacional de Boas Práticas de Gestão Previdenciária, reconhecimento que ressalta a eficiência e a responsabilidade com que a instituição administra os benefícios previdenciários dos servidores municipais.

São 10 anos de Instituto de Previdência Própria dos Servidores Municipais de Tauá, continuaremos a fazer história e ser referência para todo o Brasil.

#ippsmt 16/08/2023 INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TAUÁ INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA DE TAUÁ CONQUISTA 4° LUGAR NO PRÊMIO NACIONAL DE BOAS PRÁTICAS DE GESTÃO PREVIDENCIÁRIA

O município de Tauá tem mais um motivo para celebrar o compromisso com a excelência na gestão de seus recursos previdenciários. O Instituto de Previdência Própria dos Servidores Municipais de Tauá (IPPMST) conquistou o quarto lugar no renomado Prêmio Nacional de Boas Práticas de Gestão Previdenciária, reconhecimento que ressalta a eficiência e a responsabilidade com que a instituição administra os benefícios previdenciários dos servidores municipais.

O Prêmio Nacional de Boas Práticas de Gestão Previdenciária é um importante reconhecimento no cenário nacional, que busca identificar e valorizar os institutos de previdência que se destacam por suas ações inovadoras e eficazes na administração de seus recursos, contribuindo assim para a sustentabilidade do sistema previdenciário como um todo.

O IPPSMT, que neste ano completa dez anos de existência, se destacou entre diversas instituições participantes, demonstrando a dedicação e o empenho de sua equipe em promover uma gestão pautada na transparência, eficiência e cuidado com os recursos dos segurados. Esse reconhecimento é fruto de um trabalho contínuo e comprometido, que visa garantir a segurança e a tranquilidade dos servidores municipais no que diz respeito aos seus benefícios previdenciários.

A conquista do quarto lugar no prêmio é um estímulo para que o Instituto de Previdência Própria de Tauá continue aprimorando suas práticas e buscando sempre o melhor para os segurados. A gestão responsável dos recursos previdenciários é essencial para garantir o bem-estar dos servidores municipais no presente e no futuro.

Com esta importante conquista, o município de Tauá reafirma seu compromisso em proporcionar serviços de qualidade e transparência para seus servidores, consolidando-se como referência em gestão previdenciária no cenário nacional.

#ippsmt 24/05/2023 INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TAUÁ IPPSMT DE TAUÁ É PREMIADO COMO DESTAQUE BRASIL EM GOVERNANÇA PREVIDENCIÁRIA E INVESTIMENTOS

O Instituto de Previdência Própria dos Servidores Municipais de Tauá (IPPSMT) foi agraciado com o Prêmio Destaque Brasil de Governança Previdenciária e o Prêmio Destaque Brasil de Investimentos. Essas conquistas refletem o compromisso e a eficiência do instituto em administrar os recursos previdenciários dos servidores municipais, bem como sua habilidade em realizar investimentos estratégicos.

O Prêmio Destaque Brasil é uma premiação reconhecida nacionalmente que busca destacar e reconhecer instituições que se destacam em diferentes áreas de atuação. Na categoria de Governança Previdenciária, o IPPSMT foi premiado com o total de vinte e dois pontos, demonstrando sua excelência na administração dos recursos previdenciários dos servidores municipais.

A governança previdenciária é um aspecto essencial para garantir a transparência, a eficiência e a sustentabilidade dos regimes próprios de previdência dos servidores públicos. O IPPSMT de Tauá tem se dedicado a implementar boas práticas de governança, promovendo uma gestão responsável e alinhada com as normas e diretrizes estabelecidas pelos órgãos competentes. Esse reconhecimento é uma prova do comprometimento do instituto em oferecer segurança e estabilidade aos servidores municipais no que diz respeito à sua aposentadoria.

Além disso, o IPPSMT de Tauá também foi agraciado com o Prêmio Destaque Brasil de Investimentos. Essa conquista destaca a habilidade do instituto em buscar oportunidades de investimento rentáveis e seguras, visando o aumento dos recursos previdenciários disponíveis. A estratégia de investimentos adotada pelo IPPSMT tem se mostrado eficiente, proporcionando resultados positivos e fortalecendo o patrimônio do instituto.

O reconhecimento obtido pelo IPPSMT de Tauá nos Prêmios Destaque Brasil é motivo de orgulho não apenas para o instituto, mas também para a cidade como um todo. A conquista reflete a competência e a dedicação dos profissionais envolvidos na gestão previdenciária e nos investimentos, assim como o compromisso do município em oferecer um sistema previdenciário sólido e confiável aos seus servidores.

#ippsmt 12/05/2023 INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TAUÁ IPPSMT PROMOVE O DIA D DE CUIDADO AO IDOSO

No dia 11 de maio, o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Tauá (IPPSMT) realizou o "Dia D de Cuidado ao Idoso". Esse evento especial teve como objetivo promover ações de cuidado e bem-estar voltadas para os idosos, que representam o maior número de beneficiários do instituto. O evento reuniu os beneficiários do IPPSMT em um ambiente acolhedor e proporcionou uma série de serviços e atividades para atender suas necessidades e promover interação social.

Uma das principais atividades oferecidas no "Dia D de Cuidado ao Idoso" foi a consulta jurídica. Esse serviço permitiu que os participantes tirassem suas dúvidas e obtivessem orientações relacionadas a processos previdenciários, ajudando a garantir que seus direitos fossem respeitados. Os idosos puderam esclarecer questões, obter informações e receber suporte legal, contribuindo para sua segurança e bem-estar.

Além disso, o evento disponibilizou serviços relacionados à parte financeira, como a emissão de contracheques e fichas financeiras. Essa iniciativa facilitou o acesso dos idosos às informações sobre seus benefícios previdenciários, permitindo que eles acompanhassem sua situação financeira de forma mais transparente e segura.

