CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Leis 16/08/2022 GABINETE DA PREFEITA TERÇA-FEIRA MARCADA PELA ASSINATURA DA LEI DE FIXAÇÃO SALARIAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS E DO PISO SALARIAL DE ENFERMAGEM

Na tarde desta terça-feira, foi realizada a assinatura de duas novas Leis aprovadas pela Câmara Municipal de Tauá. A solenidade que marca mais uma conquista para servidores públicos e enfermeiros de Tauá ocorreu no Gabinete da Prefeita Patrícia Aguiar e da vice-prefeita Fátima Veloso.

Os Projetos de Lei foram encaminhados pela gestora do Município e aprovada pelos vereadores da Câmara Municipal. O evento sanciona as leis que prevêem melhores salários para os servidores públicos e para os profissionais da enfermagem.

A primeira assinatura ocorreu com a presença de servidores públicos de Tauá. A Lei Municipal N° 2700, de 15 de agosto do ano de 2022, fixa o vencimento dos servidores municipais. Uma conquista muito esperada pelos profissionais e agora realizada.

Tauá é o primeiro município cearense a se adequar ao piso salarial dos enfermeiros. A partir da Lei Municipal N° 2701, de 15 de agosto de 2022, atualiza o piso salarial para os cargos de enfermeiro, técnico em enfermagem e auxiliar de enfermagem, de acordo com a Emenda Constitucional.

Essas são ações de valorização profissional tanto para os profissionais do Município de Tauá.

www.taua.ce.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 02:57:00