Um dos momentos de destaque do "Dia D de Cuidado ao Idoso" foi o sorteio de brindes. Essa atividade proporcionou momentos de alegria e descontração, onde os participantes tiveram a chance de ganhar presentes especiais. Essa iniciativa buscou valorizar os idosos e reconhecer sua importância, trazendo um pouco de diversão e entretenimento para o evento.

Visando a saúde dos beneficiários, o evento também ofereceu serviços de aferição da pressão arterial e teste de glicemia. Essas atividades de monitoramento da saúde foram importantes para que os idosos pudessem avaliar seus índices e identificar possíveis alterações, contribuindo para uma melhor qualidade de vida e prevenção de problemas de saúde.

A interação social foi um aspecto fundamental do "Dia D de Cuidado ao Idoso". O evento proporcionou um espaço de convívio e troca de experiências entre os participantes, fortalecendo os laços comunitários e combatendo o isolamento social tão comum nessa faixa etária. Através de conversas, atividades e momentos de descontração, os idosos tiveram a oportunidade de se relacionar e criar amizades, reforçando seu bem-estar emocional.

#IPMT 29/09/2021 INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TAUÁ RELAÇÃO DOS BENEFICIÁRIOS DO IPPSMT QUE DEVEM COMPARECER PARA O CENSO PREVIDENCIÁRIO IPPSMT: CENSO PREVIDENCIáRIO 2021 Relação dos beneficiários do IPPSMT que devem comparecer para o Censo Previdenciário, nesta quarta-feira, 29 de setembro.
#IPMT 28/09/2021 INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TAUÁ SECRETÁRIO BUSCA PARCERIAS EM FORTALEZA PARA O DESENVOLVIMENTO DO ESPORTE TAUAENSE Nesta semana o Secretário de Esportes do município de Tauá, Mazinho Loiola, esteve em Fortaleza para tratar de assuntos relacionados ao desenvolvimento do nosso esporte; na Federação Cearense de Futebol (FCF), participou de uma reunião que teve como pauta o retorno da Seleção Tauaense para a disputa do Campeonato Cearense de Futebol, tendo iniciado as tratativas, onde retornará para uma reunião em outubro; no Sindicado dos Atletas Profissionais de Futebol para celebrar uma parceria para projeção de cursos profissionalizantes e formação de futuros atletas. Mazinho também visitou a sede do Projeto Menina Olímpica, para sua possível implantação em Tauá, o Projeto fomenta há mais de uma década a prática do futebol com mulheres de oito a vinte e cinco anos, que apresenta uma proposta educativa baseada no conceito do esporte para desenvolvimento humano. Além disso, busca potencializar as ações de ensino e aprendizagem, complementando as ações da rede formal de educação. NIC | Núcleo de Informação e Comunicação Prefeitura Municipal de Tauá
#IPMT 28/09/2021 INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TAUÁ RELAÇÃO DOS BENEFICIÁRIOS DO IPPSMT QUE DEVEM COMPARECER PARA O CENSO PREVIDENCIÁRIO, NESTA TERÇA-FEIRA, 28 DE SETEMBRO. IPPSMT: CENSO PREVIDENCIáRIO 2021 Relação dos beneficiários do IPPSMT que devem comparecer para o Censo Previdenciário, nesta terça-feira, 28 de setembro.
#IPMT 27/09/2021 INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TAUÁ RELAÇÃO DOS BENEFICIÁRIOS DO IPPSMT QUE DEVEM COMPARECER PARA O CENSO PREVIDENCIÁRIO IPPSMT: CENSO PREVIDENCIáRIO 2021 Relação dos beneficiários do IPPSMT que devem comparecer para o Censo Previdenciário, nesta segunda-feira, 27 de setembro.
#IPMT 23/09/2021 INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TAUÁ RELAÇÃO DOS BENEFICIÁRIOS DO IPPSMT QUE DEVEM COMPARECER PARA O CENSO PREVIDENCIÁRIO IPPSMT: CENSO PREVIDENCIáRIO 2021 Relação dos beneficiários do IPPSMT que devem comparecer para o Censo Previdenciário, nesta quinta-feira, 23 de setembro.
#IPMT 22/09/2021 INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TAUÁ RELAÇÃO DOS BENEFICIÁRIOS DO IPPSMT QUE DEVEM COMPARECER PARA O CENSO PREVIDENCIÁRIO, NESTA QUARTA-FEIRA, 22 DE SETEMBRO IPPSMT: CENSO PREVIDENCIáRIO 2021 Relação dos beneficiários do IPPSMT que devem comparecer para o Censo Previdenciário, nesta quarta-feira, 22 de setembro.
#IPMT 21/09/2021 INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TAUÁ RELAÇÃO DOS BENEFICIÁRIOS DO IPPSMT QUE DEVEM COMPARECER PARA O CENSO PREVIDENCIÁRIO, NESTA TERÇA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO. IPPSMT: CENSO PREVIDENCIáRIO 2021 Relação dos beneficiários do IPPSMT que devem comparecer para o Censo Previdenciário, nesta terça-feira, 21 de setembro.
#IPMT 18/09/2021 INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TAUÁ RELAÇÃO DOS BENEFICIÁRIOS DO IPPSMT QUE DEVEM COMPARECER PARA O CENSO PREVIDENCIÁRIO, NESTA QUARTA-FEIRA, 20 DE SETEMBRO IPPSMT: CENSO PREVIDENCIáRIO 2021 Relação dos beneficiários do IPPSMT que devem comparecer para o Censo Previdenciário, nesta segunda-feira, 20 de setembro.
#IPMT 18/09/2021 INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TAUÁ TAUÁ SEDIA ETAPA DA LIGA DE HANDEBOL DO INTERIOR Neste domingo, 19 de setembro, a partir das 7h30, serão realizadas partidas da Liga de Handebol do Interior, Fase Tauá, no Ginásio Poliesportivo ex-aluno Júlio Rêgo, a competição reúne equipes de Tauá e Arneiroz na modalidade feminina e equipes de Tauá, Crateus, Nova Russas, Pentecoste e Iguatu na modalidade masculina, a competição seguirá todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, como o distanciamento, uso de álcool gel e mascaras, tendo o apoio da Prefeitura de Tauá por meio da Secretaria de Esportes. NIC | Núcleo de Informação e Comunicação Prefeitura Municipal de Tauá
#IPMT 17/09/2021 INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TAUÁ RELAÇÃO DOS BENEFICIÁRIOS DO IPPSMT QUE DEVEM COMPARECER PARA O CENSO PREVIDENCIÁRIO, NESTA SEXTA-FEIRA, 17 DE SETEMBRO. IPPSMT: CENSO PREVIDENCIáRIO 2021 Relação dos beneficiários do IPPSMT que devem comparecer para o Censo Previdenciário, nesta sexta-feira, 17 de setembro.
#IPMT 16/09/2021 INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TAUÁ IPPSMT: RELAÇÃO DOS BENEFICIÁRIOS QUE DEVEM COMPARECER PARA O CENSO PREVIDENCIÁRIO NESTA QUINTA-FEIRA, 16 DE SETEMBRO. IPPSMT: CENSO PREVIDENCIáRIO 2021 Relação dos beneficiários do IPPSMT que devem comparecer para o Censo Previdenciário, nesta quinta-feira, 16 de setembro.
#IPMT 15/09/2021 INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TAUÁ RELAÇÃO DOS BENEFICIÁRIOS DO IPPSMT QUE DEVEM COMPARECER PARA O CENSO PREVIDENCIÁRIO, NESTA QUARTA-FEIRA, 15 DE SETEMBRO Relação dos beneficiários do IPPSMT que devem comparecer para o Censo Previdenciário, nesta quarta-feira, 15 de setembro.
#IPMT 14/09/2021 INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TAUÁ IPPSMT: CENSO PREVIDENCIÁRIO 2021 Relação dos beneficiários do IPPSMT que devem comparecer para o Censo Previdênciario, nesta terça-feira, 14 de setembro.
#IPMT 28/08/2021 INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TAUÁ TAUÁ X PEDRA BRANCA: SELEÇÃO DE FUTSAL REALIZA SUA SEGUNDA PARTIDA NO 48º INTERMUNICIPAL Após vencer a equipe de Madalena por 3 a 0, Tauá enfrenta neste sábado, 28 de agosto, ás 19h a equipe de Pedra Branca pela segunda rodada do Grupo D, acompanhe a partida ao vivo, a partida será transmitida pela TV Sertão - TVS, em seu canal do youtube: https://bit.ly/3mIPmzE. A confirmação do selecionado tauaense na competição e o apoio da Prefeitura Municipal de Tauá por meio da Secretaria de Esportes certificam o compromisso e a valorização da atual Gestão ás práticas esportivas da cidade. NIC | Núcleo de Informação e Comunicação Prefeitura Municipal de Tauá
#IPMT 27/08/2021 INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TAUÁ INTERMUNICIPAL DE FUTSAL: NA ESTREIA TAUÁ REALIZA UMA ÓTIMA PARTIDA E DERROTA A EQUIPE DE MADALENA POR 3 A 0 Em jogo eletrizante, realizado no Ginásio José Assef Fares - Município de Boa Viagem nesta noite de sexta-feira, 27 de agosto, a Seleção Tauaense de Futsal aplicou uma goleada em sua estreia no 48° Intermunicipal de Futsal 2021 Categoria Adulto Masculino, promovido pela Federação Cearense de Futebol de Salão – FCFS. Tauá bateu por 3 a 0 a equipe do município de Madalena, com gols de Kelvin Bezerra (2 gols) e Baiano Santos (1 gol). A Seleção Tauaense faz parte do GRUPO C e enfrentará na sequencia as equipes de Boa Viagem e Pedra Branca na primeira fase da competição. A confirmação do selecionado tauaense na competição e o apoio da Prefeitura Municipal de Tauá por meio da Secretaria de Esportes certificam o compromisso e a valorização da atual Gestão ás práticas esportivas da cidade. Confira os próximos confrontos da nossa seleção: Dia 28 de agosto | SAB - ás 19h - TAUÁ x Pedra Branca Dia 29 de agosto | DOM - ás 12h - TAUÁ x Boa Viagem As partidas serão transmitidas pela TV Sertão - TVS, em seu canal do youtube: https://bit.ly/3mIPmzE. NIC | Núcleo de Informação e Comunicação Prefeitura Municipal de Tauá
#IPMT 24/08/2021 INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TAUÁ TAUÁ DISPUTARÁ O 48° INTERMUNICIPAL DE FUTSAL A Seleção Tauaense de Futsal (STF), com apoio da Prefeitura Municipal de Tauá por meio da Secretaria de Esportes, disputará o 48° Intermunicipal de Futsal 2021 Categoria Adulto Masculino, promovido pela Federação Cearense de Futebol de Salão – FCFS. A competição, que será disputada durante o período de agosto a novembro, terá inicio no dia 27 de agosto em realização zonal com local e confrontos ainda a serem definidos pela FCFS. A seleção de Tauá, já iniciou os preparativos para as disputas do certame. O time vem treinando diariamente de segunda a sexta-feira, a equipe será formada por jogadores da casa, visto que, só podem participar do Campeonato, atletas naturais do Município, ou até três atletas nascidos em outras cidades, mas que tenham domicílio eleitoral em Tauá desde 2018. A Seleção Tauaense fará pare do GRUPO C e enfrentará Madalena, Boa Viagem e Pedra Branca na primeira fase da competição. A confirmação do selecionado tauense na competição certifica o apoio e valorização da atual Gestão ás práticas esportivas da cidade. NIC | Núcleo de Informação e Comunicação Prefeitura Municipal de Tauá
#IPMT 20/08/2021 INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TAUÁ BICAMPEÃ!: COM O APOIO DA PREFEITURA DE TAUÁ A ESCOLINHA ÁGUIA GANHA TORNEIO NA CIDADE DE PEDRA BRANCA Parabéns aos atletas da Escolinha águia que foi Bicampeã do Torneio de futsal masculino da Cruzeta, realizado na cidade de Pedra Branca. Após empatar com a equipe do RESENHA no tempo normal por 0x0, levou a melhor nos pênaltis e venceu por 3x1. A equipe contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Tauá por meio da Secretaria de Esportes! Parabéns a todos os atletas! NIC | Núcleo de Informação e Comunicação Prefeitura Municipal de Tauá
#IPMT 17/08/2021 INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TAUÁ IPPSMT: LISTA DE BENEFICIARIOS DA SEGUNDA SEMANA DO CENSO PREVIDENCIÁRIO 2021 Relação dos beneficiários do IPPSMT que devem comparecer para o Censo Previdênciario, nesta semana, de 16 a 20 de agosto.
#IPMT 08/08/2021 INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TAUÁ IPPSMT: CONFIRA A LISTA DE BENEFÍCIARIOS DA SEGUNDA SEMANA DO CENSO PREVIDENCIÁRIO 2021 Relação dos beneficiários do IPPSMT que devem comparecer para o Censo Previdênciario, nesta semana, de 9 a 13 de agosto.
#IPMT 05/08/2021 INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TAUÁ RELAÇÃO DOS BENEFICIÁRIOS DO IPPSMT QUE DEVEM COMPARECER PARA O CENSO PREVIDÊNCIARIO, NESTA QUINTA-FEIRA, 05 DE AGOSTO. Relação dos beneficiários do IPPSMT que devem comparecer para o Censo Previdênciario, nesta quinta-feira, 05 de agosto.
#IPMT 04/08/2021 INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TAUÁ RELAÇÃO DOS BENEFICIÁRIOS DO IPPSMT QUE DEVEM COMPARECER PARA O CENSO PREVIDÊNCIARIO NESTA QUARTA-FEIRA, 04 DE AGOSTO. Relação dos beneficiários do IPPSMT que devem comparecer para o Censo Previdênciario, nesta quarta-feira, 04 de agosto.
#IPMT 02/08/2021 INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TAUÁ IPPSMT: CONFIRA A LISTA DE BENEFÍCIARIOS DA PRIMEIRA SEMANA DO CENSO PREVIDENCIÁRIO O Instituto de Previdência Própria dos Servidores Municipais de Tauá - IPPSMT iniciou nesta segunda-feira, 2 de agosto, o CENSO PREVIDENCIáRIO - PROVA DE VIDA 2021 de todos os beneficiários, servidores aposentados e pensionistas do Município de Tauá. Os beneficiários deverão comparecer na sede do IPPSMT, situada na Av. Odilon Aguiar,º 287, Centro. Portando documentação obrigatória, na data e horário agendado conforme o CRONOGRAMA disponibilizado neste link: https://bit.ly/3l4Oo02. Confira a relação da documentação necessária abaixo: Aposentados: a) Documento Oficial com foto (RG ou CNH); b) CPF; c) Título de Eleitor d) Comprovante de Residência atualizado emitido dentro dos últimos 03 (três) meses, ou Declaração de Residência (modelo fornecido pelo IPPSMT) quando não possuir; e) Certidão de nascimento quando solteiro, Certidão de Casamento quando casado, separado ou divorciado, declaração de União Estável (modelo fornecido pelo IPPSMT), quando companheiro (a); f) Identidade e CPF do cônjuge; g) Cartão do PASEP/PIS/NIT; h) Certidão de Nascimento ou RG dos dependentes menores de 21 anos; i) CPF dos dependentes; j) Relatório do Cadastro Nacional de Informações Sociais – CNIS, emitido pelo INSS; k) Declaração emitida pelo INSS que não recebe nenhum benefício; l) Termo de Tutela ou Curatela caso possua dependente nessa condição; m) - Se o filho tiver alguma doença incapacitante, trazer documento que comprove a invalidez; n) - Telefone e E-mail para contato. Pensionistas: a) Documento Oficial com foto (RG ou CNH); b) CPF; c) Comprovante de Residência atualizado emitido dentro dos últimos 03 (três) meses, ou Declaração de Residência (modelo fornecido pelo IPPSMT) quando não possuir; d) Certidão de nascimento quando solteiro, Certidão de Casamento quando casado, separado ou divorciado, declaração de União Estável (modelo fornecido pelo IPPSMT), quando companheiro (a); e) Certidão de óbito do cônjuge; f) Certidão de Nascimento ou RG dos dependentes menores de 21 anos; g) Termo de Tutela ou Curatela caso possua dependente nessa condição; h) Se o filho tiver alguma doença incapacitante, trazer documento que comprove a invalidez; i) Telefone e E-mail para contato. Representante legal de Tutelado ou Curatelado a) Termo de tutela ou curatela; b) Documento Oficial com foto (RG ou CNH) do representante legal c) CPF do representante legal. O servidor aposentado e pensionista que se encontrar residindo em outro estado, impossibilitado de comparecer ao local do Censo, deverá enviar a documentação exigida autenticada, para o e-mail: ipmt2021@gmail.com, além de realizar recadastramento por meio de videoconferência, nas datas de 1 a 3 de setembro de 2021, através de chamada de vídeo, pelo número: 88 988200098. IMPORTANTE: Diante da falta de documentação, o cadastramento não será realizado e o não comparecimento do servidor incidirá na suspensão do pagamento do benefício até que o mesmo regularize suas informações. Mais informações na sede do IPPSMT, Av. Odilon Aguiar, 287 – Centro ou pelo Fone: 88 996540581 (apenas mensagem e/ou áudio). NIC | Núcleo de Informação e Comunicação Prefeitura Municipal de Tauá
#IPMT 31/07/2021 INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TAUÁ RELAÇÃO DOS BENEFICIÁRIOS DO IPPSMT QUE DEVEM COMPARECER PARA O CENSO PREVIDÊNCIARIO, NESTA SEGUNDA FEIRA, 02 DE AGOSTO Relação dos beneficiários do IPPSMT que devem comparecer para o Censo Previdênciario, nesta segunda-feira, 02 de agosto. 07h30 - ALDA CéLIA ARLINDO GONçALVES 08h00 - ALZIRA PEREIRA DE SOUSA 08h30 - ANA ALICE NORONHA MOTA 09h00 - ANA AURENI DE ARAúJO CITO 09h30 - ANA BASTOS DE CARVALHO 10h00 - ANA FREITAS CARVALHO REIS 10h30 - ANA MARIA FERREIRA DOS SANTOS PEDROSA 11h00 - ANA PAULA LIRA CANDIDO 11h30 - ANA VERíSSIMO DE SOUSA 13h00 - ANSELMO FERREIRA LIMA 13h30 - ANTONIA ADELAIDE RODRIGUES MONTEIRO 14h00 - ANTONIA ADRIANA FERREIRA MOTA 14h30 - ANTONIA ALEXANDRINO MOTA 15h00 - ANTONIA ALVES DA SILVA 15h30 - ANTONIA ALVES MACIEL 16h00 - ANTONIA ALVES MOTA
#IPMT 31/07/2021 INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TAUÁ IPPSMT INICIA NESTA SEGUNDA (2 DE AGOSTO) CENSO PREVIDENCIÁRIO O Instituto de Previdência Própria dos Servidores Municipais de Tauá - IPPSMT inicia nesta segunda-feira, 2 de agosto, o CENSO PREVIDENCIáRIO - PROVA DE VIDA 2021 de todos os beneficiários, servidores aposentados e pensionistas do Município de Tauá. Os beneficiários deverão comparecer na sede do IPPSMT, situada na Av. Odilon Aguiar,º 287, Centro. Portando documentação obrigatória, na data e horário agendado conforme o CRONOGRAMA disponibilizado neste link: https://bit.ly/3l4Oo02. Confira a relação da documentação necessária abaixo: Aposentados: a) Documento Oficial com foto (RG ou CNH); b) CPF; c) Título de Eleitor d) Comprovante de Residência atualizado emitido dentro dos últimos 03 (três) meses, ou Declaração de Residência (modelo fornecido pelo IPPSMT) quando não possuir; e) Certidão de nascimento quando solteiro, Certidão de Casamento quando casado, separado ou divorciado, declaração de União Estável (modelo fornecido pelo IPPSMT), quando companheiro (a); f) Identidade e CPF do cônjuge; g) Cartão do PASEP/PIS/NIT; h) Certidão de Nascimento ou RG dos dependentes menores de 21 anos; i) CPF dos dependentes; j) Relatório do Cadastro Nacional de Informações Sociais – CNIS, emitido pelo INSS; k) Declaração emitida pelo INSS que não recebe nenhum benefício; l) Termo de Tutela ou Curatela caso possua dependente nessa condição; m) - Se o filho tiver alguma doença incapacitante, trazer documento que comprove a invalidez; n) - Telefone e E-mail para contato. Pensionistas: a) Documento Oficial com foto (RG ou CNH); b) CPF; c) Comprovante de Residência atualizado emitido dentro dos últimos 03 (três) meses, ou Declaração de Residência (modelo fornecido pelo IPPSMT) quando não possuir; d) Certidão de nascimento quando solteiro, Certidão de Casamento quando casado, separado ou divorciado, declaração de União Estável (modelo fornecido pelo IPPSMT), quando companheiro (a); e) Certidão de óbito do cônjuge; f) Certidão de Nascimento ou RG dos dependentes menores de 21 anos; g) Termo de Tutela ou Curatela caso possua dependente nessa condição; h) Se o filho tiver alguma doença incapacitante, trazer documento que comprove a invalidez; i) Telefone e E-mail para contato. Representante legal de Tutelado ou Curatelado a) Termo de tutela ou curatela; b) Documento Oficial com foto (RG ou CNH) do representante legal c) CPF do representante legal. O servidor aposentado e pensionista que se encontrar residindo em outro estado, impossibilitado de comparecer ao local do Censo, deverá enviar a documentação exigida autenticada, para o e-mail: ipmt2021@gmail.com, além de realizar recadastramento por meio de videoconferência, nas datas de 1 a 3 de setembro de 2021, através de chamada de vídeo, pelo número: 88 988200098. IMPORTANTE: Diante da falta de documentação, o cadastramento não será realizado e o não comparecimento do servidor incidirá na suspensão do pagamento do benefício até que o mesmo regularize suas informações. Mais informações na sede do IPPSMT, Av. Odilon Aguiar, 287 – Centro ou pelo Fone: 88 996540581 (apenas mensagem e/ou áudio). NIC | Núcleo de Informação e Comunicação Prefeitura Municipal de Tauá
#IPMT 28/07/2021 INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TAUÁ IPPSMT REALIZA CENSO PREVIDENCIÁRIO E PROVA DE VIDA NOS MESES DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2021 O Instituto de Previdência Própria dos Servidores Municipais de Tauá - IPPSMT comunica a todos os seus beneficiários que estará realizando o CENSO PREVIDENCIáRIO - PROVA DE VIDA 2021, nos meses de agosto e setembro. Os beneficiários deverão comparecer na sede do IPPSMT, situado na Av. Odilon Aguiar,º 287, Centro. Portando documentação obrigatória, na data e horário agendado conforme o CRONOGRAMA disponibilizado neste link: https://bit.ly/3l4Oo02. O prazo para a apresentação dos APOSENTADOS será de 2 de agosto a 22 de setembro, já apresentação dos PENSIONISTAS será de 23 a 29 de setembro de 2021. Confira a relação da documentação necessária abaixo: Aposentados: a) Documento Oficial com foto (RG ou CNH); b) CPF; c) Título de Eleitor d) Comprovante de Residência atualizado emitido dentro dos últimos 03 (três) meses, ou Declaração de Residência (modelo fornecido pelo IPPSMT) quando não possuir; e) Certidão de nascimento quando solteiro, Certidão de Casamento quando casado, separado ou divorciado, declaração de União Estável (modelo fornecido pelo IPPSMT), quando companheiro (a); f) Identidade e CPF do cônjuge; g) Cartão do PASEP/PIS/NIT; h) Certidão de Nascimento ou RG dos dependentes menores de 21 anos; i) CPF dos dependentes; j) Relatório do Cadastro Nacional de Informações Sociais – CNIS, emitido pelo INSS; k) Declaração emitida pelo INSS que não recebe nenhum benefício; l) Termo de Tutela ou Curatela caso possua dependente nessa condição; m) - Se o filho tiver alguma doença incapacitante, trazer documento que comprove a invalidez; n) - Telefone e E-mail para contato. Pensionistas: a) Documento Oficial com foto (RG ou CNH); b) CPF; c) Comprovante de Residência atualizado emitido dentro dos últimos 03 (três) meses, ou Declaração de Residência (modelo fornecido pelo IPPSMT) quando não possuir; d) Certidão de nascimento quando solteiro, Certidão de Casamento quando casado, separado ou divorciado, declaração de União Estável (modelo fornecido pelo IPPSMT), quando companheiro (a); e) Certidão de óbito do cônjuge; f) Certidão de Nascimento ou RG dos dependentes menores de 21 anos; g) Termo de Tutela ou Curatela caso possua dependente nessa condição; h) Se o filho tiver alguma doença incapacitante, trazer documento que comprove a invalidez; i) Telefone e E-mail para contato. Representante legal de Tutelado ou Curatelado a) Termo de tutela ou curatela; b) Documento Oficial com foto (RG ou CNH) do representante legal c) CPF do representante legal. O servidor aposentado e o pensionista que se encontrar residindo em outro Estado, impossibilitado de comparecer ao local do Censo, deverá realizar o envio de toda a documentação autenticada exigida, para o e-mail: ipmt2021@gmail.com, além de realizar recadastramento por meio de videoconferência, nas datas de 1 a 3 de setembro de 2021, através de chamada de vídeo, através do número: 88 988200098. IMPORTANTE: Diante da falta de documentação, o cadastramento não será realizado e o não comparecimento do servidor incidirá na suspensão do pagamento do benefício até que o mesmo regularize suas informações. Mais informações na sede do IPPSMT, Av. Odilon Aguiar, 287 – Centro ou pelo Fone: 88 996540581 (apenas mensagem e/ou áudio). NIC | Núcleo de Informação e Comunicação Prefeitura Municipal de Tauá
#IPMT 23/07/2021 INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TAUÁ IPPSMT INFORMA O PAGAMENTO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA PREFEITURA DE TAUÁ REFERENTE AO MÊS DE JULHO DE 2021 O Instituto de Previdência Própria dos Servidores Municipais de Tauá - IPPSMT informa que o pagamento dos Servidores Inativos: Aposentados e Pensionistas, relativo ao MêS DE JULHO DE 2021, será depositado neste sábado (24/07/2021). O IPPSMT, no intuito de aprimorar seus serviços e primando pelo bem estar de seus segurados, informa o Calendário dos Próximos Pagamentos do ano de 2021: - Em 25/08 o Mês de Referência de Agosto; - Em 27/09 o Mês de Referência de Setembro; - Em 26/10 o Mês de Referência de Outubro; - Em 26/11 o Mês de Referência de Novembro; - Em 23/12 o Mês de Referência de Dezembro, Ainda ressaltando que o décimo terceiro salário será pago em 10 de novembro. Em Tauá! Salário em dia! Compromisso e responsabilidade com os servidores! NIC | Núcleo de Informação e Comunicação Prefeitura Municipal de Tauá
#IPMT 05/07/2021 INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TAUÁ EM BREVE! O PRIMEIRO TORNEIO MUNICIPAL DE E-SPORTS DE TAUÁ. EM BREVE! O PRIMEIRO TORNEIO MUNICIPAL DE E-SPORTS DE TAUÁ.
#IPMT 30/06/2021 INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TAUÁ PROJETO 1000 KM PELA VIDA: TAUÁ FARÁ PARTE DO PERCURSO DA AÇÃO QUE ARRECADARÁ ALIMENTOS Quantos quilômetros valem uma vida? Façam sua doação! Este é o lema do projeto 1000 km pela vida que na sua terceira edição: o trajeto será realizado por corredores e ciclistas, com o objetivo de arrecadar alimentos que serão destinados ás instituições de caridades do Ceará: Casa do Amigo Jesus, Escolinha Sol, Associação Peter Pan e Instituto Nova Criação. A ação dará início no dia 2 de julho, ás 16 horas, e vai até o dia 4. Serão dois dias pedalando e correndo com revezamento dos atletas. A ação solidária surgiu da vontade dos amigos e atletas: Igor Chacon, Dicson Falcão, Leandro Gadelha e Maurício Leão, que em meio ao lockdown na capital cearense, com o objetivo de arrecadar alimentos, produtos ou serviços para instituições de caridade e comunidades carentes, além de organizar um evento esportivo que promovesse inclusão social e visibilidade ao atletismo e paratletismo cearense. Com saída em Fortaleza, o percurso seguirá pela Caucaia, São Gonçalo, Itarema, Acaraú, Morrinhos, Santana do Acaraú, Sobral, Cariré (parada para o café da manhã e banho), Varjota, Santa Quitéria, Tamboril, Crateús, Novo Oriente, TAUÁ, Boa Viagem, Canindé (parada na estátua), Caridade e Fortaleza. Em Tauá a passagem dos atletas a pé e de bicicleta está prevista para o próximo sábado, dia 3 de julho, entre 21h e as 22h, e terá como ponto de apoio a EEEP Monsenhor Odorico de Andrade, localizada na Av. Chermont Alves de Oliveira, 4600 - José ósimo. A Prefeitura de Tauá por meio da Secretaria de Esportes dará todo o apoio necessário a caravana de esportistas, e convoca a todos os tauaenses para fazer parte deste importante projeto, venha acompanhar a passagem dos atletas e contribuir com doações de alimentos não perecíveis. Para maiores informações entre em contato pelo os fones: 88 99714-3078 (Mazinho Loiola – Secretário Municipal de Esportes). Serviço Evento: Projeto 1.000 KM pela vida – Edição Sertão 02/07/2021 (SEX) - Largada de Fortaleza. Av. Pontes Vieira, 855 - Dionísio Torres ás 16h. 03/07/2021 (SAB) - Passagem por Tauá entre 21h e 22h 04/07/2021 (DOM) - Chegada em Fortaleza. NIC | Núcleo de Informação e Comunicação Prefeitura Municipal de Tauá
#IPMT 28/06/2021 INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TAUÁ ATENÇÃO: PREFEITURA DE TAUÁ INFORMA CALENDÁRIO E ANTECIPA PAGAMENTO DOS SERVIDORES DA SAÚDE A Prefeitura de Tauá por meio da Secretaria de Orçamento e Finanças informa na tarde desta segunda-feira, 28 de junho, o calendário de pagamento de todos os servidores públicos, efetivos, comissionados, contratos temporários, afastados para a aposentadoria, referente á folha do mês de junho de 2021. O pagamento dos servidores aposentados e pensionistas, já foi realizado pelo Instituto de Previdência Própria dos Servidores Municipais - IPPSM. Comprovando o compromisso com os servidores e o equilíbrio financeiro a Prefeitura de Tauá anuncia a antecipação do pagamento de todos os servidores da Secretaria de saúde, anteriormente o pagamento era realizado entre os dias 10 e 15 do mês subsequente, pelo fato de aguardar a liberação de recursos estaduais e federais, porém após a realização de um planejamento financeiro, os servidores da saúde receberão seus vencimentos logo após o pagamento dos servidores das secretarias que compõem o fundo geral. Assim como visa o Pacto Social Pela Vida e como forma de minimizar aglomerações nas instituições bancarias, o pagamento da folha de junho seguirá o calendário abaixo: 25/06 - Aposentados e pensionistas (já realizado pelo IPPSM); 29/06 - Secretaria de Educação; 30/06 - Secretaria que compõem o Fundo Geral; 01/07 - Secretaria de saúde. “é uma alegria garantir o pagamento de todos os nossos servidores, em especial neste momento tão delicado pelo qual estamos todos inseridos, após o Pacto Social pela Vida celebrado em nosso município, os servidores públicos são os grandes protagonistas do serviço que prestamos todos os dias á sociedade tauaense”, enfatiza a prefeita Patrícia Aguiar. Servidor valorizado e respeitado, salário em dia é um dos compromissos do Governo Municipal respeitando sempre os funcionários e os cidadãos tauaenses. NIC | Núcleo de Informação e Comunicação Prefeitura Municipal de Tauá
#IPMT 28/06/2021 INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TAUÁ GINÁSIO EX-ALUNO JÊLIO RÊGO SENDO PREPARADO PARA A RETOMADA DAS ATIVIDADES ESPORTIVAS A Prefeitura de Tauá por meio da Secretaria de Esportes está preparando o Ginásio Ex-Aluno Júlio Rêgo, localizado ás margens do Parque da Cidade para a retomada das atividades esportivas e recreativas. A sua reabertura só foi possível após a diminuição da contaminação da Covid-19 em nosso município, e a publicação do Decreto Municipalº 0624001/2021, de 24 de junho de 2021, que autoriza a prática de atividade física e esportiva individual ou coletiva, desde que evitadas aglomerações. Limpeza, reparos e nova pintura, vão deixar um dos principais centros esportivos municipal, pronto para receber esportistas. O funcionamento do equipamento público será agendado e organizado pela Secretaria de Esportes, localizada na Rua Lourenço Feitosa, 191 – Centro, nas proximidades da Praça Dr. Alberto Feitosa Lima. NIC | Núcleo de Informação e Comunicação Prefeitura Municipal de Tauá
#IPMT 24/06/2021 INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TAUÁ IPMT INFORMA O PAGAMENTO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA PREFEITURA DE TAUÁ REFERENTE AO MÊS DE JUNHO O Instituto de Previdência do Município de Tauá informa que o pagamento dos Servidores Inativos: Aposentados e Pensionistas, relativo ao MêS DE JUNHO DE 2021, será depositado nesta sexta-feira (25/06/2021). O Instituto de Previdência do Município de Tauá - IPMT, no intuito de aprimorar seus serviços e primando pelo bem estar de seus segurados, informa o Calendário dos Próximos Pagamentos do ano de 2021: - Em 27/07 o Mês de Referência de Junho; - Em 25/08 o Mês de Referência de Agosto; - Em 27/09 o Mês de Referência de Setembro; - Em 26/10 o Mês de Referência de Outubro; - Em 26/11 o Mês de Referência de Novembro; - Em 23/12 o Mês de Referência de Dezembro, Ainda ressaltando que o décimo terceiro salário será pago em 10 de novembro. Em Tauá! Salário em dia! Compromisso e responsabilidade com os servidores! NIC | Núcleo de Informação e Comunicação Prefeitura Municipal de Tauá
#IPMT 15/06/2021 INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TAUÁ ATENÇÃO: IPMT RENOVA SEU CERTIFICADO DE REGULARIDADE PREVIDENCIÁRIA O Instituto de Previdência do Município de Tauá (IPMT) renovou seu Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP). O CRP é uma espécie de selo de qualidade emitido pelo Ministério da Previdência Social (MPS), atesta o cumprimento de critérios fiscais, legais e administrativos, determinados pela Secretaria de Políticas de Previdência Social (SPS) para instituições municipais e estaduais que regem benefícios de previdência concedidos a servidores públicos inativos. Dentre os itens requeridos pelo MPS para a emissão de um novo CRP estão: o acesso dos segurados ao regime de concessão; equilíbrio financeiro e atuarial; regularidade das regras de concessão, cálculo e reajustamento de benefícios; a unicidade entre a unidade gestora e o regime próprio do ente que rege aposentarias e pensões e etc. Além de ratificar a saúde administrativa e financeira do Instituto, com este certificado, a Prefeitura Municipal de Tauá encontra-se apta para receber transferências de recursos voluntários da União; além disso, o documento de regularidade previdenciária é exigido no ato da realização de empréstimos, convênios, contratos e outras operações de crédito entre a Prefeitura e o Governo Federal. O novo extrato previdenciário emitido na última sexta-feira (11 de junho), tem validade de 180 dias, até dezembro de 2021. Para a advogada Letícia Taynara, superintendente do IPMT, a renovação do certificado confirma não só a probidade da administração da autarquia, como também da Prefeitura de Tauá. “Este tipo de atestado prova a transparência da máquina administrativa. Além disso, este documento não reflete benefícios apenas para o IPMT e sim para todo o município, com a liberação de empréstimos e proventos que a renovação deste certificado permitirá á nossa cidade”, destacou a gestora. NIC | Núcleo de Informação e Comunicação Prefeitura Municipal de Tauá
#IPMT 19/05/2021 INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TAUÁ PARCERIA ENTRE SECRETARIAS GARANTE A PRÁTICA ESPORTIVA NAS ESCOLAS PARA ALUNOS DE 07 A 11 ANOS Nesta quarta-feira, 19 de maio, os gestores das Secretarias de Educação (álcimo Viana) e de Juventude e Desporto (Mazinho Loiola), realizaram uma reunião para implantação de um projeto de práticas esportivas nas escolas do Ensino Fundamental I, para alunos de faixa etária de 07 a 11 anos de idade, assim que houver a possibilidade da retomada das aulas presenciais, detalhes do projeto serão divulgados em breve. NIC | Núcleo de Informação e Comunicação Prefeitura Municipal de Tauá
#IPMT 27/01/2021 INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TAUÁ CONFIRA A ENTREVISTA DO SECRETÁRIO DE JUVENTUDE E DESPORTO PARA O PROGRAMA SHOW DO ESPORTE DA RÁDIO DIFUSORA Nesta terça-feira, 26 de janeiro, o Secretário de Juventude e Desporto, Mazinho Loiola, concedeu uma longa entrevista ao Radialista Tomaz Junior, no Programa Show do Esporte, na Rádio Difusora dos Inhamuns. Mazinho pontuou os projetos e ações que estão sendo idealizados para o desenvolvimento do esporte no município de Tauá. Confira na integra a entrevista: http://bit.ly/3ooy6Ng NIC | Núcleo de Informação e Comunicação Prefeitura Municipal de Tauá
#IPMT 20/01/2021 INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TAUÁ CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS IPMT INFORMA CALENDáRIO DE PAGAMENTO DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS PARA O ANO DE 2021 A Prefeitura Municipal de Tauá, por meio do Instituto de Previdência do Município (IPMT), divulga, o Calendário de Pagamento 2021 com o dia exato em que os aposentados e pensionistas irão receber seus salários durante o ano de 2021.São em torno de 63 pensionistas e 418 aposentados. O calendário faz parte da política de valorização do servidor público, entre eles os aposentados, que tanto contribuíram com os serviços públicos municipais, além dos pensionistas. O montante de pagamento mensal bruto referente ao mês de dezembro de 2020, é de R$ 243.841,12 para pensionistas e de R$ 753.078,16 para aposentados. “A iniciativa de divulgar com antecedência o calendário de pagamentos demonstra uma gestão responsável das finanças públicas, fruto do trabalho coletivo da gestão e dos servidores”, pontua a prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar. “Entendemos que essa ação, significa valorização e é de extrema importância para que o aposentado e pensionista possa planejar sua vida financeira”, destacou a diretora do IPMT, a advogada Letícia Taynara. Confira as datas programadas para o pagamento de aposentados e pensionistas para o ano de 2021, tendo com previsão o dia 10 de novembro para o pagamento do 13º salário. - 26 de Janeiro; - 25 de fevereiro; - 26 de março; - 27 de abril; - 26 de maio; - 25 de junho; - 27 de julho; - 25 de agosto; - 27 de setembro; - 26 de outubro; - 26 de novembro; - 23 de dezembro. NIC | Núcleo de Informação e Comunicação da Prefeitura Municipal de Tauá
www.taua.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 06:34:18